Fanfics Brasil - °°°♥☮Continuação - Capitulo 14☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Continuação - Capitulo 14☮♥°°°

21 visualizações Denunciar


- O que foi?


Ela engatinhou por cima de mim e me beijou com desejo. Eu agarrei novamente sua cintura e ela começou a rebolar em cima do meu membro. Parou com o beijou e alcançou meu ouvido.


- Aqui quem manda sou eu... – Tinha um sorriso safado no rosto. – Senta ali gostoso... – Apontou para a cadeira perto da cama.


- Na cadeira? – Ela rebolava em cima do meu membro e gemia um pouco. 


- Não Alfonso! Senta na vassoura que eu guardo no banheiro. – Parou com o que fazia e só ai me toquei da merda que eu tinha dito. – É claro que é na cadeira! – Gargalhou.


- Me desculpa gostosa... – Chupei seu pescoço. – É que você está me deixando louco...


- Pode ter certeza que isso não foi nem o começo... 


- AAAAAAA! – Apertou forte meu membro.


Ela saiu de cima de mim e fui pra cadeira e sentei, ela veio logo atrás de mim falando no meu ouvido pra fechar os olhos. Fiquei completamente confuso. O que será que essa louca vai aprontar comigo? Senti ela pegando em uma das minhas mãos e esfregou na sua intimidade molhadinha. Aquilo só aumentou meu tesão mais ainda e eu tentei a puxar para meu colo.


- Nada disso Gostoso... – Escapou de mim. – Já disse que quem manda aqui sou eu.


Foi para trás da cadeira e pegou minhas duas mão as colocando para trás também. Virei minha cabeça para trás.


- Olha para frente Alfonso! E fecha os olhos! – Disse brava.


Obedeci né? Não demorou muito e senti ela amarrando minhas mãos. Só pode ser brincadeira mesmo... O que essa mulher quer? Me enlouquecer? Senti suas pequenas mãos no meu rosto e abri os olhos a encarando.


- Você é muito curioso, Gatinho... - Mordeu meu lábio inferior. – Relaxa que eu te faço gozar... – Sussurrou no meu ouvido e roçou seus lábios nos meus e quando fui a puxar para um beijos ela novamente escapou.


Ela foi ate a porta e apagou a luz, deixando apenas o abajur ligado. Isso fez com que o quarto não ficasse nem claro e nem escuro. Ligou o som em uma música bem sensual e até um incenso ela acendeu. Peraí? Será que ela vai fazer isso mesmo que eu estou pensando? Meu Deus que loucura! Ela fez uma pose sexy e me olhou, aos poucos ela foi fazendo alguns movimentos. Ela virou e ameaçou a tirar o roupão abriu ele todo, ficou balançando e virou um pouco a cabeça pra trás sorrindo. Deixou o roupão escorregar pelo seu corpo. Começou a rebolar e virou de frente. Nossa! Ela tava com uma lingerie vermelha linda! Continuou dançando pra mim, foi chegando mais perto e botou as mãos na minha nuca, mais sem deixar de rebolar. Afastou-se novamente e com uma dança sensual tirou o sutiã. Meu Deus do céu, que mulher e essa?!


 


Meu amigo já estava doendo de tão duro! Olhei pra baixo diretamente pra ele e depois olhei pra ela com uma cara de cão faminto, ela sorriu veio ate mim, e ainda sorrindo abriu a minha calça. A tirou por completo com cueca e saiu de perto voltando a rebolar. Ameaçava a tirar sua calcinha e eu a olhava faminto, doido pra atacar, já não agüentava mais ficar amarrado.


- Dulce me solta vai? Olha o meu estado! – Olhava para o meu amigo e até eu fiquei com pena dele..


- Ainda não terminei Gostoso....


- PQP Dulce! Eu não estou agüentando isso! Não seja má! Me solta?!


Ela veio pra perto e achei que ela ia me soltar, e eu ia poder mostrar quem é Alfonso Herrera de verdade.


-DUUUUUUUUUUUUUUUlCEEEEEE... AAAAAAA!!!! 


Ta legal achei que ela ia me soltar, mas não, ela tava tocando uma pra mim. Putz! Nunca imagina que uma mão tão pequena pudesse ser tão gostosa! Que mulher! 


- Não faz assim Dulce! AAAAA!


Ela saiu de perto e dei graças a Deus! Juro que se ela continuasse ia gozar ali mesmo, e ia me sentir um idiota! Eu Alfonso gozar assim, sem fazer nada, por apenas uma punheta?! Olhei para ela e ela olhando pra mim voltava a dançar sensualmente, tirou sua calcinha ficando completamente nua. Chegou mais perto, e se ajoelhou. Segurou no membro com força e lambeu ele da base até a cabeça. PQP! Fudeu! Era agora que eu iria gozar e ela nunca mais iria querer me ver na vida! Que broxante... Bom broxante não... Aaaa vocês entenderam! Ela me provocou um pouco, mas não demorou muito para ela cair de boca, engolindo meu membro e me fazendo enlouquecer de tanto tesão.


- Aaaaaaa! PQP Dulce! Que delícia!


- Tá gostoso Gatinho? – Parou com o que estava fazendo e me olhou com uma cara safada.


- Muito minha Gostosa! Não para não, vai?! Me faz gozar de novo com essa sua boca maravilhosa!


Ela olhou pra mim com uma cara de safada que me deu medo. Será que ela vai me soltar?


- Ainda não Gostoso...


 


Levantou-se do chão e soltei um suspiro frustrado. Ela sentou no meu colo em cima do meu membro. Rebolou um pouco ali e ao sentir o contato da sua feminilidade molhadinha no meu membro fiquei louco! Botou as mãos apoiadas em cada lado da cadeira, botou uma perna de cada lado e ficou me olhando.


- Quero sentir você todinho dentro de mim. – Rebolou devagar.


- Auuuuum!


- Sem camisinha, mas é bom você fazer valer à pena...


- Faço o que quiser só para de me torturar!


Ela gargalhou. Segurou no meu membro firmemente, levantou um pouco o quadril e desceu com tudo me fazendo penetrá-la com força total e arrancando urros de mim e dela.


Ela começou a pular em cima do meu membro e gemia que nem uma louca! Eu não estava diferente, gemia que nem um puto, mas você não tem idéia do tesão que eu estava sentindo!


- Aiii Poncho! Isso! Vai! Vai! Aaaaaa!


- PQP Dulce!


Ela começou a cavalgar no meu membro e aquilo tudo me deixava maluco! Seus seios pulavam junto com ela e eu tentava abocanhá-los, mas não dava! Nosso ritmo era rápido e forte!


Pulou, calvagou, fez movimentos pra frente e para trás como caras e bocas de enlouquecer qualquer Um!


Eu? Aaaa tadinho de mim! Nunca nenhuma mulher me deixou assim como ela me deixa! Nem respirar eu conseguia mais, parecia um adolescente perdendo a virgindade.


- Ai que delícia gatinho! – Gritou sem parar com nada.


- Aaaaam!


- Você está gostando?! – Diminuiu um pouco o ritmo para que eu conseguisse responder.


- Aiiiii! Acho que não preciso nem responder! Continua Dulce! Continua que eu vou gozar!


- Hummm... – Parou com tudo. Ela só pode estar brincando mesmo... – Quer que eu te chupe?


- Quero que me solte para que eu possa terminar com isso! – Gargalhou.


Do nada ela começou a calvagar em cima de mim,e realmente perdi o controle. Gozei como nunca havia gozado em toda a minha vida! PQP que delícia!


Eu deitei minha cabeça no seu ombro morte de cansaço e ela acariciou minha nuca. Levantou meu rosto e me beijou com paixão.


 


- Dul já conseguiu me enlouquecer, agora por favor me solta para eu poder retribuir todo esse prazer que você acabou de me dar? – Ela sorriu.


Saiu do meu colo e me soltou como um furacão peguei ela no colo e a deitei na cama,agora ela que ia sofrer um pouco. Comecei a beija – la. Com uma mão apoiada na cama, apertei com força um de seus seios e o outro eu cai de boca sem dó nem piedade. Ela soltou um gemido alto. Chupei, mordi, lambi e fiz tudo o que tinha direito com casa um de seus seios.Depois, desci meus beijos pelo vale entre seus seios explorando cada pedacinho daquele corpo delicioso. Já na barriga, levantei as pernas dela e botei por cima do meu ombro,me aproximei daquela intimidade molhadinha,e ameacei a chupa. Ela soltou um gemido alto e olha que nem tinha encostado minha boca ali. Antes mesmo de lamber, coloquei minha boca perto e meu hálito quente ela se tremeu. Fiquei brincando um pouco com e seu clitóris o esfregando com o meu dedo e ela se contorcia em baixo de mim. Queria fazer-la pagar também. Senti suas mãos no meu cabelo me puxando pra baixo.


- PQP Poncho! Vai logo com isso!


Tive que rir! Dei uma lambida que passou por toda a sua intimidade e arrancou um grito rouco de sua garganta. Depois comecei a chupar toda sua intimidade e ela e ela não parava de gemer. Lambi, mordi e meti minha língua dentro dela. Quando percebi que ela estava prestes a gozar, parei com tudo e meti meu membro nela com tudo! Ela urrava de tesão! Metia com uma força que nem mesmo eu sabia que tinha e não demorou nada para eu e ela explodirmos de tesão. Caí exausto ao seu lado e com a respiração muito descontrolada. Ela tremia ainda ai meu lado. É... Pelo jeito consegui fazer com que a Ruiva tivesse um dos melhores orgasmos da vida dela. Quando percebi que ela estava melhor me virei para ela e a admirei. Como é gostosa!


- Perfeita...


- 2x 0.


- Que? – A olhei confuso.


- Você é perfeito, Poncho.


 


Não resisti e tive que dar um beijo nela, ela si é que é perfeita. Saí dali nas nuvens, depois de tentar convencê-la de lhe dar uma carona, ela negou, falou que ainda tinha que fazer algumas coisas. Chegando em casa, abri a porta da sala e entrei, e me assustei quando dei de cara com a Arlete sentada no degrau da escada.


- Está tudo bem nega? - Sempre chamo ela assim, quando a via triste...


- Está sim menino... Aonde você estava? Sabe que ainda me mata do coração?


- Nega, estava na rua, não sou mais criança né? Arlete, você não precisa ficar me esperando acordada sempre que eu estiver na rua, já te falei, você precisa e tem que descansar, anda vamos - falei levantando ela e subindo as escadas.


- Que perfume de mulher e esse? Você hein Alfonso, quando vai parar com essa vida em? você não é mais criança não...


- Arlete, justamente por isso, sou adulto, tenho mais e que curtir a vida!


- Claro que não, ta na hora de fazer uma família, casar... Está na hora não, já passou do tempo!


- Aiii Arlete, lá vem você com esse assunto, casar não existe no meu dicionário, e você sabe muito bem.


- Aí menino, quero essa casa cheia de crianças, gritando, correndo!


- Boa noite Arlete, até amanhã - Falei abrindo a porta do quarto dela e fazendo-a entrar, ela ainda falava quando a fechei, só faltava essa, ela não tira essa idéia da cabeça....


Entrei no meu quarto tomei um belo banho e deitei na cama. Não percebi, mas tinha um sorriso no rosto e só fui perceber quando botei a cabeça no travesseiro, e me lembrei da noite maravilhosa que tive com a minha ruiva gostosa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

☮Depois de ter tido uma das melhores noites da minha vida, o meu gostosão foi embora não antes de me oferecer uma carona. Tenho que confessar que o convite foi muito tentador, mas por uma questão de ética neguei. Acho que não ia conseguir me segurar com ele no mesmo carro que eu e também por que não gosto de levar trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais