Fanfics Brasil - SALVAME POSITIVO

Fanfic: POSITIVO | Tema: Vondy/hot


Capítulo: SALVAME

399 visualizações Denunciar


Tem 3 meses que eu e Chris estamos morando juntos, juro que não imaginei que ia dar tão certo. Minha princesa está com quase 5 meses, e está tão esperta. Decidimos que antes de um ano dela ela não vai pra creche, vai ficar uma semana com minha mãe e na outra com a mãe do Chris. Meu pai aceitou eu fazer faculdade particular,mais ficou claro que assim que a Valentina for pra creche eu vou ter que começar a fazer estagio. Eu e Chris iamos todo dia junto pra faculdade, mas agora ele vai ter que transferir pra noite por causa do emprego na empresa. Vai ficar dificil de ficarmos juntos agora,mais vamos conseguir. Minha carteira de motorista chegou onteem, estou tããããão feliz. Que eu nem to acreditando. Agora posso ir dirigindo meu carrinho que ganhei de 18 anos, afinal não da pra andar com a Tina de onibus ou taxi pra cima e pra baixo.



Faz dois meses que o Chris mudou pro curso a noite, e nossa convivencia ta horrivel. Hoje é sexta e já é meia noite e o Chris não chegou ainda, ultimamente tem sido assim todas as noites, chega tarde bebado, as vezes com cheiro de mulher. As vezes me procura, e quando me procura nos fazemos sexo, sim sexo porque não posso considerar um ato de amor, depois vira pro lado e dorme. Não o vejo sair pois ele sai antes de mim. Ele nãoliga pra tina mais,e nem o beijinho de boa noite que ele costumava dar ele da mais. Eu to na sala,deixei a Tina na minha mãe pois essa situação não podia continuar assim. Acabei cochilando acordei com o Chris batendo a porta, ele estava visivelmente bebado. Vi ele indo pro quarto e fui atras, ele foi direto pro banheiro então sentei na cama e fiquei lhe esperando. Quando ele saiu ele me olhou com cara de debochado.



- que você ta fazendo acordada Dulce?
- Te esperando Christopher.
- o que quer?
- Chris olha seu estado, isso são horas de chegar em casa?
-IH qual é Dulce, eu estava bebendo com meus amigos de faculdade. Agora não posso mais?
- Poder vc pode, só que todo dia não dá. Já tem 2 meses Chris, que você mal para em casa.
- Qual é dulce, eu tenho 18 anos to na flor da Idade.
- EU TAMBÉM TENHO 18 ANOS CHRISTOPHER, TAMBÉM ESTOU NA FLOOOR DA IDADE, MAIS EU TO AQUI CUIDANDO DA NOSSA FILHA ENQUANTO VOCÊ FICA NA FARRA COM UM MONTE DE PIRANHA, E NÃO ADIANTA FAZER ESSA CARA NÃO QUE EU SINTO CHEIRO DELAS EM VOCÊ - disse já gritando e chorando. Sai do quarto e fui pra sala.
Eu estava sentada no sofá quando senti ele me abraçand e me pedindo desculpas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A conversa surgiu efeito por algumas semanas, não mais que duas. Hoje na aula recebi uma msg da Annie dizendo que o Poncho descobriu aonde o Christopher estava indo. Eu to em acsa e to acabando de me arrumar, coloquei uma calça, uma blusa bem decotada e um saltão. Decidi que ia atras do Chris,mais ia aparecer la com quem não quer nada, combinei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/01/2020 - 19:18:58

    Cont...

  • danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:37:28

    QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • jessicadm Postado em 06/02/2018 - 08:51:42

    Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2018 - 19:26:04

    Uou teve beijo Dulex (Dul+Alex) kkkk. Continua!!

  • danizita.simas Postado em 03/02/2018 - 13:18:06

    Ansiosa é curiosa por mais é louca pra saber oq Dul vai fazer com a notícia q o Ucker está ali com o advogado... Posta mais

    • wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:03:11

      Acho que ela so vai ter uma saida né?! postando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:39:08

    Tomara q a Valentina fique bem! Como q eles n gostam de pizza de frango?? Na minha opinião é a melhor! Hiii as coisas ficaram tensas, Christopher partiu pro ataque. Continua!!

    • wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:02:33

      HAHA eu não gosto de pizza de frango ... Agora Ucker sabe onde Dulce mora, vamos ver o que ele fará com essa infirmação

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/01/2018 - 21:35:22

    Gosto do apoio q o Alex da pra Dul *-* Por mais que no momento eu ñ suporte o Christopher acho q ele tem o direito de conviver com a filha. Continua!!

    • wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:42:33

      Isso, ele é o pai tem o direito de estar presente.

  • danizita.simas Postado em 30/01/2018 - 15:17:20

    Espero q a Tina não tenha nada grave, e a Dul tem q criar coragem e contar ao Ucker onde ele está é mostre a ele oq perdeu, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:41:17

      Ela vai contar, mas como Christopher é um babaca ele realmente vai ver o que perdeu! hahaha :X to falando demais

  • danizita.simas Postado em 26/01/2018 - 20:12:46

    O Alex é um fofo, mas quero q o Ucker descubra logo onde a Dul está e não tire a guarda da Valentina é a encontre e veja oq está pendendo e tente se reconciliar com a Dul, posta logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/01/2018 - 19:04:52

    Alex é um fofo!! Christopher ta agindo como um idiota, ele quer a guarda da Valentina mas vive sem rumo na vida! Espero q ele ñ encontre a Dul. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais