Fanfics Brasil - O Final Eu e Você Juntos Quase Sem Querer (Vondy)

Fanfic: Eu e Você Juntos Quase Sem Querer (Vondy)


Capítulo: O Final

1244 visualizações Denunciar


3 anos depois...


 


Dulce acabava de receber as novas fotos da Lua de Mel de Anahí e Alfonso em Paris. Os dois haviam finalmente reconhecido o amor entre ambos e agora estavam casado e felizes como deveria ser. Maite e Christián estavam noivos e viajando pelo mundo, conhecendo novos lugares e culturas, se amando muito e inclusive grávidos finalmente.


Giovana: Mamá! – A pequena menina de cabelos castanhos a chama.


Dul: Sim, querida, diga-me.


Giovanna: Papá e o Daniel trouxeram um presente pra você.


Quando saíra de casa arrastada pela filha, vira algo incrível, mil balões vermelhos de coração amarrados a um grande barco com o nome “Mi Dulce”. Seu coração se derreteu.


Chris: Espero que tenha gostado. – Disse Chris sorrindo para ela.


Daniel: Olha o que o papá comprou, mamá! – Disse o filho eufórico.


Dulce correu para os braços do marido e o abraçou.


Dul: Seu maluco, o que significa isso? – Dulce o beijou nos lábios.


Chris: Queria que pudéssemos ter finalmente uma segunda Lua-de-Mel, mamãe pode ficar com as crianças por uma semana, e quem sabe não podemos praticar mais alguns bebês. – Ele beijou Dulce com todo o amor.


Dul: Irrecusável esse convite. – Ela sorriu.


Dulce vira sua vida tomar forma e rumo, cor nesses últimos anos, tudo havia conquistado com um casamento que por ironia do destino seu pai havia arranjado.


Beijou-o e agradeceu aos céus com todas as forças e ali tinha constatado que o felizes para sempre não fazia juz a vida que teria al lado do amor de sua vida dali para frente até o último dia de suas vidas.


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muitos anos se passaram e coisas mudaram, faziam quase 5 anos que não entrava aqui, mas senti que era uma etapa a se concluída. Nunca tive a oportunidade de agradecer a todos que passara por aqui mas MUITO OBRIGADA por cada palavra de incentivo e de carinho. Amo todos vocês. Logo nos veremos de novo!   Beijos no coração de cada um! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2338



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iara Uckerman Postado em 12/01/2016 - 23:09:58

    Nossa essa finc eu uma da minha favorita!

  • maby Postado em 07/09/2011 - 17:52:02

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss:)

  • maby Postado em 07/09/2011 - 17:52:01

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss:)

  • maby Postado em 07/09/2011 - 17:52:00

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss:)

  • blandul Postado em 03/09/2011 - 01:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TAVA MORRENDO SEM A TUA WEB, posta mais pelo amor de Deus.

  • lorenafernandesvondy Postado em 26/08/2011 - 22:54:37

    Oiii , leitora nova
    na verdade eu já lia a web e nunca tinha comentado
    Mas a web ta Maravilhosa
    posta mais

  • maby Postado em 14/08/2011 - 00:43:18

    ahh, que fofo ele de principe, espero que o memo apodreza na cadeia...posta maissssssssssssssssss:)

  • mirellyvondy Postado em 28/07/2011 - 14:45:37

    amigaaaa!!!
    demorei mais to aqui lendo sua web viu!
    ela ta superçegaç!
    omg o que vai acontecer agora (ronendo as unhas aqui)
    bjin!

  • jajagrego Postado em 11/06/2011 - 01:19:08

    Gente essa web tbm e muito legal
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11332

  • jajagrego Postado em 10/06/2011 - 17:32:27

    A web ta d+++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais