Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 13☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 13☮♥°°°

709 visualizações Denunciar



Impressionante como quando a gente quer que o dia passe rápido e a noite chegue logo demora muito!


Passei o dia todo ansiosa para poder sentir ele todinho dentro de mim! Aí só de imaginar já fico acesa! Mas calma Dulce María, pois tem a chance dele ser uma merda também e se for fiquei muito decepcionada...


Quando deu 18h00 da tarde me despedi das meninas e fui pra casa pra me arrumar. Quando estou desse jeito a melhor coisa que tem é me distrair com alguma outra coisa. Geralmente é fazendo sexo, mas como não tem nenhum cliente antes dele, eu vou me preparar para fazer com o gostosão. Chegando em casa fiz o que tinha que fazer,sai pelas 19:00h,peguei tudo o que precisava, fechei o meu apartamento e fui para o meu estúdio.


Chegando à boate, fui pro meu estúdio, joguei tudo em cima da cama e sai pra falar com o Chris. Bati na porta antes de entrar, pois ele poderia estar ocupado. Não demorou muito e ele pediu para entrar.


- E aí gostoso?! – Entrei com uma cara de safada. – Tudo bem? – Dei um beijo na bochecha dele.


- UAU! Cada dia que passa você está mais linda, ou será que hoje você resolveu caprichar mais


- Palhaço! – Dei risada e um tapa de leve no ombro dele. – E ai? Tudo pronto?


- Tudo quase pronto, ainda falta o prato principal.


- O quê? – Não entendi o que ele quis dizer com isso.


- O prato principal boba! – Deu risada e eu fechei a cara, pois ainda não tinha entendido.


- Dá para você ser direto?! – Estava irritada. 


- Ô lerda viu! – Gargalhou e fiquei mais irritada ainda. - O seu gostosão ainda não chegou.


- O QUÊ? – Fiquei uma fera e comecei a andar de um lado para o outro.


- Dul ainda são 19h43minh, relaxa mulher! – O fuzilei com o olhar, odeio quando o Chris faz isso comigo... – Ah! Não acredito que vai ficar de cara fechada para mim! – Ele se levantou e veio até mim. – Será que terei que te seduzir?


- Olha que não seria má idéia, viu?! – Brinquei e nós rimos.


- Relaxa Dul, ele virá.


- E como você sabe?


- Liguei para ele e ele confirmou a presença.


 


- Entendi... – Fiquei bem mais tranqüila. – só de pensar que ele pode desmarcar eu já fico puta! 


- Huuuuum é mesmo é? E posso saber o por quê?


- Hoje é meu dia de folga, querido.


- Sei... – Ele me olhava de um jeito estranho.


- O que foi Chris?


- Nada não... Só nunca te vi tão animada com um cliente como estou te vendo com este...


- Não é animação é só curiosidade, tá?


- E põe curiosidade nisso. – Me zuou.


- Se você visse o tamanho do amigo dele, tenho certeza que entenderia minha curiosidade.


- Não quero entrar em detalhes Dulce María! – Gargalhei!


- Vou me arrumar, Gostoso. – Me levantei e dei um beijo demorado na bochecha dele. - Amo você! 


- Eu também amo você sua louca! – Demos risada. – Se cuida e vê se não me apronta nada.


- Eu aprontar?! – Apontei para mim mesma com uma cara de anjo que nem eu mesma acreditaria em mim.


- Eu nem vou comentar nada... – Negou com a cabeça e eu gargalhei.


- Ah Chris! A Mai me ligou hoje, ou ontem... – Pensei por um momento. – Bom isso não importa, - Ele riu. – a Mai me ligou e disse para eu ir para casa dela depois daqui. Falou para a gente comer alguma lá e ficar conversando. Vamos?


- Não sei Gostosa, acho que vou sair. Sabe como é né? Rolo novo no pedaço... – Se achou.


- Ah é seu safado?! – Queria tacar alguma coisa nele, mas não tinha nada. – Só não te pergunto que rolo é esse, por que o gostosão de ontem deve estar chegando. Mas amanhã eu apareço na sua casa, viu? 


- Farei uma lasanha para você e para as meninas! – Riu. – Até amanhã!


- Até! – Joguei um beijo para ele.


Sai da sala do Chris e fui pro meu estúdio pra começar a arrumar minhas coisas e é claro, a mim, fiz o que tinha que fazer, estava tudo pronto.  Agora so faltava o gostosão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥ Aquela espera toda estava me deixando louco! Será que ela desistiu? Será que eu errei o horário? Peguei o meu Black Berry no bolso da minha calça e chequei minha agenda e o horário estava certo. Por que então ela está demorando tanto!? Vi umas revistas ali e peguei uma para ver se me distraía. A única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais