Fanfics Brasil - °°°♥☮ Capitulo 15☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮ Capitulo 15☮♥°°°

1049 visualizações Denunciar



Depois de ter tido uma das melhores noites da minha vida, o meu gostosão foi embora não antes de me oferecer uma carona. Tenho que confessar que o convite foi muito tentador, mas por uma questão de ética neguei. Acho que não ia conseguir me segurar com ele no mesmo carro que eu e também por que não gosto de levar trabalho para fora do meu estúdio. Só atendo meus clientes no meu estúdio se quiserem fora eles que procurem aquelas putas que ficam na esquina. Disse ao Poncho que tinha que resolver umas coisas no estúdio ainda, mas agracia a carona.
Depois que ele foi embora, resolvi passar em casa e toma um banho decente já que estava toda, toda... Ah vocês sabem a minha situação!



No táxi tentei ligar para o Chris, mas ele não atendeu o celular, Safado! Deve estar dando uns pegas no tal acompanhante de hoje! Vou deixar ele se divertir já que eu me divertir e como me diverti!
Quando cheguei no meu andar, ouvi um barulho alto de música e parei na porta. Será que o vizinho resolveu dar uma festa?


Mas por incrível que pareça essa música vem da minha casa... Estranho eu nem ouvi som hoje... Será que eu estou ficando louca? Quando abri a porta não pdia acreditar no que via! Minhas queridas amigas estavam sentadas no chão da MINHA sala, tomando um dos MEUS vinhos e comendo pizza sem mim ouvindo musica no MEU rádio! Elas riam de alguma coisa quando jogando as chaves no chão e olhei para elas com uma cara nada boa.


María! – Annie se levantou e correu em minha direção dando um daqueles seus gritos que me deixam quase surda e me abraçou. – Aí que saudade de você!
- Annie! Saudade de você também sua louca! – Não resisti e a abracei também.
- Só da Annie? – Mai me olhava com uma cara abandonada.
- Lógico que não Maizinha! - Abrí os braços e Mai correu para me abraçar também. – Agora que já mataram a saudade, posso saber que bagunça é essa na minha casa? – Olhei para as duas com cara de brava.


- Ah Dul! Para com isso! – Annie riu. – Mai me contou do seu cliente novo maravilhoso! – Sorri ao lembrar do meu gostoso. – Quando deu 23h00min e você não apareceu, ficamos curiosas para saber como tinha sido e resolvemos vir para cá!
- Vocês podiam muito bem me esperar na sua casa como combinado, Anahí. – Ainda as olhava brava.
- Para você dar o bolo na gente dizendo que estava acabada? Nada disso Dulce María!
- Shhh Annie... Pelo visto a noite não deve ter sido tão boa assim...
- É ai que você se enganada, Mai, minha noite foi mais que perfeita! – Me joguei no sofá e as duas correram atrás de mim.
- Então a noite foi boa?! – Me perguntou animada e eu assenti com um enorme sorriso no rosto. – Aí María então começa a contar logo! Quer vinho? Sinta-se em casa!
Eu e Mai começamos a rir! A Annie é muito folgada mesmo! Mas amo essa louca, aliás, amo essas duas!
- Como é folgada Anahí! – Gargalhei me afundando no sofá. - Peguei a taça da Mai e dei um gole saboreando o vinho. – Quem escolheu? – Me referi ao vinho.
- Fui eu Dul. – Mai respondeu. – Não gostou?
- Adorei! Muito bom! – Dei mais um gole. – Nem sabia que tinha esse...
- Vai enrolar mais quanto tempo, Dulce María? – Agora Mai quem estava me cobrando.
- Até você Mai!? – Dei risada! – Poxa, achei que seria mais compreensiva com a sua amiga aqui...
- É que depois do que você me contou fiquei curiosa para saber como foi a noite... – Ela disse meio sem graça.
- É María para de enrolar! – Annie apoiou Mai.
- Vocês hein?! – Elas riram. – O que querem tanto saber?
-TUDO! – Responderam juntas e eu ri.
- Nossa que fofoqueiras! – Ainda ria!
- Fofoqueiras não, curiosas que é bem diferente. – Me corrigiu Mai.
- Gente que homem! – Fechei os olhos e sorri. – Dá até calor quando eu lembro!
- Ui senhora sabonete! Está escorregando para uma mão só é?! – Ela e Mai riram.
- Aí Annie! Deus me livre! – Fiz o sinal da cruz e elas riram. - É só que...
- Uuuuuum! Ficou até sem fala! – Mai me zuou.





  • Para Mai! - Joguei uma almofada em cima dela. – Não é nada disso... – Fiquei emburrada.
    - Então o que é? – Annie fez bico para mim me fazendo rir.
    - Se vocês pararem de me zuar quem sabe eu consiga contar.
    - Tudo bem então conta. – As duas se sentaram na minha frente e pareciam duas crianças esperando a mamãe começar a história.
    - Conta logo! – Annie me apressou.
    - Aí meu Deus eu mereço! – Revirei os olhos e elas riram. – Gente do céu eu acho que nunca gozei tanto como gozei hoje!
    - Ele é bom assim?!- Annie curiosa.
    - Bom é pouco, ele é maravilhoso! Tem uma pegada maravilhosa, mete muito bem, faz sexo oral muito bem! Nunca nenhum cliente, nem o Ucker, me fez ter tantos orgasmos múltiplos como esse fez! E o membro dele? Grande, grosso e uma delícia!
    - Chupou ele?
    Gargalhei com a cara que a Mai fez com a pergunta da Annie!
    - Annie sabe como eu amo sexo oral né? – Ela riu e assentiu. – É claro que eu chupei ele, mas não como ontem. Minha fome hoje era de outra coisa!
    Annie gargalhou e Mai me olhou assustada.
    Comecei a contar a elas as coisas com mais detalhes e enquanto a Annie me olhava curiosa a Mai continuava me olhando horrorizada.
    - Aaaah meninas! – Me afundei no sofá. – Espero de verdade que ele passe a ser meu mais fiel cliente! – Tinha um sorriso no rosto de esperança.
    - Nossa María! Até eu queria experimentar um desse! – Tinha que ser a oferecida da Annie!
    - Nem vem Anahí! O Poncho é só meu!
    - Egoísta! – Me mostrou a língua e rimos. – Vou esquentar a pizza, vão querer mais?
    - Eu quero sim Annie. – Mai respondeu.
    - Eu estou morrendo de fome!
    - Não acha que anda muito gulosa não, Dulce María?
    - Ando com uma fome de Poncho que você nem imagina!
    - Palhaça! – Me tacou uma almofada e foi para a cozinha.
    - Dul... Posso te fazer uma pergunta?
    - Claro Mai!
    - Está apaixonada?
    - Quem? Eu?
    - Não, o Chris! Claro que você sua tarada!
    - Está maluca Mai!? Acho que você bebeu vinho demais e já está falando besteira!
    Like?
    Quote

    Mamá H.S.S - Mar 13, 2010
    - Shiii estressou! – Ela gargalhou e eu fiquei ainda mais brava. – Acho que tem gente apaixonada aqui!
    - Quem?! – Annie entrou correndo com a pizza.
    - Dul está apaixonada pelo tal cliente gostasão! – Ela riu.
    - Cala boca Mai! – Eu queria matar ela!
    - Aaaaah María não acredito! – Largou a pizza em cima da mesinha e veio para o meu lado me abraçar. – Que linda apaixonada! – Apertou minhas bochechas!
    - Aí gente que saco! Nunca me apaixonei por ninguém e não será agora que isso vai acontecer! Ele é só mais um cliente, muito gostoso diga-se de passagem, e espetacular na cama, mas é só isso!
    - Sei... – Annie olhou para Mai e as duas começaram a rir.
    - Afe viu! Vão embora que eu estou cansada e louca para tomar um banho decente e ir para a cama.
    Peguei minha taça de vinho e virei ela para tentar me acalmar.
    - Vai tomar banho sim, estressadinha! – Elas riram. – Está com cheiro de sexo selvagem! – Annie disse subindo no meu colo e me cheirando que nem um cachorro.
    - Sai Annie! Desgruda! Vão embora que eu quero dormir! – Disse estressada.
    - Eu não vou! Vou dormir aqui! – Disse Mai.
    - Tudo bem, fica no quarto de sempre. Acho que a cama já está até arrumada. – Mai sorriu agradecendo. – E você Annie?
    - Acho que ficarei por aqui também, se não for incomodar, é claro...
    Como é cara de pau!
    - Você não presta Anahí! – Neguei com a cabeça. – Nem vou falar para ficarem a vontade, por que isso vocês já estão e faz tempo né? – Elas riram. – Boa noite piranhas!
    - Boa noite Dul! – Mai me deu um abraço.
    - Boa noite cachorra! – Annie me mandou um beijo! Ela não existe mesmo.
    Viram? Essas são as minhas duas melhores amigas, nem um pouco abusadas, muito menos folgadas! Quando me tornei prostituta elas ficavam muito preocupadas comigo, por eu sempre chegar muito tarde. Então, dei uma cópia da chave daqui para cada uma. No começo eu chegava e sempre tinha uma delas aqui, agora já acostumaram a minha vida.



    Cheguei meu quarto e fui direto para o banheiro. Liguei o chuveiro com uma água bem quente e deixei ela escorrer pelo meu corpo todo para que eu pudesse relaxar. Saí do banho vesti minha camisola e capotei! Poncho me deu um bela canseira hoje...
    Fui acordada com duas loucas pulando em cima de mim e minha vontade era de matar elas!
    - Levantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    - Anda Dul! Levanta que hoje é dia de praia! – Mai começou a puxar meu edredon e não existe coisa mais irritante no mundo!
    - Meu Deus Dulce, você precisa malhar! Está pesada demais! – Annie tentava puxar o lençol de baixo.
    - Não enche vocês duas! Me dá meu edredom! – Tentei pegar de voltar, mas elas não deixavam.
    - Parece uma velha! – Mai riu. – Nunca vi ninguém mais preguiçosa que você!
    - E esse peito caído!? – Annie apontou para ele. – O que é isso Dulce María!
    - Isso que dá comer, comer, comer e não malhar! – Mai gargalhou.
    - Na verdade Maizinha, ela é a única que não come.
    - Não entendi... – A Mai é lerda mesmo!
    - Aí Mai! – Jogou um travesseiro nela. – Ela é comida! Por isso esse peito caído! – As duas gargalharam!
    - Eu ouvi isso Anahí! – Sentei na cama com cara de brava.
    - Finalmente! – Mai se jogou na cama.
    - Só assim para te acordar mesmo María! – Ela riu. – Vem! – Me puxou pela mão. – Vamos para a praia!
    - Me larga Annie! – Estava mau humorada, odeio que me acordem assim... – Já vou...
    Levantei e fui para o banheiro.
    - Olha a bunda dela Annie! – Será que elas não cansam de me zuar?
    - Tá quase no chão de tão caída! – Caíram na gargalhada!
    Agora elas me pagam! Peguei o chuveirinho do Box e gritei para elas irem até o banheiro.
    - O que foi mulher? – Annie me perguntou e as duas colocaram a cabeça para dentro do banheiro.
    Abri a torneira e mirei o chuveirinho contra elas que saíram de lá me chingando!
    - Pô Dul! Isso não vale! – Mai gargalhava!
    - Eu já estava pronta para sair sua vaca! – Annie reclamou.


    - Isso é para vocês aprenderem a me respeitar! – Gargalhei! -
    Com elas fora dali pude tomar meu banho tranquilamente e sem me preocupar com mais invasões ou ofensas. Saí do banho, coloquei meu biquíni e fui procurar as duas loucas que estava na cozinha.
    - Posso saber que mau humor esse? Me sentei em uma das cadeiras dando risada.
    - Brincadeira de mau gosto... – Annie respondeu, mas as duas estavam emburradas.
    - Nem vem! Vocês que começaram, sabem muito bem que nem meu peito e nem minha bunda são caídas... – Fiz bico.
    - A gente só queria te fazer levantar da cama... – Mai respondeu dessa vez.
    - Aaaah minhas gostosas! – Dei um beijo em cada uma. – Não vamos brigar por besteira né?
    - Com uma condição? - Lá vem merda.
    - Qual Annie?
    - Me diz o tamanho do pau dele? – Não disse?!
    Gargalhei e a Mai também! Puxei as duas pela mão e as levei em direção a sala.
    - Vamos Maria me responde! – Curiosa.
    - Acho melhor irmos para praia, antes que eu desista e volte a dormir!
    Nós três rimos, pegamos nossas coisas e fomos para a praia. Já disse que elas são tudo na minha vida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥Acabo de sair de uma merda de uma reunião com uns velhos chatos que não paravam de fazer pergunta idiota! PQP, viu!? Mas hoje eu irei relaxar, quer dizer, minha ruiva gostosa irá me fazer relaxar! Depois daquele dia eu passei a transar com ela todos os dias e já faz três meses que virei o mais fiel cliente da Dulce, mas também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais