Fanfic: POSITIVO | Tema: Vondy/hot
Acordo e olho o relógio e já são quase uma hora da tarde. Sorrio agradecendo que nem a Valentina e nem a Dulce me acordaram hoje. E enquanto sigo para o banheiro as lembranças da noite anterior me invadem e solto um suspiro. Não era para ter acabado assim, não erapara a Dulce ver o que viu e não era para eu ter falado o que falei. Solto outro suspiro e entro de baixo da água quente. Sacudo a cabeça com os pensamentos que me invadem, o sorriso da Valentina quando me ve, e coloco na minha cabeça que foi melhor assim. Pelo menos me poupava de todo drama de Dulce quando eu decidisse por um ponto final em tudo.
Porque era óbvio que faria algo sobre nosso relacionamento. Quando comecei a namorar Dulce eu era perdidamente apaixonado por ela, ela me deixava louco só de me olhar. Depois essa paixão virou amor e eu amei ela, amei muito. Quando ela descobriu que estava grávida eu fui um idiota que não soube lidar com a pressão que cairia sobre meus ombros. E então quando vi ela com um barrigão percebi o quanto estava sendo cruel com ela.
Na gravidez nada era muito diferente, continuávamos com nosso sexo de sempre. E as vezes ate muito melhor já que Dulce ficou extremamente fogosa, sorrio lembrando disso. Mas depois que Valentina nasceu e fomos morar sozinhos, tudo mudou. Ela nunca tinha tempo para mim, e eu nunca tinha tempo para nada. A rotina me cansou, fez meu amor pela Dulce acabar e fez eu me afastar da minha filha.
Dulce era só Valentina e faculdade, eu sei que fiz do modo errado. Mas agora já está feito. Vai ser muito melhor assim, cada um no seu canto vivendo sua própria vida e quando tiver com saudade da Valentina é só eu ir ate a Dulce e vê-la. Sorrio com meu pensamento. Ser pai é muito bom.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Coloco Valentina no carrinho e vou passeando com ela ate a sorveteria. Ela adora ver movimento da rua, bate os pezinhos e as mãos sem parar. Sorrio para ela que Sorri de volta para mim.Nesse momento acredito que o melhor para mim é dar um tempo dessa cidade e ir morar com meu tio vai me abrir novas portas. Não vou conseguir estudar numa faculdade com per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 11/01/2020 - 19:18:58
Cont...
-
danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:37:28
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
jessicadm Postado em 06/02/2018 - 08:51:42
Continua!!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2018 - 19:26:04
Uou teve beijo Dulex (Dul+Alex) kkkk. Continua!!
-
danizita.simas Postado em 03/02/2018 - 13:18:06
Ansiosa é curiosa por mais é louca pra saber oq Dul vai fazer com a notícia q o Ucker está ali com o advogado... Posta mais
wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:03:11
Acho que ela so vai ter uma saida né?! postando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:39:08
Tomara q a Valentina fique bem! Como q eles n gostam de pizza de frango?? Na minha opinião é a melhor! Hiii as coisas ficaram tensas, Christopher partiu pro ataque. Continua!!
wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:02:33
HAHA eu não gosto de pizza de frango ... Agora Ucker sabe onde Dulce mora, vamos ver o que ele fará com essa infirmação
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/01/2018 - 21:35:22
Gosto do apoio q o Alex da pra Dul *-* Por mais que no momento eu ñ suporte o Christopher acho q ele tem o direito de conviver com a filha. Continua!!
wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:42:33
Isso, ele é o pai tem o direito de estar presente.
-
danizita.simas Postado em 30/01/2018 - 15:17:20
Espero q a Tina não tenha nada grave, e a Dul tem q criar coragem e contar ao Ucker onde ele está é mostre a ele oq perdeu, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:41:17
Ela vai contar, mas como Christopher é um babaca ele realmente vai ver o que perdeu! hahaha :X to falando demais
-
danizita.simas Postado em 26/01/2018 - 20:12:46
O Alex é um fofo, mas quero q o Ucker descubra logo onde a Dul está e não tire a guarda da Valentina é a encontre e veja oq está pendendo e tente se reconciliar com a Dul, posta logoooooo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/01/2018 - 19:04:52
Alex é um fofo!! Christopher ta agindo como um idiota, ele quer a guarda da Valentina mas vive sem rumo na vida! Espero q ele ñ encontre a Dul. Continua!!