Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 9☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 9☮♥°°°

796 visualizações Denunciar



PQP! Que mulher é essa?! Que boquete foi esse?! Acho que nunca gozei tanto em toda a minha vida com apenas um boquete! Se com apenas um boquete eu gozei desse jeito, imagina com meu membro dentro dela! Eu preciso mete nela! Preciso muito!


Terminou de chupar todo meu gozo, deu uma ultima chupada forte e o largou. 


- Você é delicioso... – Sussurrou no meu ouvido e depois mordeu meu lábio inferior. 


- Você é maravilhosa! Eu preciso muito meter em você! Por favor, me deixa! Eu pago o que você quiser! – Me sentei na cama e comecei a beijar todo o pescoço dela e já a puxava para mim.


- Opa gostoso! – Ela me empurrou. – Infelizmente seu tempo acabou e as regras são bem claras. Mas sabe que te achei bem interessante? – Ela massageou minhas bolas e fechei meus olhos com a sensação. Que mão deliciosa ela tem! – E também estou louca para te sentir dentro de mim? – Lambeu o lóbulo da minha orelha e aquilo estava me deixando louco. – Hoje não vai rola mesmo. – Parou com tudo me deixando de pau duro e se levantou. – Faz assim, aparece aqui amanhã ás 21h00min, ok? 


- A hora que você quiser! Acerto tudo com o Chris?


- Não a amanhã é por conta da casa. Vai se vestindo que eu vou falar com ele. Depois fica na sala de espera que o Chris vai falar com você ok? – Assenti. – Até amanhã gostoso e quero só ver se seu amigão vai me satisfazer hein?


- Prometo que não irá se arrepender!


- Quero só ver hein? – Piscou e desapareceu.


Antes de me vesti precisei bater uma, já que ela me deixou de pau duro. Nunca tinha visto uma mulher tão gostosa assim! Depois de me aliviar um pouco, me troquei e fui para a sala de espera.


Boa Ponchão! Conseguiu uma completa com a gostosa! Não vejo a hora de chegar amanhã!



PQP! Nunca vi um pau tão grande com esse! Ele em questão de tamanho conseguiu superar o Ucker, algo que achei que fosse difícil de acontecer! Minha vontade era de esquecer as regras e sentar no pau dele para ele me fazer gozar feito louca. Mas regras são regras e se faço com um tenho que fazer com todos. Sai de lá direto para o banheiro, pois tinha que me tocar. O cara me deixou morrendo de tesão e não ia conseguir falar com o Chris naquele estado. Depois de mi aliviar com um dos meus brinquedos, isso mesmo não é porque sou prostituta que não preciso de um bom vibrador, tomei um banho rápido e me arrumei já para ir embora depois da sala do Chris.


Bati na porta e ele me mandou entrar.


- Chris! Eu te amo! – O abracei e ele apenas gargalhou.


- Não disse que não ia se arrepender?


- Disse! Que homem gostoso é esse que você me arrumou?! – Me joguei no sofá.


- A única coisa que sei é que se chama Alfonso Herrera e o apelido é Poncho. – Sorri. –Quer dizer então que foi bom?


- Bom?! Maravilhoso! Você não tem idéia do membro que ele tem e que delícia foi chu... - Tampou minha boca com um das mãos.


- Poupe-me dos detalhes Dulce María! –Soltou minha boca e eu gargalhei. 


- Chris é sério ele é maravilhoso!


- Finalmente eu acertei em alguma coisa! – Dei risada. – Nunca vi ninguém tão exigente como você, mulher!


- Ok confesso que sou um pouco mesmo... – Ele me encarou. – Está bem sou muito!


- Agora sim! – Nós rimos.


- Chris amanhã eu venho atender o Poncho ás 21h00min.


- Dul amanhã é sábado e você não trabalha...


- Mas vou trabalhar, pois o Poncho me deixou muito curiosa...


- Curiosa com o que?


- Em saber como é o sexo dele. Chris você não tem idéia da potência dele! 


- Prefiro nem saber... – Ri da cara dele. – Alguém já te disse que você é uma tarada? 


- Eu? Imagine só! Sou uma santa! – Fiz cara de anjo e ele riu.


 - Santa só se for do pau oco isso sim! – Eu ri também. –Você tem certeza que quer vir amanhã? Eu posso tentar encaixar ele na segunda-feira... – Abriu a agenda e ficou olhando os horários.


- Tenho e se quiser nem precisa vir, pois eu venho só para atender ele.


- Você se encarrega de cobrar?


- Não vou cobrar Chris, será por minha conta essa.


- Está se sentindo bem? – Ele veio até mim e colocou a mão na minha testa para ver se eu estava com febre. 


- Nunca estive tão bem! Confesso que senti falta dele dentro de mim, mas fora isso...


- Não vai cobrar nada? Nada mesmo? – Negou com a cabeça. – Você está apaixonada?


- Claro que não Chris! – Dei risada. – Acha que Dulce María vai se apaixonar algum dia por um cliente? Nunca! Eu já disse que estou bem curiosa para saber como é o sexo dele. A noite foi péssima e ele salvou, mas me deixou com vontade de... de... Ah você sabe! – Ele riu e negou com a cabeça. 


- Isso pode dar problema com o Dérick, Dul... Sabe que tenho que mostrar quanto você fatura em todos os programas e ele vai sentir falta desse ai.


- Ele nem precisa saber que eu venho, Chris, já que virei no meu dia de folga. Ele nem vai se tocar que eu estive aqui.


- E se ele notar?


- Você desconta do meu salário, ok?


- Bom é você quem sabe...


- Diga ao gostosão lá fora que ninguém pode saber disso, se não eu nunca mais atenderei ele.


- Sim senhora! – Fez gesto de soldado me fazendo rir.


- Bom acerta tudo com ele? – Ele assentiu. – Combinei com ele ás 21h00min e diz para ele que não quero saber de atraso nenhum, se não ele vai ter que marcar hora e pagar como todos os outros.


- Pode deixar Dul, combino com ele hoje e amanhã cedo eu ligo para confirmar. Não quer mesmo que eu venha? Acho que venho e qualquer jeito para a boate, posso receber ele ai depois quando você terminar eu fecho tudo aqui.


- Amanhã quando você confirmar com ele me liga e a gente resolve pode ser? – Ele assentiu. – Vou para casa, pois estou morrendo de sono.


- Ok! Boa noite gostosa! – Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.


 


- Boa noite Chris, te amo viu?


- Eu também te amo!


Peguei minha mochila e coloquei nas costas saí da boate e do lado de fora tinha bastante gente esperando o manobrista pegar o carro. Avistei o Seu João, um dos manobristas da boate. Ele é um senhor de, mais ou menos, 60 anos e um amor de pessoa.


- Boa noite Seu João!


- Boa noite Dona Dulce! – Sorri. – Precisa de táxi?


- Sim, por favor.


- Só um minuto.


Ele falou algo no rádio e não demorou nem 5 minutos e já havia um taxi para me levar.


- Muito obrigada seu João! Até segunda-feira!


- Até D. Dulce! - Abriu a porta para eu entrar. – Tenha um bom final de semana.


Fechou a porta do carro e fui para minha casa pensando no meu novo cliente gostosão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥ Caramba! Que conversa demorada! Será que o Chris não está concordando com ela não cobrar o de amanhã? Bom se for isso eu digo a ele que pago, para mim não é problema nenhum. Graças a Deus tenho uma ótima condição financeira e posso me dar ao luxo de gastar com besteiras como diz a Arlete. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais