Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 2☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 2☮♥°°°

689 visualizações Denunciar


~♥~


Acordei com uma puta ressaca, minha empregada já socava a porta do meu quarto, bom, empregada não, ela era como uma mãe, o nome dela era Arlete, tinha a total liberdade de fazer o que bem entender... Olhei pro lado e vi uma mulher... Mais quem seria esse ser? Não me lembro de nada, tenho que despachar antes que a Arlete entre aqui e comece a falar as mesmas coisas de sempre “MEU MENINO, UM DIA VOCE VAI ACABAR PEGANDO UMA DOENÇA, CADA DIA QUE ENTRO AQUI É UMA MULHER DIFERENTE DEITADA AO SEU LADO, VOCE NÃO É MAIS CRIANÇA, QUE DIA VOCE VAI MUDAR ALFONSO? QUE DIA? DEUS PAI TODO PODEROSO ABENÇO ESSE MENINO” e mais bla bla bla....


- Ei garota... Acorda... - Dei um simples empurrão à garota acordou assustada... – Errr me desculpe Amanda... – Disse meio sem jeito...


- Priscila Alfonso. Priscila, meu deus você cismou com esse nome... – Mau humorada.


- Desculpa, é que minha empregada,ta batendo,será que tem como você ir pro banheiro?


Aman...ops....Priscila foi pro banheiro sem entender nada e eu me levantei apenas com um lençol cobrindo meu amigão....abri a porta e vi uma Arlete nada contente...


 


– Meu amooorrr... Me da um abraço! – Fui abraçá-la e ela fugiu de mim.


- Amor nada Alfonso, nem vem! – Me olhou brava. - Porque você trancou a porta em menino? Você já esta atrasado... – Olhou no seu relógio. – Anda! Vamos! Quero tirar a mesa do café.....


- Ishiii Arlete ta de TPM é????? 


- Olha menino você me respeite! – Me deu um tapa no braço e eu dei risada.


- Me da 10 minutos que eu já desço, ok?


Arlete estava muito irritada, ela odeia que eu tranque a porta do meu quarto, mais tenho que trancar às vezes né... Imagina se a deixo aberta e Arlete entra e vê coisa que não quer? Ela tem um infarto... Sou muito novo e gato pra ir pra cadeira acusado de homicídio... Ia fechando a porta do quarto quando Arlete mete a cabeça dentro do quarto olhando pro banheiro e gritando...


- Bom dia dona Amanda, café da manha daqui a 10 minutos.


- Meu nome é Priscila. – Respondeu irritada.


 


- Te ouvi gritando o nome Amanda ontem pensei que fosse... – Sussurrou e depois me deu um pedala. - São tantas que nem você sabe os nomes, e ainda me da um furo desses... 


Tive que cair na gargalhada né? Ela é uma figura mesmo, me joguei na cama rindo, enquanto via a Ama...Priscila sair do banheiro furiosa...


- Culpa não é minha que eu sou irresistível... 


- Quero só ver o irresistível, quando se apaixonar ou entrar em problemas. - Negou com a cabeça. – Dez minutos, meninos! – Se virou e foi embora.


Eu despachei a Amanda, Priscila, sei lá o nome dela. Tomei café e saí voando de casa.Cheguei ao escritório com o sorriso de orelha a orelha...Todas e todos me cumprimentavam e eu retribuía a todos.. Cheguei a minha sala e minha secretaria estava sentada na minha mesa, não tive como olhar ne?! Mia era uma mulher magnífica, encantadora, incrivelmente gostosa. Levantou-se, ela estava de sobre tudo, melhor sobre nada, porque quando ela tirou aquele casaco ela estava sem nada... PQP fechei a porta e fui caminhando ate ela... A peguei no colo, ela cruzou as penas em minha cintura, e joguei ela contra a parede,conforme ia beijando ela, meu amigão aqui já tava alerto, joguei ela no sofá que ficava no canto da sala e comecei a tirar minha blusa e ao mesmo tempo ela ia tirando minhas calças, quase cai quando ela começou a me chupar, Mia sabia fazer isso muito bem..... Me deitei sobre ela e botei as penas dela em cima do meu ombro, deixando ela toda aberta pra mim, penetrei nela de uma vez só e com movimentos rápidos e as vezes profundos. Ela chegou ao orgasmo, estava louco também e pedi pra que ela me chupasse e gozei assim, com ela me chupando.


Já a noite chegando em casa, estava jantando quando Caio um amigo muito querido me ligou pedindo pra ir com ele em uma boate,claro e obviamente que não neguei,topei na hora... Me vesti peguei meu carro conversível e me mandei...


Chegando ao lugar marcado encontrei com Caio e entramos na tal boate...


– Cara, aqui tem cada mina você não tem idéia, é cada uma mais gostosa que a outra! – Fez uma cara de tarado e eu dei risada. Vem... – Estava todo animado e eu não podia negar mesmo que o lugar era lotado de mulher gostosa!


Chegamos ao bar peguei um whisky com gelo e Caio fez o mesmo. Ficamos conversando e vendo as belezas daquele lugar. Até que meu olho encontrou uma ruiva, que era de fazer meu amigo subir só de tocar nela.


- Cara olha aquele monumento de Deus! – Não tirei o olho dela.


– Nossa... Você ou eu? – Caio olhou como eu para ela.


– Sai cara eu vi primeiro, - O empurrei. - Depois que eu conseguir o que quero é toda sua. – Folgado! Eu que vi a gostosa e ele que quer sair no lucro?!


– Vou cobrar, hein?! – Bateu nas minhas costas. – Manda vê garanhão!


Quando olhei em direção a mulher ela não estava mais no lugar. Como assim? Cadê aquela mulher? Eu vou matar o Caio!


– Cara, ela sumiu... Você viu pra onde ela foi? – Procurei com o olhar.


– Ué!? Ela estava aqui agora... Não sei cara, vai atrás dela porque também a quero logo.


- Se manca Caio! – Dei um pedala nele. Vou lá, me espera ai, nada de ir para ir pra casa. Se achar alguém me avisa antes, não quero ficar aqui te procurando que nem bobo.


– Vai lá cara! – Deu risada e se voltou para o bar pedindo mais uma dose de whisky.


Fui atrás da divina mulher, aquela noite ia ser com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~☮~ Estava escovando o dente, quando ouvi ouvir alguém bater na porta. - Pode entrar! – Gritei do banheiro. - Sou eu Dul. – Chris entrou e fechou a porta do estúdio. – Onde você está? - Aqui no banheiro Chris! – Não demorou muito e ele apareceu. - Ainda se arrumando Dulce María?!  Eu cuspi a es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais