Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 14☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 14☮♥°°°

783 visualizações Denunciar



Aquela espera toda estava me deixando louco! Será que ela desistiu? Será que eu errei o horário? Peguei o meu Black Berry no bolso da minha calça e chequei minha agenda e o horário estava certo. Por que então ela está demorando tanto!?


Vi umas revistas ali e peguei uma para ver se me distraía. A única coisa que tinha de interessante é uma de mulher pelada. Comecei a folhear e não sei por que viajei no corpo gostoso da Dulce. Virava as folhas da revista e em todas eu imaginava ser a Dulce. Dá para imaginar que aquilo não deu muito certo, né? Meu amigão ficou bem animado e eu estava enlouquecendo! Larguei a revista e comecei a andar pela sala de espera. Não estava adiantando nada! O que essa mulher tem que consegue me deixar maluco por ela desse jeito apenas com a imaginação! Vi uma porta entre aberta e percebi que era o banheiro. É amigão acho que não da para agüentar não... Fui para o banheiro e quando estava entrando, ouvi o barulho de uma porta se abrindo.


- Fugindo de mim? – Ela encostou-se ao vão da porta de forma sedutora.


Antes de responder apenas a admirei. Como ela estava linda e muito mais gostosa do que ontem! Estava vestindo uma lingerie mínima que não cobria praticamente nada de suas curvas muito bem definidas, os cabelos ruivos caídos nos ombros e ela mordia o lábio inferior só para me provocar.


- Fugir de você? – A comi com os olhos. – Você é a última pessoa no mundo de quem eu fugiria... – Não conseguia tirar os olhos de seus seios.


- Opa gostoso! – Ela soltou uma gargalhada gostosa. – Nem começamos e já está animado é? - Apotou para o meu membro.


- Para você ver o que você faz comigo... – Continuei fissurado em seus seios.


- Hummmm... – Veio se aproximando de mim. – Sabe que você me tirou o sono essa noite? – Ficou me rodeando. – Você é uma delicia sabia? – Ficou na ponta do pé e lambeu o lóbulo da minha orelha.


- Hummm... É mesmo? Quer dizer então que você gostou de mim? - A puxei pela cintura mais perto de mim.


- Não sei... Ainda não experimentei o prato principal... – Sussurrou sedutoramente no meu ouvido e depois chupou meu pescoço


- Ainda não, mas se te tirei o sono alguma coisa significa. Ou estou errado? – Ela deu uma gargalhada gostosa.


- 1 x 0 para você gostoso – Voltou a lamber minha orelha.


A puxei mais para perto de mim e tentei beijar sua boca. Ela agarrou minha nuca com uma das pequenas mãos e a outra pois por cima da minha calça bem onde eu estava prestes a explodir. Ela sorriu e começou a massagear ali me deixando ainda mais louco. Sem conseguir me controlar a levantei um pouco e ela subiu no colo circulando as pernas em volta da minha cintura. A encostei na parede e foi aí que as coisas começaram a esquentar de verdade. Conseguia beijá-la e que boca maravilhosa ela tem! Nosso beijo era quente, ardente e o que não faltava nele era desejo. Dulce continuava a massagear meu membro com um pouco mais de força e eu não sabia se apertava sua bunda, suas coxas ou me concentrava nos seus maravilhosos seios. Como estava muito em dúvida e ela estava me enlouquecendo, a peguei no colo e a levei para dentro de seu estúdio a jogando na cama e caindo por cima dela de boca em seios pronto para me saciar. Mas bem na hora ela conseguiu escapar de mim. Ô ruivinha complicada viu...


 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O que foi? Ela engatinhou por cima de mim e me beijou com desejo. Eu agarrei novamente sua cintura e ela começou a rebolar em cima do meu membro. Parou com o beijou e alcançou meu ouvido. - Aqui quem manda sou eu... – Tinha um sorriso safado no rosto. – Senta ali gostoso... – Apontou para a cadeira perto da cama. - Na cadeira? – Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais