Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 3☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 3☮♥°°°

750 visualizações Denunciar


~☮~


Estava escovando o dente, quando ouvi ouvir alguém bater na porta.


- Pode entrar! – Gritei do banheiro.


- Sou eu Dul. – Chris entrou e fechou a porta do estúdio. – Onde você está?


- Aqui no banheiro Chris! – Não demorou muito e ele apareceu.


- Ainda se arrumando Dulce María?! 


Eu cuspi a espuma da pasta na pia e depois enxagüei a boca tudo com muita calma. Pelo espelho pude ver que ele me olhava impaciente. Depois de tudo sequei minha boca com a toalha e olhei para ele sorrindo.


- Não tenho culpa se você ficou me apressando e eu não tive tempo de me arrumar em casa. – Dei um beijo no rosto dele e voltando para o estúdio.


- Tem culpa de dorminhoca e ter esquecido seus compromissos. – Ele veio atrás de mim. – Eu deveria ter comprado um despertador agenda para você. – Olhei com cara feia para ele e ele riu. – Vim aqui te apressar e trazer a ficha do Diego. – Me entregou e eu passei o olho rápido. – Já mandei o mandei colocar como quer e tudo mais. – Eu comecei a examinar melhor. – Algum problema? – Estranhou eu estar tão quieta e atenta no que ele me deu.


- Christían ele é um pirralho eu na vou fazer isso. – Entreguei a ficha de volta para ele.


- Ele pode ser pirralho, mas a partir de hoje já pode ser preso. – Cruzei os braços brava. – Gostosa o pai do menino queria a melhor profissional desse estúdio para o filho e o Dérick garantiu ao magnata que é você. Ou não é mais a melhor?


- É claro que eu sou, mas você sabe que o problema não é atender o menino e sim o Dérick se meter com os meus clientes. Chris você é o meu secretário e deveria ter falado comigo antes de marcar...


- Eu sei Gostosa, mas você conhece o Dérick não conhece? – Eu assenti ainda emburrada. – Ele trouxe o Léon junto com ele na hora em que veio falar comigo e eu não tive como falar não...


- Eu odeio esse filho da p*... – Chris tapou minha boca antes de continuar.


- Que boca suja é essa Dulce María?! – Ele fingiu estar bravo comigo me fazendo rir. – Relaxa Dul...


 - Christían você viu o tamanho do negocio?! Não vou conseguir fazer isso nunca!... – Ele gargalhou.


- Vi sim e como ótima profissional que você sei que vai conseguir dar um jeito nisso. – E revirei os olhos e ele riu novamente. – Vamos minha gostosa! – Começou a me fazer cócegas. – Por favor? Por favor? Por favor?


- Está bem! Está bem! – Me livrei das cócegas ainda gargalhando muito. – Mas diga ao Dérick que me espere depois do expediente, pois tenho que falar com ele. 


- Dul...


- Dul nada, Christían! Você pode ser o dono, mas é o meu secretário que deve marcar os meus clientes.


- Ok sua teimosa... Agora anda logo que você já está atrasada. – Se levantou e já foi indo em direção a porta.


- O mande entrar em 10 minutos. – O Chris me olhou bravo e eu gargalhei.


- Tem cinco minutos Dulce María! - Fechou a porta e saiu.


Eu na verdade já estava pronta, precisava apenas arrumar algumas coisa no ambiente. Depois de arrumar tudo, liguei para o Chris avisando que ele podia mandar o piralho entrar.


Não demorou muito e eu ouvi uma batida na porta.


- Pode entrar. – Disse calmamente enquanto ter


Ouvi o barulho da porta se abrindo e me virei para ela sorrindo.


- Olá! – O saudei de forma simpática.


Diego é mais alto que eu, loiro de olhos azuis e seu físico era normal de um garoto de dezoito anos, mas os braços eram bem magrinhos... Não sei como vou fazer. Fora isso, para quem tem dezoito anos, até que tinha certo charme.


- O-o-oi... - Ele estava tão nervoso que sua voz mal saía.


Sorri com aquilo e me aproximei dele. 


- Tudo bem? - Dei aquele sorriso um tanto quanto sedutor que sei que só eu tenho.


- Tu-tu-tu-tu-tudo... – Ele fechou os olhos e seu rosto transpareceu raiva, talvez por ter gaguejado na minha frente. – Me desculpe é...


- Dulce María. – Sorri.


- Me desculpe Srta. Dulce María, é que eu estou um pouco nervoso... – Eu gargalhei e ele ficou vermelho.


 - Não se preocupe e não precisa de formalidades comigo! – Ri e ele deu um sorriso tímido. – E não precisa ficar nervoso que eu não mordo, a não ser que você me peça. – Ele riu. - Chega mais perto. 


Ele se aproximou de mim devagar, com um pouco de medo.


- Relaxa gatinho... – O puxei para mim e ele me olhou assustado. – Já disse que não mordo. – Sussurrei no ouvido dele e lambi o lóbulo da orelha dele fazendo com que ele se arrepiasse e segurasse na minha cintura.


Eu o puxei para um beijo quente e pude perceber que ele não era nada experiente na coisa. Um desperdício, pois ele até que é bonitinha. Eu segurava a gola da camisa dele e larguei sua boca beijando todo o seu pescoço. Suas mãos estavam livres sem explorar meu corpo, o que geralmente qualquer outro homem faria. 


Parei de beijá-lo e ele estava todo manchado de batom e sua respiração bem ofegante.


- E ai gatinho? – Me esfreguei nele e apertei sei membro que já começava a dar sinal de vida. – Quer começar como? – Chupei o lábio dele.


 - Nã-nã-não sei... – Gaguejava enquanto sentia minha mão acariciando seu membro por cima da calça. – Não sou muito experiente com isso... Aaah! – Gemeu, pois dei um apertão um pouco mais forte.


- Eu sei, - Chupei o pescoço dele se me desgrudar de seu corpo. – vi na sua ficha. Importa-se então deu escolher a ordem?


- Eu até prefiro... – Disse entre um gemido. 


Eu o beijei rapidamente e tirei toda a sua roupa, inclusive a cueca. Sabe que o bichinho dele nem era tão pequeno assim? O empurrei para uma poltrona enquanto beijava o peito dele. Quando percebi que as costas das pernas dele bateram na poltrona o empurrei com toda a força. Depois me ajoelhei no chão e segurei na base do membro dele e passei a pontinha da minha língua na cabecinha do membro. Diego deu um grito de prazer. Desci minha língua pela sua extensão para excitá-lo um pouco mais, pois não estava completamente ereto como eu queria. E deu certo! Logo eu já chupava o membro dele e ele urrava de tanto prazer. Lambia, chupava, engolia e dava pequenas mordidinhas excitando ainda mais o pirralho. Essa é a vantagem do sexo oral que, particularmente, eu adoro fazer! Quando percebi que ele estava prestes a gozar, dei uma ultima chupada mais forte e soltei o membro dele completamente ereto.


- Por... Quê... Parou? – Me perguntou frustrado e muito ofegando?


- O tempo comigo é curto, gatinho e seu pai pagou um completo...


Comecei a tirar minha saia bem curta fazendo um tipo de strip-tease e joguei em cima dele. Depois abri meu colan vermelho que deixavam meus seios bem esmagados e a cara de tarado que ele fez foi impagável!


- O que tanto olha? – Voltei a beijar o peito dele.


- Seus seios são lindos... 


Parei de beijá-lo e me desencostei dele.


- Por quê não experimenta? – Mordi o lábio.


 - Posso? – Perguntou fixado neles.


- Hoje você pode tudo, gatinho!


Antes de terminar a frase eu senti a boca dele em um dos meus seios. Chupava meio desajeitado, mais até que estava gostoso. Deixei ele brincar um pouco ali e depois levantei minha cintura descendo com tudo em cima do membro dela. Ele soltou um urro de tanto prazer. Comecei com movimentos rápidos e fortes e ele não parava de gemer um só segundo. Meu Deus! Será que esse garoto nunca se masturbou?! Eu rebolava, pulava e cavalgava em cima do membro dele. Como imaginei, não demorou muito e ele gozou. O que demorou fui eu para gozar, porque transar com um moleque de 18 anos não é nada excitante, ainda mais quando ele é virgem. Quando gozei, ele já havia gozado mais uma duas ou três vezes. É pelo jeito ele gostou mesmo da coisa! Hahahaha.


- Aonde você vai? – Me perguntou quando sai de cima do seu membro.


- Tomar banho, gatinho, seu tempo já acabou e preciso me preparar para o próximo cliente.


- Mas já? – Eu gargalhei com a pergunta.


- Nós ficamos aqui duas horas!


- Ok então... – Levantou desanimado e começou a pegar sua roupa pelo estúdio. – Muito obrigado Dulce, me lembrarei desse dia para o resto da minha vida. – Ele sorriu e eu retribui.


- O que é isso! Precisando é só aparecer! – Pisquei e entrei no banheiro para tomar banho e aguardar o meu próximo cliente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥ Fiquei naquela boate ate as sete da manha e nada dela. Meu deus, aonde ela se meteu??? Resolvi ir pra casa, ainda ia pra empresa. Chegando em casa tomei um banho e deitei na cama e apaguei. Acordei com Arlete abrindo as cortinas do meu quarto e tirando o edredom de cima de mim. – Menino levanta, você já esta atrasado, sua secretaria já li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais