Fanfic: POSITIVO | Tema: Vondy/hot
1 mês que estou morando aqui com meu tio. Apesar de ja ter alugado um cantinho para mim e para a Tina ainda estou na casa do mu tio. Meu pai cismou que o apartamento tinha que ter uma reforma e que o quarto da valentina precisava estar mais lindo do que nunca. Eu que nao ia ser contra, se ele quer gastar dinheiro pode gastar.
Já consegui uma creche para a Valentina que fica perto do Hospital onde a mulher domeu tio trabalha como anestesista e onde ela conseguiu uma vaga para como secretária de um médico. Não é o que eu quero para a minha vida , mas como eu não tenho experiencia em nada isso está mais do que bom.
Amanhã é o meu primeiro dia e estou muito ansiosa, já deixei as coisas da Valentina pronta para a creche amanha. Ela já está na crecha ha umas duas semanas pois tive que fazer a adaptação dela. No começo foi dificil, dificil para mim viu, por que eu que fiquei triste. ELa ficou super empolgada com os novos amiguinhos.
Acordo com o celular despertando, me arrumo primeiro colocando meu uniforme e então acordo a Tina. Pegamos um onibus e fomos. Depois de deixar a Tina na creche segui para o Hospital.
Segui para area da pediatria que é onde seria secretária junto com mais duas meninas. Mariana e Livia. Uns amores, por enquanto não tive do que reclamar. No hospital, cada dia era plantão de um médico então não conhecia todos ainda, mas ja ouvi falar que tinha um de tirar o folego. Sorri, lembrando das meninas falando dele e fico ansiosa para conhecê-lo.
Nesse mês que estou aqui consegui ficar na maioria do tempo sem pensar no Christopher, claro que lembrava dele toda hora, pois toda hora que olhava minha filha via ele. Mas ficar pensando nele, remoendo uma história que só me fez sofrer naõ estavam nos meus planos.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje é Quarta Feira e é o dia do Plantão do médico gostosão o qual descobri que também é cirurgião chefe da pediatria. Então além de estar aqui todas as quartas ele também aparecia umas outras vezes. O nome dele é Alex. A manhã passou rapidamente com muito trabalho, muita crianç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 11/01/2020 - 19:18:58
Cont...
-
danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:37:28
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
jessicadm Postado em 06/02/2018 - 08:51:42
Continua!!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2018 - 19:26:04
Uou teve beijo Dulex (Dul+Alex) kkkk. Continua!!
-
danizita.simas Postado em 03/02/2018 - 13:18:06
Ansiosa é curiosa por mais é louca pra saber oq Dul vai fazer com a notícia q o Ucker está ali com o advogado... Posta mais
wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:03:11
Acho que ela so vai ter uma saida né?! postando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:39:08
Tomara q a Valentina fique bem! Como q eles n gostam de pizza de frango?? Na minha opinião é a melhor! Hiii as coisas ficaram tensas, Christopher partiu pro ataque. Continua!!
wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:02:33
HAHA eu não gosto de pizza de frango ... Agora Ucker sabe onde Dulce mora, vamos ver o que ele fará com essa infirmação
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/01/2018 - 21:35:22
Gosto do apoio q o Alex da pra Dul *-* Por mais que no momento eu ñ suporte o Christopher acho q ele tem o direito de conviver com a filha. Continua!!
wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:42:33
Isso, ele é o pai tem o direito de estar presente.
-
danizita.simas Postado em 30/01/2018 - 15:17:20
Espero q a Tina não tenha nada grave, e a Dul tem q criar coragem e contar ao Ucker onde ele está é mostre a ele oq perdeu, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:41:17
Ela vai contar, mas como Christopher é um babaca ele realmente vai ver o que perdeu! hahaha :X to falando demais
-
danizita.simas Postado em 26/01/2018 - 20:12:46
O Alex é um fofo, mas quero q o Ucker descubra logo onde a Dul está e não tire a guarda da Valentina é a encontre e veja oq está pendendo e tente se reconciliar com a Dul, posta logoooooo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/01/2018 - 19:04:52
Alex é um fofo!! Christopher ta agindo como um idiota, ele quer a guarda da Valentina mas vive sem rumo na vida! Espero q ele ñ encontre a Dul. Continua!!