Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 1☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 1☮♥°°°

1442 visualizações Denunciar


~☮~


 Aí mais que saco de despertador! Será que ele não pode respeitar meu sono de beleza?! É pelo jeito não já que ela não para de tocar que nem um louco... Eu vou matar o Christían por ter me comprar esse maltido despertador que ele consegue programar pelo computador dele! 


Me levantei ainda muito mau humorada e fui direto para o banheiro. Escovei os dentes e liguei o chuveiro esperando a água ficar morna e antes de entrar no box, prendi meu cabelos em um coque alto. 


Tomei meu banho bem devagar deixando com que a aquela sensação gostosa da água morde escorrendo pelo meu corpo acabasse com o meu mau humor.


Nem saí do banho e meu celular já estava tocando. Sem ver quem é atendi.


- Fala minha ruiva gostosa! – Mesmo morrendo de raiva dele, foi inevitável não sorrir ao ouvir aquele apelido carinhoso.


- Se soubesse que era você eu não atendia... – Me fingi de brava.


- E posso saber o motivo? – Ele me perguntou morrendo de rir.


Mais cara de pau que o Christían não existe! Mas mesmo assim eu continuo amando ele.


- O motivo é esse maldito despertador que o senhor comprou para mim e consegue e me faz acordar a hora que o senhor quer! – Ele gargalhou sabe-se lá por quanto tempo e quando deu uma pausa na risada eu me pronunciei. – Já acabou? – Eu realmente estava irritada.


 - Sabe que eu amei esse despertador! Muito prático e agora está mais do que confirmado realmente é bem eficaz contra o seu sono! – Eu não agüentei e tive que rir. – Já está saindo de casa?


- Saindo de casa para que se nem sete horas são ainda?


- Ah meu Deus me diz o que eu faço com essa menina! – Eu gargalhei, mas depois tentei me lembrar se tinha algo marcado para daqui a pouco já que toda vez que o Chris fala assim comigo é porque eu estou atrasada. – Esqueceu que seu primeiro cliente é agora ás sete e meia?


Aí! Droga! Droga! Droga! Eu realmente tinha me esquecido disso! Mas também não é minha culpa, já que não tenho o costume de acordar tão cedo assim...


- Aí Chris eu esqueci sim! – Respondi enquanto enfiava meu material e meus desenhos na minha bolsa e colocava a primeira roupa que vi na minha frente. – Mas relaxa que em dez minutos eu estarei aí.


- Quero só ver, hein? Um beijo!


- Outro!


Desligamos e eu já estava terminando de colocar a minha blusa. Quando terminei de me vestir, parei por um momento para ter certeza de que não estava me esquecendo de nada. Bolsa, desenhos, material... É parece que está tudo aqui.


Saí correndo e peguei o primeiro táxi que vi pela frente e em 15 minutos eu já chegava ao meu trabalho.


- Cheguei! – Entrei um pouco afobada como sempre e meio atrapalhada com todas as minhas coisas.


- E em tempo Record! – Disse olhando no relógio e depois veio até mim me dando um beijo na testa e me ajudando com as coisas. – Veio correndo foi?


- Até parece! – Ele riu. – Dei sorte que não está trânsito. – Coloquei parte das minhas coisas no meu estúdio. 


- Só sorte?


- Ok! Confesso que joguei um charme para o taxista! - Ele caiu na gargalhada. – Como sabe que não foi só sorte?


- Te conheço minha Ruiva gostosa e não é de hoje! – Mostrei a língua para ele.


 - E qual é o meu primeiro cliente de hoje que eu não podia me atrasar de jeito nenhum?


- Diego Ferrari...


- O filho do Leon? – Ele assentiu. – Nem ferrando! Pode desmarcar!


- São ordens do Dérick, Dul...


- Desde quando o Dérick escolhe os meus clientes? Christían sabe que menor de idade não rola... – Virei de costas para ele e comecei a tirar os desenhos da minha pasta.


- Ele não é menor de idade, minha gostosa... – E o olhei mais mau humorada do que eu estava hoje de manhã. – Está completando dezoito anos hoje e o pai deu de presente para ele uma sessão com você... 


- Tem certeza? – Olhei desconfiada.


- Não confia no seu secretário? – Eu bufei e ele riu me dando um beijo na bochecha em seguida. – Ele me parece bem sossegado, acho que não terá grandes problemas. Pode até tirar uma casquinha!- Gargalhei! Sim, o Chris é gay.


- Pedofilia é crime querido! – Gargalhei. - Já te disse que é um desperdício você gostar da mesma coisa que eu?


- Me diz isso todos os dias. – Ele revirou os olhos me fazendo rir. Agora vai organizar esse estúdio que o seu cliente já chegou.


- Já!? Não é ás sete e meia? – Gritei do banheiro.


- Sim, mas ele ficou com medo de perder a hora.


- Ninguém merece! – Gritei do banheiro e ouvi a gargalhada do Chris e em seguida a porta do meu estúdio se fechando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~♥~ Acordei com uma puta ressaca, minha empregada já socava a porta do meu quarto, bom, empregada não, ela era como uma mãe, o nome dela era Arlete, tinha a total liberdade de fazer o que bem entender... Olhei pro lado e vi uma mulher... Mais quem seria esse ser? Não me lembro de nada, tenho que despachar antes que a Arlete entre aqui e co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais