Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 10☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 10☮♥°°°

1278 visualizações Denunciar



Caramba! Que conversa demorada! Será que o Chris não está concordando com ela não cobrar o de amanhã? Bom se for isso eu digo a ele que pago, para mim não é problema nenhum. Graças a Deus tenho uma ótima condição financeira e posso me dar ao luxo de gastar com besteiras como diz a Arlete. Mas eu mereço, já que trabalho que nem um maluco! Amanhã mesmo tenho que estar ás 09h30min no escritório, pois estou com um projeto novo que precisa ser entregue em duas semanas. Não posso demorar muito mais, se não, não consigo descansar nada... Bom se o Chris não aparecer em 10 minutos, eu deixo um bilhete avisando para ele me ligar amanha e que eu estou interessado.


Estava me levantando para ir embora, quando a porta finalmente se abriu e o Chris saiu de seu escritório.


- Olá Poncho! 


- Iai Chris? – Apertamos as mãos.


- Vejo que a noite foi ótima!


- E como!


- Dulce já combinou tudo comigo. Ela marcou amanhã ás 21h00min e pediu para que você não se atrase, pois caso isso aconteça ela não irá te atender e você, além de perde a cortesia que ela está te dando terá que marcar e pagar o programa.


 


- Diga a ela eu não me atrasarei!


- Muito bem! Bom é só aparecer aqui amanhã e vir direto para esta sala. Ainda não sei se vou estar aqui, mas estará tudo aberto.


- Ok! Muito obrigado Chris!


- De nada meu chapa! – Me deu um tapinha nas costas. – E, por favor, não conte isso a ninguém. Dulce não costuma fazer isso e você precisa se sentir muito privilegiado. Se alguém ficar sabendo e ela descobrir, nunca mais irá te receber.


- Pode deixar que não contarei nada a ninguém.


- Espero mesmo. 


- Não se preocupe!


Depois de ter resolvido tudo com Chris, desci pra boate e como era de imaginar, Caio não estava mais. Fui pra casa e quando cheguei, dei de cara com Arlete subindo as escadas. A abracei por trás enchendo ela de beijo.


- Iiiii, menino, que isso? Ganhou a noite mais uma vez é? Quem é?


- SIIIII, una mujer Dulce que he estado buscando durante dos días y, finalmente, hoy, me topé con ella en un momento muy especial, nunca en mi vida, pensaría que estaría con ella. 


- Como assim menino? O que você andou aprontando Alfonso Herrera? – Colocou as mãos na cintura e bateu o pé já me olhando brava.


- Tudo que você não gosta. – Falei rindo, mas logo fechei a cara quando vi uma Arlete muito brava, pronta pra me devora. Subi as escadas correndo não dando atenção pra ela que gritava meu nome.


 


Cheguei ao meu quarto e tinha quatro mensagens, na secretaria eletrônica, uma de Caio:


- E ai cara, como foi com a famosa Dulce? Esse é o nome dela né? Enfim, não me liga agora, porque eu estou bêbado, peladinho pronto pra ir pra cama. Se você me ligar juro que te mato, então, assim que você chegar ao escritório amanhã me liga. Abraço cara. Aaaa usou camisinha né? – Comecei a ri, Caio era uma figura! Ainda mais bêbado.


A segunda, terceira e a quarta eram de Mia. A primeira sobre assunto de trabalho, a segunda dela falando pra ligar pra ela assim que chegasse e a terceira? Aaaa a terceira não vou falar por aqui, pois é inapropriado pra menores ou para àquelas que têm grande chance de infarto. Ô menina safada! Só ela mesma pra fazer sexo sozinha pelo telefone. Amava aquele jeito dela. 


Dormi, pois em três horas tinha que levantar, nem a roupa que eu estava eu tirei, ou seja, nem banho eu tomei. Assim que deitei capotei e já comecei a sonhar com a minha ruiva gostosa!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

☮ Assim que cheguei em casa larguei tudo pela sala e fui direto para o banheiro o meu quarto me arrumar para dormir. Escovei os dentes e coloquei minha camisola e fui me deitar. Apesar de estar exausta, não consegui dormir direto. Fiquei pensando no meu mais novo cliente... No seu sorriso sedutor no seu musculoso e bem definido e principalmente no seu membro... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais