Fanfic: Eu e Você Juntos Quase Sem Querer (Vondy)
Eles entraram e foram recebidos pelo doutor, Chris explicou toda a situação para ele e ele sugeriu alguns exames práticos.
.........: Vou querer que você faça um exame de sangue Dulce, ele sai na hora praticamente e vai me dar um suporte pra ver o que acontece com você!
Dul: Mas é que eu comi agora pouco doutor!
.........: Pra esse não tem problema! Só vamos ver se houve alguma alteração no seu sistema imunológico ou qualquer coisa parecida.
Dul: Ok!
.........: Me acompanhe!
Ela fez todos os exames necessários e voltou para a sala do médico onde estava o marido. Não demorou nada até ele lhes trazer o resultado.
.........: (olhando os papéis) Bom, me parece que vocês estão bem!
DyC: Vocês?
.........: Você está grávida Dulce, não sabia?
Naquele momento se fez o silêncio, Dulce e Chris estavam em choque! Grávida? Desde quando?
Chris: Mas como assim? Grávida, grávida?
.........: Sim! E ao que parece, está de quase um mês! Não teve sintomas?
Dul: Não, só agora lá no apartamento enquanto estava trancada, mas pensei que era por estar sem comer, fiquei muito enjoada!
Chris: Isso é normal?
.........: Sim! Pode acontecer!
Dul: (sorri) Grávida! (Olha pro marido) Eu tô grávida amor!
Chris: (sorri para ela) Vamos ter um bebê minha linda, meu e seu!
Dul: (coloca a mão dela na barriga e ele coloca a dele por cima) Nosso bebê! ( o olha com os olhos marejados) Eu te amo tanto!
Chris: (também emocionado) Eu também te amo minha vida! (a beija apaixonadamente) E amo você também bebê!
Dul: (vendo ele acariciar sua barriga) Quando vamos poder vê-lo doutor!
.........: Podemos fazer uma ultra agora!
Chris: (eles sorriem) Podemos?
.........: Claro!
Eles vão para a sala de ultra-sonografia e lá o médico pede para Dulce se deitar e levantar a blusa. Ele em seguida para o gel e começa a sessão.
.........: Não dá pra ouvir o coraçãozinho ainda, mas daqui há umas semanas sim!
Dul: E então doutor? Achou ele por aí?
.........: (franze o cenho) Acho que não é um bebê!
Chris: (preocupado) Mas como assim doutor, o senhor disse que ela estava grávida!
.........: Sim, eu disse! Mas não é um bebê, são dois!
DyC: (gritam) O que?
.........: Sim, são gêmeos!
Chris: (confuso) Mas … hãn? Gêmeos?
Dul: (começa a chorar) Ai vamos ter gêmeos amor!
Chris: (ele a beija) Sim amor, gêmeos!
.........: Me parecem ótimos, se desenvolvendo bem!
Chris: Que bom doutor!
Dul: Pode gravar essa pra nós?
.........: Já está gravando, pode deixar!
Em poucos minutos saíram da sala, Dul já se sentindo melhor por conta da notícia já estava andando melhor, claro, com a ajuda de Chris.
Any: (correndo juntamente com os amigos até o casal) Oh my God! Graças a Deus saíram de lá? O que houve?
Dul: (sorrindo) Precisamos contar uma coisa a vocês?
May: O que?
Chris: Dulce e eu vamos ser pais!
Todos fazem a maior festa no corredor do hospital, a enfermeira que passou por perto pediu silêncio e só assim pararam.
Dul:E isso não é tudo!
Any: Não?
Chris: Não!
May: Conta então!
Poncho:É! Parem de enrolar!
Chris: São gêmeos!
Any: Oh my God! Sério?
Chris: Claro!
Poncho: Parabéns!
May: Que bom, de quanto?
Dul: Quase um mês!
Poncho: Nós podemos todos ser padrinhos né?
Chris: Claro cara!
Dul: Agora é escolher quem vai ser o padrinho e madrinha de quem!
Poncho: Melhor esperarmos pra saber os sexos dos bebês não?
Dul: Concordo!
Chris: Eu também!
Poncho: Então vamos comemorar hoje?
Chris: Sim, mas no hotel, não quero a Dul fazendo esforço, até porque agora tem os bebês!
Any: Isso mesmo Chris!
May: Então no quarto de vocês as 20:00hs?
Chris: Sim!
Dul: Vamos pedir comida!
Any: E brindar com refri né Dul?
Dul: Não posso mais beber!
Chris: Claro!
Fercho: Então vamos, preciso de um banho!
Poncho: (tapando o nariz) Eu que o diga né Fercho!
Fercho: Há, que gracinha!
Chris: Vamos então!
Any: Vamos ter sobrinhos! Ebaaaaaa!
Dul: Menos Any!
Any: Calada Dulce! (se foram)
Não demorou nada para que chegassem ao hotel e preparassem a festa particular que teriam. Eles estavam sentados no chão, Chris mantinha Dulce em seus braços como se não quisesse que nada mais lhe fizesse tão mal. Dulce parecia ter até esquecido o que tinha acabado de acontecer, só o fato de estar junto ao homem que ama e de estar grávida, carregando os filhos dele em seu ventre a fazia destruir qualquer resquício de tristeza e dor, já sorria.
Any: Eu quero dizer antes de mais nada que eu estou muito feliz, pela Dulcita! (pega a mão de Dul que lhe sorri) Vamos ter sobrinhos em breve então já podemos ir vendo as roupinhas e tudo mais!
May: (revira os olhos) Tava demorando pra ela falar de comprar!
Any: Ai sua malvada! Deixa você!
Dul: A gente pensa nisso depois! (aperta-se nos braços do marido) Agora eu só quero curtir a minha gravidez, ver minha barriga crescer, sentir eles chutarem!
Any: Ai imagina uma menininha! Aiiiiiii, vou babar muito nela!
Fercho: Tem que ser um homem!
Chris: Eu também quero um menino!
Dul: Ah, eu quero que venha com saúde, é o que mais me importa de tudo isso!
Chris: (a olha e acaricia seu rosto) O importante é que você e eles fiquem bem sempre, e eu na qualidade de marido e pai, tenho o dever de zelar por vocês minha amada! (lhe dá um selinho demorado)
Any: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUE LINDO! (quase chorando)
Dul: (assustada) Meu Deus Anahí!
Any: Que foi?
May: Você ainda mata um com esses gritos escandalosos!
Any: Ai sua chata!
E assim ficaram boa parte da noite entre brincadeiras e sorrisos, até dar a hora de todos irem para seus quartos, voltariam o mais rápido possível para a capital.
O casal se levantou, arrumou algumas coisas e foram para a banheira juntos, não fizeram nada demais, Chris ainda tinha medo de machucá-la de alguma forma, então deu banho na esposa, o que era para ser um banho inocente, excitou aos dois igualmente.
Vendo que se continuasse daquela forma não aguentaria ele se levantou e a ajudou a se levantar, pegou a toalha e secou o corpo da esposa e lhe vestiu o roupão, logo depois se secou e então voltaram para a cama. Dulce estranhou ele ter fugido de fazer amor com ela.
Estava deitada no peito do marido, enquanto ele jazia sentado na cama, espaldado pela cabeceira.
Dul: (perguntou quase em um sussurro) O que houve Chris? (olhou para ele) Você não me quer?
Chris: (acaricia os cabelos dela e a beija na cabeça) É claro que eu te quero minha vida, nunca, mas nunca duvide disso! Você me faz o homem mais feliz desse mundo! Mas você passou por tanta coisa, você tem é que descansar, ficar bem, pelos nossos bebês e por você! (ela baixa a cabeça e ele a levanta pelo queixo) O que eu mais quero é fazer amor com você, mas se for pra você ficar bem eu aguento mais um dia sem possuir seu corpo como eu quero possuí-lo.
Dul: (se levanta ficando de frente para ele com ele entre as pernas) Você pode tomá-lo quando quiser, ele lhe pertence, a você e mais ninguém!
Chris: (cola sua testa a dela) Meu amor! Eu não quero perder você nunca mais!
Dul: Você nunca vai me perder, você é o dono do meu coração!
Chris: Você tem o meu coração aonde for, passe o que passar!
E se beijando, um beijo que mostrava saudade, as promessas futuras que não precisavam ser ditas em palavras. Aquele amor forte viveria para sempre no coração de ambos.
Dulce foi aprofundando o beijo e Chris o parou.
Chris: (acariciando o rosto dela) Nós teremos todo o tempo do mundo meu amor!
Dul: (frustrada) Vai me deixar na vontade é?
Chris: Se eu não achasse que você está tão fraquinha por conta do tempo que ficou sem comer, juro de todo o coração que te tomaria da maneira mais selvagem que há!
Dul: (maliciosa) Mas amanhã, em casa, você não me escapa!
Chris: (sorri) Ok! Você é quem manda!
E então dormiram abraçadinhos, sentindo o calor de seus corpos misturados, os seus perfumes unidos, a pele em contato, antes de Dulce dormir, pensou o que faria se não pudesse sentir tudo aquilo outra vez.
No dia seguinte
Any: (na mesa do café com todos) Quando voltamos?
Chris: 14:00hs!
Any: Não vai dar nem tempo de fazer minhas compras?
Dul: Nem começa, quero ir pra minha casa!
Any: (manhosa) Mas Dul …
Dul: Mas nada, prometo que a gente faz compras lá!
May: É Any, pára de chorar!
Any: Vocês são tão maus!
Poncho: (abraça ela de lado pois estava sentado ao seu lado) Oh princesa, deixa eles, são uns idiotas!
Todos: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
Chris: (sorrindo) Que casal hein?
Dul: Fofo né amor? (dá um selinho em Chris)
Mai: Lindinhos!
Any: (envergonhada) Nossa, como vocês são bobos!
Poncho: Parem vocês quatro, ela tá com vergonha!
Fercho: Isso mesmo cara, defende a sua!
Chris: Ok, ok, vamos arrumar nossas coisas!
Fercho: (se levantando com os outros) Próxima parada, casa!
Eles arrumaram tudo e em pouco tempo já estavam prontos para voltar para casa.
Fizeram uma festa no avião de Chris, estavam finalmente felizes depois de todo o transtorno que tiveram.
Quando chegaram na casa do casal, ficaram um pouco mais na sala.
Any: Quando vão planejar as coisas dos bebês?
Dul: Assim que crescerem um pouquinho mais!
Chris: Mal posso esperar pra ver você de barrigão!
Dul: (faz bico) Vou ficar enorme de gorda!
Chris: Claro que não, vai ficar lindíssima!
Any: É, as outras grávidas vão ficar com depressão quando virem você linda de barrigão!
May: Ai Any que maldade!
Any: É verdade! E falando em outras mulheres grávidas, vocês têm é que se matricularem naquelas escolas de papais de primeira viagem né?
Dul: Quanto a isso deixe comigo! Agora o que eu preciso fazer é começar a marcar com a médica da mamãe o meu pré-natal!
Any: Ah sim, isso é o mais importante!
May: Vou ser madrinha de um deles!
Any: Ai, eu também! E se for menina, melhor ainda!
Poncho: Vão ser duas madrinhas babonas!
Fercho: Pobre dos bebês! (todos riem menos elas)
Chris: Nem pensar em vestir minha princesinha toda de rosa não hein Any? Não quero ela um chaveirinho de Barbie ambulante!
Any: Há, há, que engraçadinho você! Tá pensando o que? (joga o cabelo de lado) Vou transformar minha sobrinha em uma super modelo pra conquistar todos os gatinhos!
Chris: (ciumento) Ah, mas nem pensar, minha filha vai ser freira!
Dul: Mas é claro que não! Já falamos sobre isso antes!
Chris: Eu sei, mas com você grávida agora é diferente!
Poncho: Olha, é melhor vocês pegarem leve, nós nem sabemos qual o sexo deles ainda!
May: Poncho tem razão, vamos esperar, é melhor!
Any: Mas já avisando, sobrinha e afilhada minha não vira freira não!
CyA: (se encarando) ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ! (olham em direções opostas e se olham novamente) ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!
Dul: Chega os dois vai!
Any: Ele que começa!
Poncho: Bando de doidos!
Dul: Dessa você ainda não viu nada!
Fercho: Onde você amarrou o seu burro em amigo!
Any: Ele não amarrou nada em lugar nenhum!
E assim ficaram até o cair da noite, quando se foram para suas casas.
Chris foi até o escritório fazer algumas ligações e revisar alguns papéis que ficaram pendentes por todos aqueles dias, Dulce tomou um banho e colocou uma camisola rosa de cetim, se deitou na cama e esperou o marido.
Chris depois de terminar alguns, subiu para o quarto, abriu a porta lentamente pensando que Dulce poderia estar dormindo, mas ao entrar ele encontra o som ligado e ela deitada na cama, linda, como um anjo que caiu do céu em seus braços, um anjo que precisava da sua proteção e do seu carinho, assim como ele precisava do seu amor.
Chris: (chamou-a) Dul? Tá acordada amor?
Dul: (se sentou) Oi amor! Vem aqui vem!
Chris: (se sentou ao lado dela a puxou pra sentar em seu colo) Tudo bem meu anjo?
Dul: Tudo ótimo e você?
Chris: Tô ótimo! E os nossos bebês?
Dul: (olha pra barriga) Estão bem, cuidei bem deles enquanto você estava no escritório! (eles riram)
Chris: (acaricia o rosto dela) Desculpa, só estou muito empolgado com essa coisa de ser pai!
Dul: Eu também estou ansiosa pra ter os nossos bebês nos meus braços!
Chris: Acho que serão tão lindos quanto a mãe deles!
Dul: Mas eu acho que serão a cara do pai! Vão nascer todos loirinhos e vão ter cara de bebê pra sempre!
Chris: (faz biquinho e voz de bebê) Mas eu sou o seu bebê primeiro não sou?
Dul: (segurou o rosto dele entre as mãos) Mas é claro que você também é o meu bebê!
Chris: E eu sou lindo?
Dul: Você é!
Chris: E eu sou gostosinho?
Dul: Muito gostosão!
Chris: (malicioso) Então eu acho que a gente pode brincar um pouquinho!
Dul: (fazendo cara de desapontada) Mas só um pouquinho?
Chris: Pensando bem, muito! Tô morrendo de saudades da minha linda e deliciosa esposa! Passei esses dias louco sem seus beijos, seus carinhos, sem o teu corpo que eu amo!
Dul: Tadinho do meu bebê, como ele sofreu! E o que você acha da Dulce compensar o tempo perdido com o amor da vida dela?
Chris: Ele adoraria!
Sem esperar a deitou na cama junto de si, começando um beijo selvagem e cheio de desejo.
Chris: Eu te amo e sempre vou te amar!
Dul: Você é o amor da minha vida!
E voltaram a se beijar, Dulce já tirava a camisa dele, a jogando bem longe. Ele a sentou e tirou a camisola imediatamente, vendo-a nua por completo. Corpo que tomava mais formas a cada dia, deixando-a ainda mais linda, a verdadeira deusa que sempre fora, mas agora levava nela as sementes de seu amor, seus filhos!
Chris: Linda!
Dul: Você me fez a mulher mais feliz do mundo, não consigo ficar triste porque tenho você, e agora os nossos filhos!
Ele a beijou docemente depois dessas palavras, demorada e profundamente como talvez nunca pudesse ter feito, talvez porque tudo estivesse ainda mais completo do que nunca. Era sua para sempre!
Ele a deitou novamente e começou a explorar seu pescoço, suas orelhas, seu queixo, os lábios dele desenhavam o contorno perfeito de seu rosto, enquanto ela fechava os olhos e suspirava com o carinho. Ele sempre tão atento, tão carinhoso, tão seu.
Depois passou para o colo, dando beijos ardentes naquela região, fazendo a pele dela se incendiar.
Chegou até os fartos seios, estavam visivelmente maiores e lindos, enchendo os olhos dele de desejo.
Chris: (passando a ponta do nariz no mamilo) Tudo em você é tão tentador, não vou me controlar por muito tempo!
Dul: (ofegante) Só quero que me ame Chris, é a única que eu quero!
Ele abocanhou o seio direito enquanto acarinhava o esquerdo com o dedo polegar, Dulce gemia baixinho o nome dele juntamente com palavras desconexas.
Ele mordiscava, lambia, chupava e beliscava a carne sensível, fazendo-a se contorcer sob ele. Ele faz o mesmo com o outro e desce para a barriga da esposa, ali fica um tempo olhando e dá um beijo terno e demorado.
Chris: Papai está muito feliz por ter vocês na vida dele, mas agora os bebês vão ter que tirar um cochilo porque agora eu e a mamãe vamos namorar ok? (Dulce sorri) Boa noite filhotes, papai ama muito vocês!
E dando mais um beijo naquela região, recomeçou as carícias quentes e provocantes.
Foi para as coxas direita dela distribuindo beijos apaixonados por sua pele, deixando uma trilha de paixão estampada em cada milímetro do corpo em chamas.
Chris: (beijando a esquerda) Acho que eu só nasci pra estar aqui com você, assim, te tornando minha!
Dul: Meu corpo e meu coração sempre serão seus!
Chris: (sobe e fica com a testa colada a dela) Desde a primeira vez que eu te vi, já sabia que meu coração pertencia a você e mais ninguém!
Eles se beijaram apaixonadamente, cada vez se beijavam, era como se fosse a primeira vez, tão pleno, tão lindo, tão colorido, tão perfeito. Ele a beijava com tal carinho e tão lentamente, que ela pôde sentir as lágrimas a tomando. O fato de imaginar perdê-lo era algo que não podia conceber nunca. Quanto medo sentiu de nunca poder estar em seu abraço, dentro de seus olhos, sendo abençoada com seus beijos. Só olhar para ele valia a pena ter passado por tudo o que passou, só queria estar perto, cada vez mais, para todo o sempre.
Desceu novamente pelo corpo da esposa pousando seus lábios na feminilidade dela, ali acariciando-a com todo o cuidado e amor que poderia dar naquele momento, foi calmo, paciente, lindo. Ela podia ver estrelas no teto do quarto, brilhando intensamente, tornando aquele momento mais mágico. Ela suspirava com as carícias inebriantes de Chris, repetia seu nome como se fosse uma linda canção da qual não conseguiria parar de cantar.
Ela ficou ali até Dulce se derreter em graça sobre seus lábios, lhe dando como um presente inigualável seu néctar tão doce e precioso.
Ele subiu para beijá-la e foi nesse momento que Dulce inverteu o jogo, ficando por cima do amado. Foi para o pescoço dele, subindo os beijos para a orelha dele, onde mordeu e chupou seu lóbulo.
Dul: Deveria ser crime essa tortura pela qual você está me submetendo sabia?
Chris: Oh meu amor, só estou te castigando por ter me deixado longe desse seu corpo maravilhoso!
Dul: Mas eu também sei torturar meu amor!
Chris: (desafiador) Ah é?
Dul: (sedutora) Com certeza!
Chris: Então veremos!
Dul: Com todo o prazer!
Ela foi em direção ao peitoral majestoso do marido, beijou aquela região com todo o desejo possível, passava os lábios pelo peito dele, mordendo e chupando os mamilos dele. Chris soltava gemidos roucos, chamado Dulce com a voz arrastada e ofegante.
Ela com um sorriso travesso nos lábios foi para a barriga lisa e bem torneada, distribuindo mordidinhas. Parou no umbigo, dando início a um beijo cheio de desejo e sensualidade, ele estava a ponto de explodir antes mesmo dela começar a tocá-lo mais intensamente. Como ela era capaz de conseguir tudo o que queria com um simples olhar?
Ela colocando as mãos por baixo dele, apertou as nádegas dele e cravou as unhas ali, o fazendo gemer mais alto e mais rouco ainda.
Dul: (sensual) É Assim que você gosta amor?
Ela tirou as mãos dali e as levou para as coxas grossas dele e arranhava-as de cima a baixo, logo depois cravando suas unhas.
Dul: É assim que você quer? Você gosta quando a sua gatinha te desobedece?
Foi até a coxa dele e começou a depositar mordidinhas ali, enquanto arranhava a barriga dele com uma das mãos.
Olhou sugestivamente para cueca box preta que ele usava e se não conhecesse bem o seu espetacular monumento, gritaria de susto ou sairia correndo de medo de tão ereto que estava. Se permitiu rir por esses pensamentos e quando encarou-o o viu sorrir de volta. Ela olhou para a cueca, e depois para ele, voltando a ter todo o corpo por cima, entre as pernas dele. Começou a roçar as intimidades bem lentamente, o fazendo contrair visivelmente todos os músculos e levar as mãos imediatamente a cintura, como se a obrigasse a ser dele naquele segundo.
Dul: Vai ter que esperar meu amor, eu ainda nem acabei!
Ela continuou a roçar a sua intimidade na dele. Então ela começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele quase urrava de prazer. Tentava beijá-la, mas ela se esquivava, estava apoiada nas mãos, mantendo uma distância consideravelmente grande e torturante.
Ela começou a se movimentar mais rapidamente, misturando o seu gemido ao dele, mas ela ainda tinha algumas coisas a mais para fazer.
Ela escorregou por o corpo do marido até chegar ao volume proeminente e começou a passar a mão ali por cima da peça.
Chris: (ofegante) Dul … por favor!
Ela começou a acariciar mais forte e mais rápido o fazendo gritar de prazer e se contorcer desesperadamente, precisava dela naquele momento, acolhendo-o e os tornando um só.
Ela tirou o mais lentamente que pôde a cueca dele, o fazendo tremer de vontade de pegá-la e tomá-la de uma vez.
Logo ela estava o envolvendo em seus lábios, ele quase pode sentir um coral de anjos cantando enquanto sentia o alívio de ter os lábios dela o acarinhando, então ele não teve tempo de fazer nada, se derreteu entre os lábios da amada, que satisfeita, recebeu-o totalmente, o deixando surpreso e muito mais excitado.
Ele então a pegou e invertendo o jogo, penetrou-a sem mais esperar.
Os movimentos foram rápido e desesperados, despertando gemidos sobrehumanos em ambos.
Chris: (ofegante) Eu te amo!
Dul: Eu te amo!
A cada investida, os corpos que agora eram um só, chegavam ao léu do tempo, entregaram-se ao mais primoroso prazer que já puderam imaginar ter em suas vidas, e isso jamais seria possível se não tivessem um ao outro, os verdadeiros apaixonados, os verdadeiros amantes.
Logo os movimentos foram ficando mais lentos, mais calmos até que ele não suportando o cansaço, se deitou por cima dela, tomando cuidado com sua barriga.
Chris: (sorrindo com o rosto no pescoço dela) Uau! Isso foi incrível! Você foi incrível!
Dul: Você foi incrível!
Chris: (agora preocupado) Eu machuquei você? Os bebês?
Dul: (acaricia o rosto dele e lhe beija os lábios) Claro que não meu anjo! Eles sabem o quanto a mamãe deles está feliz!
Chris: (acariciando a barriga dela) Sabia que eu tô louco pra ver a carinha deles? Saber se eles são parecidos com você ou comigo!
Dul: Amanhã vamos providenciar tudo, aulas pra gente, os meus exames!
Chris: É, agora vai ter que se cuidar e muito!
Dul: Mas eu vou!
Chris: (beija a ponta do nariz dela) E eu estarei aqui pra cuidar de você!
Dul: Hum, que bebê atencioso!
Chris: E apaixonado!
Dul: (lhe beija) Bom, agora vamos dormir porque eu fiquei com soninho!
Chris: Vamos, porque você precisa dormir bem!
Dul: (se aninhando nos braços dele) É, amanhã nós pensamos em tudo! Agora eu quero dormir abraçadinha com o meu bebê lindo!
Chris: Boa noite minha vida! Boa noite bebês!
Dul: Nós te desejamos uma boa noite papai! (eles dormem)
Autor(a): Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram duas da madrugada e ela ainda permanecia acordada, não podia acreditar no que estava acontecendo, aquele incompetente não conseguiu acabar com Dulce. Maldito era! Como teria Christopher para si se Dulce estava em seu caminho! Isso porque logo a polícia viria atrás dela, Memo a denunciaria como cúmplice ou até mandante só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2338
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iara Uckerman Postado em 12/01/2016 - 23:09:58
Nossa essa finc eu uma da minha favorita!
-
maby Postado em 07/09/2011 - 17:52:02
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss:)
-
maby Postado em 07/09/2011 - 17:52:01
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss:)
-
maby Postado em 07/09/2011 - 17:52:00
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss:)
-
blandul Postado em 03/09/2011 - 01:57:55
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TAVA MORRENDO SEM A TUA WEB, posta mais pelo amor de Deus.
-
lorenafernandesvondy Postado em 26/08/2011 - 22:54:37
Oiii , leitora nova
na verdade eu já lia a web e nunca tinha comentado
Mas a web ta Maravilhosa
posta mais -
maby Postado em 14/08/2011 - 00:43:18
ahh, que fofo ele de principe, espero que o memo apodreza na cadeia...posta maissssssssssssssssss:)
-
mirellyvondy Postado em 28/07/2011 - 14:45:37
amigaaaa!!!
demorei mais to aqui lendo sua web viu!
ela ta superçegaç!
omg o que vai acontecer agora (ronendo as unhas aqui)
bjin! -
jajagrego Postado em 11/06/2011 - 01:19:08
Gente essa web tbm e muito legal
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11332 -
jajagrego Postado em 10/06/2011 - 17:32:27
A web ta d+++