Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: A seleção Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

133 visualizações Denunciar


Ele cumprimentou os guardas que abriram as portas do jardim sem hesitar um segundo. Talvez fosse bom aceitar aquela proposta de Christopher e deixá-los avisados de que eu gostava de sair. A ideia de poder escapar assim tão facilmente era tentadora.


-Não entendi.; eu disse enquanto ele me conduzia para um dos bancos, o nosso banco.


O príncipe me deixou sentar do lado do banco que dava para as janelas iluminadas do palácio enquanto ele próprio se sentou na outra ponta, meio de lado, de modo que ficamos quase frente a frente. Isso facilitava a conversa.


Ele parecia um pouco hesitante para explicar, mas tomou fôlego e disse:


Talvez estivesse sendo um pouco vaidoso, pensando que eu valeria algum risco. Não que deseje isso para ninguém! ; esclareceu. — Não é isso que quero dizer... Não sei. Você vê tudo o que estou arriscando?


Hã... não.; respondi. — Você está aqui com sua família dando conselhos, e todas giramos em torno do seu horário. Sua vida continua a mesma, e a nossa mudou da noite para o dia. O que você estaria arriscando?


Christopher pareceu chocado.


Dulce, posso ter minha família, mas imagine como é vergonhoso que seus pais observem suas tentativas de marcar o primeiro encontro com uma garota. E não apenas eles, mas o país inteiro! E para piorar não é um tipo normal de encontro. E quanto ao meu horário: quando não estou com vocês, estou organizando tropas, criando leis, ajustando orçamentos... e tudo isso sozinho ultimamente, enquanto meu pai apenas observa meus tropeços por não ter nem um pouco da experiência dele. Quando eu faço as coisas de um jeito que ele não faria, ele interfere e corrige meus erros. Por fim, enquanto tento realizar essas tarefas, vocês, garotas, não saem da minha cabeça. Fico agitado e apavorado demais com a presença de vocês!


Nunca o tinha visto gesticular tanto. Ele sacudia as mãos para todos os lados e depois as passava pelo cabelo.


E você acha que minha vida não vai mudar? Quais são as chances de encontrar minha alma gêmea entre vocês? Terei sorte se encontrar alguém que fique ao meu lado pelo resto da minha vida. E se já mandei a moça certa para casa por não sentir nenhuma química? E se a escolhida me abandonar na primeira contrariedade? E se eu não encontrar ninguém? O que farei, Dulce?


Seu discurso tinha começado cheio de fúria e paixão, mas no final as perguntas não eram mais retóricas. Ele realmente queria saber: o que faria se ninguém ali passasse perto de ser uma pessoa que ele pudesse amar? Embora esse não parecesse ser seu maior problema, o príncipe estava mais preocupado em não ser amado.


Christopher, vou ser sincera: acho que você vai encontrar sua alma gêmea aqui. De verdade.


Certeza?; Sua voz se encheu de esperança com a minha previsão.


Absoluta.


Pus a mão em seu ombro. Ele pareceu confortado apenas com aquele toque. Perguntei-me quantas pessoas chegavam a tocá-lo de fato.


Se sua vida está de pernas para o ar, como você diz, então sua futura esposa está aqui em algum lugar. Pela minha experiência, posso dizer que o amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente .; afirmei, com um sorriso amarelo.


Ele pareceu feliz de ouvir essas palavras, que também serviram de consolo para mim. Eu acreditava nelas. E se não podia ter um amor meu, o melhor a fazer era ajudar Christopher a encontrar o dele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahhvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Espero que você e Anahí deem certo. Ela é muito fofa. Christopher fez uma cara estranha. — É, parece que sim. — Como? Tem alguma coisa errada em ser fofa? — Não, não. É bom ser fofa. Sua explicação parou por aí. — O que você tanto procura?; ele perguntou de repen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 375



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 19:41:55

    Cadê a MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc mal voltou e já sumiu novamente.... Estou ansiosa e curiosa pra Dul ser a selecionada dessas Seleção e ela ficar com o Chris e o Pablo ir pra PQP.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 25/11/2018 - 09:31:16

    Cadê a MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vc mal voltou e já sumiu novamente.... Estou ansiosa e curiosa pra Dul ser a selecionada dessas Seleção e ela ficar com o Chris e o Pablo ir pra PQP.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/11/2018 - 16:46:17

    Continua,amo demais. Faz maratona

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/11/2018 - 09:18:14

    Continua plmds ! Quero saber se o fudido do Pablo morre ou vai continuar pertubando o melhor casal ever kkjk Chris, se toca pfv Vai voltar com maratona ? Diz siim Continuaaaaa <3

    • tahhvondy Postado em 14/11/2018 - 10:53:09

      Quanto raiva do Pablo,posso dizer q ele vai ficar um bom tempo,maratona vai demora um poukinho mas já já tem,continuando

  • capitania_12 Postado em 12/11/2018 - 13:57:42

    Até que fim,kkllkk estava esperando. Continua

    • tahhvondy Postado em 14/11/2018 - 10:51:58

      Voltei,não vou abandonar vcs

  • sahprado_ Postado em 12/11/2018 - 11:39:37

    Aaaa que bom que vc voltou <3

    • tahhvondy Postado em 14/11/2018 - 10:51:34

      Voltei,não vou abandonar vcs

  • ana Postado em 11/09/2018 - 13:12:12

    Continua

    • tahhvondy Postado em 12/11/2018 - 11:34:39

      Continuando

  • carolcasti Postado em 17/08/2018 - 22:49:17

    Gostei da Mai interessada nela, ela bem que podia investir nele e ele se interessar por ela e assim ele deixa Dul em paz e com a ideia de desistir do concurso por causa dele... Mas ainda sou adepta do Pablo também morrer nesse confronto.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssss

    • tahhvondy Postado em 12/11/2018 - 11:32:20

      Que raiva do Pablo,será Pablo e Maitê, postando

  • ana Postado em 17/08/2018 - 13:24:24

    Continuaaaaaa

    • tahhvondy Postado em 12/11/2018 - 11:31:35

      Continuando

  • sahprado_ Postado em 16/08/2018 - 17:01:19

    Hmmm a Mai toda interessada no Pablo! Ele podia reparar nela e deixar a Dulce em paz né

    • tahhvondy Postado em 12/11/2018 - 11:31:14

      Será em Pablo e Maite? Continuando



AVISO

Boa noite, estou reassumindo a administração do site (Ricardo Barros), o único usuário que responde pelo site é o Admin ou Ricardo Barros.