Fanfics Brasil - °°°♥☮Capítulo 16☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capítulo 16☮♥°°°

19 visualizações Denunciar



Acabo de sair de uma merda de uma reunião com uns velhos chatos que não paravam de fazer pergunta idiota! PQP, viu!? Mas hoje eu irei relaxar, quer dizer, minha ruiva gostosa irá me fazer relaxar!
Depois daquele dia eu passei a transar com ela todos os dias e já faz três meses que virei o mais fiel cliente da Dulce, mas também não tem não virar depois da transa que nós tivemos! Vou lá todos os dias e ela sempre consegue me deixar louco! Se eu enjoei? Não tem como enjoar com a Dul! Eu nunca pensei que uma mulher pudesse me deixar tão louco como ela me deixa! Só de pensar nela meu amigão já se anima!
Nessas últimas duas semanas eu não pude ir, pois estou tendo várias reuniões chatas aqui na minha empresa e por ser o dono só eu posso tomar as decisões finais nelas. Hoje eu vou à boate ver minha gostosa! Meu amigão aqui está morrendo de saudades daquela boca gostosa!
Durante essas duas semanas eu tive que me virar com a Mia. O menina que gosta da coisa viu!? Ela até que é boa, mas é que depois que se transa com uma mulher como a Dulce todas perdem para ela!
Hoje eu acordei cedo, como sempre, e vim para empresa resolver os pepinos diários. A parte da manhã até que passou bem rápida. No almoço marquei com uns empresários de almoçar em uma restaurante para ter a reunião que seria de tarde. Um dos empresários, para a minha surpresa era o tal Christopher que me indicou a Dulce. Assim que meu viu me reconheceu e veio me cumprimentar.
- Iai cara?! – Me cumprimentou com um aperto de mão. – Alfonso certo?
- Sim! E você é Christopher?
- Isso ai cara! – Ele riu. – Mas iai? Não sabia que era dono da México Exports...
- Sabe como é né? Para se divertir é preciso trabalhar, se não quem banca a diversão? – Ele riu.
- Pois é!
- E você cara? O que faz aqui?
- Sou vice diretor da México corporation, vim acompanhando o presidente.
- Legal!
- Mas me conta aí Alfonso? Conseguiu um horário com a Dulce?
- Meu amigo que mulher é aquela?! – Ele riu. – Nunca vi ninguém tão gostosa como ela!
- Não te disse?! Ela é de enlouquecer qualquer um! Se bobear até viado vira homem com essa mulher!
- O pior é que é verdade! – Gargalhei! – Bom cara vamos lá, ou vão brigar com a gente! Muito bom reencontrá-lo! – Estendi a mão e ele a apertou.
- O prazer foi meu Alfonso! Admiro muito a sua empresa!
- Obrigado! E até mais!
Passei por todos e fui até o meu lugar, dando início a reunião que foi muito longa e chata. Saindo de lá o meu dia ainda não foi dos melhores... Fiquei trancado na minha sala até quase nove horas da noite para conseguir terminar de ler todos os relatórios e assinar alguns documentos. Ainda bem que o meu horário com a minha gostosa é o último e amanhã é sábado!
Sai da empresa 00h30min e fui direto para casa mais estressado do que nunca!
- Menino! – Arlete desceu a escada correndo. – Quer me matar de preocupação? Onde estava?
- Ô nega encanada, hein?! – Dei risada e um beijo na testa dela. – Eu estava na empresta Arlete, trabalhando que nem um maluco!
- Desde a hora que saiu de casa?
- Sim. Está vendo só como eu levo a vida a sério? Estava até agora na empresa em uma sexta feira à noite, ao invés de estar em uma boate pegando mulher.
- Meu Deus do céu não sabe falar de outra coisa sem ser mulher não?
- De homem é que eu não vou falar né? – Ela riu e negou com a cabeça.
- Com fome?
- Morrendo! – Mais minha vontade mesmo é comer outra coisa.
- Imaginei! – Ela riu. – Vou preparar um bom lanche para você.
- Obrigada minha nega! – Dei um beijo demorado em sua bochecha. – Vou tomar um banho e já desço.
- Está bem.
Subi as escadas e fui direto para o banheiro do meu quarto. Liguei o chuveiro e enquanto esperava a água ficar da temperatura que eu queria fui tirando minha roupa e depois fiz a barba. Entrei no Box e deixei a água quente cair na minha nuca me fazendo relaxar e me desestressar um pouco. Sai do banho e depois de secar um pouco o cabelo, enrolei a toalha na cintura e fui encolher uma roupa para por.



Escolhi uma blusa verde escuro de manga cumprida, pois estava bem fresco lá fora com uma calça jeans e um tênis e depois voltei para o banheiro para pentear o cabelo e por aquele meu perfume que deixa todas as mulheres loucas.
Desci as escadas indo atrás da minha negona e a vi de costas para onde eu estava prestando atenção na televisão.
- Posso saber o que está vendo negona?! – A agarrei e ela deu um pulo pelo susto.
- Quer me matar do coração Alfonso! – Shiii! Me dei mal! Quando me chama de Alfonso é porque a coisa está feia! – Mania de ficar me assustando desse jeito, parece criança! – Ela me dava vários tapas e eu tentava escapar deles.
- Calma minha gostosa! – Ela riu, mas não parou de me bater. – Foi brincadeira!
- Sabe que eu odeio esse tipo de brincadeira, não sabe?! – Segurou na minha orelha, mas sem me machucar.
- Desculpa! Desculpa! Mas me solta, por favor?
- Se não fosse eu quem tivesse te educado, ia pensar que você não teve educação nenhuma! – E gargalhei e dei um beijo na bochecha dela.
- Desculpa minha negona gostosa! – A abracei. – Cadê o lanche?
- Sente-se ai que eu vou buscar.
Me sentei no sofá e mudei a TV de canal e nessa mesma hora o Caio me ligou me chamando para sair. Disse a ele que estava cansado, pois fiquei na empresa o dia inteiro, mas se ele quisesse fazer alguma coisa no dia seguinte eu iria. Ele me chamou de viado e disse que me ligava amanhã para gente sair, então. Assim que desliguei com o Caio a minha negona maravilhosa me trouxe uma bandeja com taco, chilli e burrito! Nada com a boa e velha comida mexicana! Comi que nem um desesperado, pois no almoço mal consegui comer e depois não comi mais nada.



- Quer mais meu filho?
- Não muito obrigado, preciso sair. – Me levantei do sofá e dei um beijo em sua testa.
Fui para porta da minha casa e vesti minha jaqueta, pegando as minhas chaves e é claro que a Arlete veio atrás de mim.
- Menino não disse a seu amigo que não ia sair?
- Eu tive que inventar uma mentira Neguinha, pois não posso levar ele comigo.
- A mulher deve ser importante para você não querer que ninguém atrapalhe. – Gargalhei.
- E como sabe que tem mulher no meio?
- Meu filho tudo o que você faz tem mulher no meio... – Não tive como não rir e no fundo ela bem que tinha razão.
- E não sabe que mulher é essa! – Lembrei daquele corpo maravilhoso que a minha ruiva gostosa tem e meu amigão já começou a se animar! – Preciso ir neguinha! Me dá a benção?
- Deus te abençoe meu filho e que bote um pouco de juízo nessa cabeça de vento. – Ela me deu um beijo no rosto e eu dei outro nela e fui para o carro. – Vai com cuidado.
- Hoje eu não estou atrasado! – Ela negou com a cabeça. – Te amo negona! E não me espera chegar!
Depois disso me concentrei no caminho que me levaria a minha ruiva maravilhosa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais