Fanfics Brasil - Capítulo 1 *Minha Cunhada*

Fanfic: *Minha Cunhada* | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 1

855 visualizações Denunciar


Autora Narrando


Encostado na poltrona do avião Anahí pensa satisfeita em como foi importante a pós graduação em advocacia, precisava de mais conhecimento e foi atrás disso, só que em outro país. Não foi fácil ir embora e ficar esse período longe de casa, sua mãe Marichello quase não a deixava ir, são duas irmãs, mas Anahí sempre será sua bebêzinha caçula.


Outra pessoa que ela deixou para trás foi Dul, a mulher por quem é completamente apaixonado, e apesar de ter ficado chateada quando ela contou que estudaria fora, ela prometeu esperá-la. Prometeu que casariam e seriam felizes com seus dois filhos.


Assim que o avião aterrissou a mulher de apenas 24 anos e já bem sucedida, seguiu ao táxi rumo à Burj Khalifa, Centro de Dubai.


Chegando lá, a mesma foi recebida com carinho e beijos dos empregados, que eram como se fossem da família, mas principalmente de sua mãe Marichello. Anahí perdeu seu pai cedo, ainda quando tinha seus 5 anos e Marichello se vê na obrigação de tentar suprir a ausência de seu falecido marido.


Olhos azuis de Anahí vasculharam o local a procura do seu amor e o irmão, porém não os viu. Estranho, no entanto, não disse nada.


Marichello como boas vindas, organizou um jantar, só pra eles ali da casa mesmo. Em homenagem a chegada da sua filhinha. Anahí, não conseguia tirar da cabeça o porque de não ter visto Dulce, ela com certeza soube que ele chegaria hoje. E preferiu pensar que a ruiva, pudesse estar fazendo uma surpresinha, como sempre foi seu forte.


Anahí disse que estava cansada e subiria pra tomar banho e descansar um pouquinho antes do jantar. Sua mãe assentiu dizendo que ela ficasse a vontade.



Any Narrando.


Esse tempo que passei fora fez muito bem pra mim, comecei a frequentar academia, mudei o corte de cabelo e o jeito de me vestir, apenas continuei usando o mesmo perfume.


Após me vestir segui caminho pra sala de jantar, assim que adentrei a portas, pude presenciar a cena que me deixou chocada e traída ao mesmo tempo. Skaype e Dul, sentados um ao lado do outro enquanto trocavam um breve selinho, este que não passou despercebido por meus olhos. Ela percebeu que eu vi e tentava de todo modo não me encarar.


Que p/orra estava acontecendo??


Tínhamos um combinado, ela jurou me esperar, que passase o tempo que fosse iamos ficar juntos. Então por que estava beijando meu irmão?? E a promessa? E o caralho do nosso casamento? E nossos dois filhos merda?!


"""Nunca faça uma promessa. Nunca diga algo que não poderá cumprir. Palavras as vezes podem não significar nada, mas fazem doer como um punhal cravado ao peito. Só não perca tempo prometendo o que não fará esforço algum pra cumprir."""


Por ora não deixei que aquilo me abalasse. Com a mandíbula tencionada e os punhos cerrados, sorri falsamente cumprimentando-os.


- Bem vindo meu filho - Marichello, falou sorrindete.


- Muito obrigado mãe.


- Que bom que está de volta maninho. — Skype sorriu pra mim de um jeito, como se quisesse dizer: Toma otário! Tô comendo sua mulher.


- Não imaginam o prazer que estou tendo em vê-los - Falei em total irônia, olhando fundo nos olhos castanhos de Dulce, conseguindo que ela ficasse intimidada, incomodada com a situação.


- Muito obrigado maninho. Será que... Poderíamos conversar depois?


- Definitivamente não! — Falei cortante e o sorriso dele sumiu.


Percebi mamãe desconfortável, mas quem me colocou nessa situação foi ela. Sim! Porque ela já sabia de todo esse circo.


– Anahí deixa eu explicar... Eu... — Era a Dul. Como ela se atreve a vim falar comigo?!


– De um jeito ou de outro você conseguiu entrar pra família, parabéns espero que esteja feliz com isso! — Nunca pensei que olharia pra Dulce um dia com tanto ódio, como está sendo agora.


– Por favor Any... — Senti os dedos dela tocarem a pele do meu braço e fiquei tenso. Afastando-me no mesmo enstante.


– Não ouse tocar em mim! Eu tenho nojo de você. — Disse com a voz extremamente grossa. Ela recolheu a mão e vi seus olhos marejarem.


Eu sentia os olhos arderem, mas não permitiria que as lágrimas rolassem. O que quer que tenha acontecido explicação nenhuma me fará entender


-----*-----*----*-----*----*----*---*----*----*----*---*


Oi meninas *-* , Feliz Natal para vocês! 😊🙏. Bom esse é o primeiro capítulo espero agrada-las, tenho outra fic também! Para Sempre AyD, conta a história em que Dul e Any resolvem se casar e na ida a Lua-De-Mel, acontece um trágico acidente fazendo com que Dul Perca a sua memória.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_Love♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Night♡love* Postado em 30/12/2017 - 22:26:31

    Lacrooo Mona! ContinuaaXX

  • Luna🌗 Postado em 21/12/2017 - 16:21:13

    Não vejo a hora de começar **

    • May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:34:18

      Espero que goste!😊

  • Bia_Fagundes Postado em 21/12/2017 - 16:16:37

    Uiiii fanfic promete ser quente hein hahaha!

    • May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:33:40

      Haha! Continuando.

  • Night♡love* Postado em 21/12/2017 - 16:05:45

    Cheguei e já tô loka pra saber mais. Continua monaaa!

    • May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:33:03

      Continuando gatinha!.

  • siempreportinon Postado em 19/12/2017 - 23:42:28

    Gostei muito, já quero saber o desenrolar dessa história. Continua!

    • May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:32:29

      Que bom que gostou! Continuando.

  • ponny pra siempre AyA Postado em 19/12/2017 - 20:08:46

    Continuaaaa só pela sinopse fiquei mega curiosaaaa

    • May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:31:28

      Continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais