Fanfics Brasil - Wanna Play - II POSITIVO

Fanfic: POSITIVO | Tema: Vondy/hot


Capítulo: Wanna Play - II

553 visualizações Denunciar


Depois daquele ato de amor fogoso, eu acabei de me arrumar, e cá estamos nós chegando a boate, a qual parece estar lotada. Entramos e logo fomos pro Bar, pedi uma Ice enquanto o Chris pedia uma dose de Vodka com energetico. Tava tocando We Found Love da Rhianna e logo puxei ele pra pista. Logo nos encontramos com os meninos, tinha bastante gente da escola aqui, inclusive a idiota e torta da Marian. Se essa piranhuda olhar pro chris eu a deixarei mais torta ainda. Quando deu umas 2 e pouca da manhã começou a tocar funk. Eu e as meninas fomos no banheiro e quando voltamos estava tocando Pra me provocar do Koringa e aquela coisa estava esfregando aquele projeto de bunda no MEU Chris, alguém ta querendo apanhar. Sai andando com pressa na frente das meninas, cheguei perto deles e vi o Chris tentando empurrar ela, na verdade ele tava sendo muito gentil pro meu gosto.

Querida, o namorado é MEU, vaza daí – Gritei pra ela que fingiu não me ouvir. OK Peguei ela pelo cabelo e a tirei de perto do Chris, ela veio pra me bater mais a Annie e a Mai pararam na minha frente. E o que ela fez? Colocou o rabinho entre as pernas e voltou pra suas amiguinha. A primeira coisa que fiz foi olhar pro amiguinho do Chris, ah porque se ele Tivesse Excitado. Fui direto com a mão lá, e para NOOOOOSSA ALEGRIA ele não estava nem um pouco.
- QUE ISSO DULCE TA DOIDA?
- Quem? Eu? Não não, só tava conferindo se você não estava exictado pela aquela torta – acabei de dizer e virei de costas pra ele, senti ele me abraçar e gargalhar. Então começou a tocar Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooouca louquinha do k9 e então eu me acabei, e ai que as coisas esquentaram.


Senti o Chris se encoxar atras de mim e rebolar, fazendo assim eu senti seu pau duro na minha bunda, equanto ele descia sua mão por todo meu corpo, dando leves apertadas na minha pern. Ele me viirou de frente e então sua mão foi pra dentro do meu vestido e senti ele enfiando um dedo dentro de mim e tirando passando pelo meu clitoris. Agarrei no ombro dele e soltei um gemido no seu ovido, fui pega de surpresa não imaginei que ele ia fazer isso ali, ainda bem qe estavam todos dançando e tava bem escuro.
- Dulce. Ir embora. AGORA – ouvi ele me dizer ofegante. Peguei a mão dele e sai puxando.



Entramos no carro e logo o Chris saiu o estacionamento, não sabia pra onde ele estava indo só sabia que não era pra casa. Senti a mão dele na minha perna apertando, e logo senti ele colocando minha calçinha pro lado e enfiando dois dedos em mim, soltei um gemido e olhei pra ele que dirigia concentrado e ofegante. Vi ele saindo da cidade e pegando a BR, logo depois vi ele entrando em uma estrada de chão, ele tirou seus dedos de mim e parou o carro. Tirou a calça enquanto eu tirava o vestido e calçinha. Ele me puxou pro seu colo, e assim que sentei senti ele me penetrando e soltei um gemido alto enquanto lhe dava um beijo e arranhava suas costas. Senti a mão dele apertando meus seios e indo para minha cintura, enquanto a outra deitava o banco. Logo senti ele me conduzindo pra eu quicar em cima dele mais rapido. Vi que ele também deitou o banco de carona.
Dul vai pra lá, fica de quatro - logo obedeci, fui pro banco do carona e deitei com a bunda pra cima, senti ele me dando um tapa na bunda e soltei um gemido, ele segurou na minha cintura e logo foi penetrando novamente. Pra mim não tem melhor posição do que essa, conseguia sentir ele entrando todo em mim. Ele puxou meu cabelo me fazendo ohar pra ele, ele deu mais umas 3 estocadas e senti ele gozando dentro de mim
Chris não para, ainda não cheguei - logo depois que acabei de falar senti ele aumentar o ritimo e logo depois gozei. Ele voltou pro banco do motorista enquanto eu caia deitada no banco. Senti ele me da um beijo na bunda, virei o rosto e sorri pra ele. Logo ele mudou a cueca e a calça calçou o tenis e saiu do carro. Coloquei a calçinha e o vestido e a sandalia e sai tmb, ele tava enconstado no capo do carro, cheguei ficando na frente dele e ele me puchou pra um abraço.
- Amor não usei camisinha
- Relaxa amor, to tomando remédio, nada de outro filho agora. – Dei um beijinho no seu pescoço. Enão ele me virou encoxando seu pau na minha bunda, soltei um gemidinho e dei uma rebolada, e já começei a sentir sua ereção na minha bunda. O Chris riu, e foi logo já passando mão na minha buceta.
Você não cansa amor? - perguntei , enquanto ele me sentava no capo.




HOT HOT HOT


comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e não senti o Chris na cama, sentei na cama e peguei o celular pra olhar as horas - 11 HORAS, como assim, vou matar o Christoper. Levantei colocando a blusa dele e quando estava indo pro banheiro, escutei um chorinho de criança, da minha criança. Fui pra sala e vi o Christopher dando a mamadeira pra Tina, foi a cena mais linda de se ver. Fiquei p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/01/2020 - 19:18:58

    Cont...

  • danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:37:28

    QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • jessicadm Postado em 06/02/2018 - 08:51:42

    Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2018 - 19:26:04

    Uou teve beijo Dulex (Dul+Alex) kkkk. Continua!!

  • danizita.simas Postado em 03/02/2018 - 13:18:06

    Ansiosa é curiosa por mais é louca pra saber oq Dul vai fazer com a notícia q o Ucker está ali com o advogado... Posta mais

    • wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:03:11

      Acho que ela so vai ter uma saida né?! postando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:39:08

    Tomara q a Valentina fique bem! Como q eles n gostam de pizza de frango?? Na minha opinião é a melhor! Hiii as coisas ficaram tensas, Christopher partiu pro ataque. Continua!!

    • wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:02:33

      HAHA eu não gosto de pizza de frango ... Agora Ucker sabe onde Dulce mora, vamos ver o que ele fará com essa infirmação

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/01/2018 - 21:35:22

    Gosto do apoio q o Alex da pra Dul *-* Por mais que no momento eu ñ suporte o Christopher acho q ele tem o direito de conviver com a filha. Continua!!

    • wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:42:33

      Isso, ele é o pai tem o direito de estar presente.

  • danizita.simas Postado em 30/01/2018 - 15:17:20

    Espero q a Tina não tenha nada grave, e a Dul tem q criar coragem e contar ao Ucker onde ele está é mostre a ele oq perdeu, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:41:17

      Ela vai contar, mas como Christopher é um babaca ele realmente vai ver o que perdeu! hahaha :X to falando demais

  • danizita.simas Postado em 26/01/2018 - 20:12:46

    O Alex é um fofo, mas quero q o Ucker descubra logo onde a Dul está e não tire a guarda da Valentina é a encontre e veja oq está pendendo e tente se reconciliar com a Dul, posta logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/01/2018 - 19:04:52

    Alex é um fofo!! Christopher ta agindo como um idiota, ele quer a guarda da Valentina mas vive sem rumo na vida! Espero q ele ñ encontre a Dul. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais