Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 11☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 11☮♥°°°

25 visualizações Denunciar



Assim que cheguei em casa larguei tudo pela sala e fui direto para o banheiro o meu quarto me arrumar para dormir. Escovei os dentes e coloquei minha camisola e fui me deitar. Apesar de estar exausta, não consegui dormir direto. Fiquei pensando no meu mais novo cliente... No seu sorriso sedutor no seu musculoso e bem definido e principalmente no seu membro... PQP que delicia de membro! Só de lembrar como é gostoso eu já começo a me melar toda! Tentei pensar em outra coisa, mas não deu eu só conseguia me lembrar dele e de seu sabor! Como era gostoso! Comecei a massagear meu clitóris com um de meus dedos e enquanto me relembrava da noite que tive. A cada minuto eu sentia mais e mais desejo e peguei no meu criado mudo um dos meus consoladores. Enfiei-o em mim e enquanto ele de movia rapidamente dentro de mim, eu continuava com a massagem no meu clitóris. Não demorou muito e eu gozei. Retirei meu consolador de mim e joguei pelo chão, estava morrendo de preguiça de levantar e lavar ele e muito mais de me limpar também. Dormi daquele jeito mesmo, toda melada e sonhei com aquele membro maravilhoso.


Hoje acordei 12h30min com a merda do telefonei tocando. PQP nem no sábado eu tenho sossego? 


Levantei ainda caindo de sono para poder atender.


- Alô... – Bocejei bem na hora do alô.


- Bom dia Maria! Isso são horas de levantar?


- Maite!


 


Maite é minha melhor amiga! Ela e a Annie! Não tem idéia de como amo essas duas! Nos conhecemos desde que me conheço por gente e elas sabem tudo da minha vida, inclusive que sou prostituta. Assim como Chris e Dérick, elas também acham que eu não tinha nada que ter entrado para essa vida, mas respeitam a minha decisão e sempre morrem de rir com as histórias que conto dos meus clientes. Nenhuma delas namoram e sempre nos finais de semana, nós saímos para dançar e nos divertir. Como a Annie mesma diz: “Saímos à caça!”.


Elas por que eu não estou nem aí para arrumar um namorado é só pegação mesmo.


- Como você está Dul? Poxa sumiu a semana inteira nem para ligar... – Caramba é mesmo!


- Desculpa Mai! É que essa semana foi mega puxada...


- Cliente novo no pedaço?


- Sim e uma delícia de cliente!


- Conta tudo então!


Contei a ela do Poncho, mas sem tantos detalhes. Maite é a mais santinha de nós três e não quero assustar minha amiga assim tão cedo.


Depois disso, nós ficamos conversando e ela me chamou para ir para a casa dela.


- Shi Mai nem sei se rola... Hoje eu vou trabalhar...


- Mais hoje não é sábado?


 


- Sim, mais é uma hora extra com o cliente novo. Não vou conseguir esperar até segunda para ter ele.


- Prefiro nem comentar Dul! – Nós rimos! – Que horas você marcou?


- Ás 21h00min.


- Ah nem é tão tarde... Vem para cá depois Dul. A Annie vai estar aqui mesmo. A gente pelo menos se vê podemos pedir uma pizza ou sei lá...


- Eu vou sim Mai estou com saudades de vocês! 


- Oba! – Ri com a comemoração dela. – Até mais tarde então Dul!


- Até!


Desliguei o telefone e fui direto para o banho e depois fui ver alguma coisa para comer. Nesse meio tempo o Chris me ligou dizendo que estava tudo certo com o meu gostosão! Ainda bem, pois ia ficar péssima se ele miasse. Ficou combinado que o Chris receberia o Poncho e depois eu fechava o estúdio e entregava a chave para ele na segunda-feira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥ Cheguei ao escritório, com a maior disposição apesar de estar podre, pela noite anterior. Estava feliz era hoje que a noite ia bomba. Mia estava sentada em sua mesa, assim que ela me viu abriu o maior sorriso e é claro que eu retribui. Fui pra minha sala e sentei na minha mesa, a Mia veio logo atrás de mim e fechou a porta a tranc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais