Fanfics Brasil - Algún Dia POSITIVO

Fanfic: POSITIVO | Tema: Vondy/hot


Capítulo: Algún Dia

436 visualizações Denunciar


No outro dia não fui na aula, minha mãe deixou mas meu pai reclamou um pouco, mas deixou pra lá. Uma coisa que eles falaram é que não iam brigar porque já não adiantava mais, mas que eu não ia poder deixar de estudar, e que ia ter que consegui passar pra uma federal, e que depois que o bebe nascer eles só vão ficar com o nenê pra eu estudar, nada de farra, nada de festas e que quando o bebe já puder ir pra creche ou pra escolinha eu vou arrumar um emprego nada de viver nas costas deles. É passar de uma vida de adolescente pra uma vida de adulta num piscar de olhos.



Fiquei na cama a manhã toda, desci pra almoçar e depois deitei no sofá para ver algo na TV, quando a campainha tocou, mal levantei e já vi Annie, May Poncho e Christian entrando.Intimidade é uma merda, povo abusado.

Poncho o que aconteceu ? – perguntei vendo sua boca com um core, seu olho rocho
Você que tem nos contar, porque não foi na aula? – Odeio quando ele faz isso, responde minha pergunta com outra.
Nã o Fui porque to grávida e minha mãe me deixou ficar em casa
Ah que você ta grávida eu e o colégio todo já sabemos – OI?
Coomo assim?
Christopher fez questão de gritar na hora do recreio pra todo mundo ouvir que ele não é o pai do seu filho – disse a May, enquanto a Annie olhava brava pra ela – Que? Ela tem que saber.
Ah! – Não demonstrei reação nenhuma e isso assustou meus amigos – ele deixou bem claro ontem que não queria saber dessa criança então se ele não quer saber, não vai ficar sabendo. Deixa isso pra lá, mais brigado poncho, ele mereceu.


Sabia que poncho tinha batido mais do que apanhado. Eles ficaram lá em casa ate tarde e depois foram embora, já que a mamãe aqui ta tendo muito sono e amanhã eu tenho que ir a aula. Não sou de sofrer muito, na verdade não sou de demonstrar que to sofrendo. Lógico que to triste, que to magoada mais talvez eu ate entenda um pouquinho o Chris, se eu pudesse eu também fugiria desse compromisso de ser mãe. E eu sei, que querer não é poder e a obrigação do Chris era estar ao meu lado, mais já que ele não quer não sou eu que vou obriga-lo prefiro deixar pra lá do que ficar me estressando e me magoando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 meses Depois Cheguei no colégio pra entregar um bilhete só isso e nada mais, glória!! To de 5 meses e sou a única que não usa uniforme, já que estou uma baleia e nada me entra, hoje vim com um vestido longo, que super realça minha barrigona. Ainda não sei o sexo mais hoje vou La pra tentar mais uma vez, já que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/01/2020 - 19:18:58

    Cont...

  • danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:37:28

    QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • jessicadm Postado em 06/02/2018 - 08:51:42

    Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/02/2018 - 19:26:04

    Uou teve beijo Dulex (Dul+Alex) kkkk. Continua!!

  • danizita.simas Postado em 03/02/2018 - 13:18:06

    Ansiosa é curiosa por mais é louca pra saber oq Dul vai fazer com a notícia q o Ucker está ali com o advogado... Posta mais

    • wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:03:11

      Acho que ela so vai ter uma saida né?! postando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:39:08

    Tomara q a Valentina fique bem! Como q eles n gostam de pizza de frango?? Na minha opinião é a melhor! Hiii as coisas ficaram tensas, Christopher partiu pro ataque. Continua!!

    • wermelinnger Postado em 05/02/2018 - 07:02:33

      HAHA eu não gosto de pizza de frango ... Agora Ucker sabe onde Dulce mora, vamos ver o que ele fará com essa infirmação

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/01/2018 - 21:35:22

    Gosto do apoio q o Alex da pra Dul *-* Por mais que no momento eu ñ suporte o Christopher acho q ele tem o direito de conviver com a filha. Continua!!

    • wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:42:33

      Isso, ele é o pai tem o direito de estar presente.

  • danizita.simas Postado em 30/01/2018 - 15:17:20

    Espero q a Tina não tenha nada grave, e a Dul tem q criar coragem e contar ao Ucker onde ele está é mostre a ele oq perdeu, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • wermelinnger Postado em 31/01/2018 - 07:41:17

      Ela vai contar, mas como Christopher é um babaca ele realmente vai ver o que perdeu! hahaha :X to falando demais

  • danizita.simas Postado em 26/01/2018 - 20:12:46

    O Alex é um fofo, mas quero q o Ucker descubra logo onde a Dul está e não tire a guarda da Valentina é a encontre e veja oq está pendendo e tente se reconciliar com a Dul, posta logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/01/2018 - 19:04:52

    Alex é um fofo!! Christopher ta agindo como um idiota, ele quer a guarda da Valentina mas vive sem rumo na vida! Espero q ele ñ encontre a Dul. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais