Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 4☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 4☮♥°°°

632 visualizações Denunciar



Fiquei naquela boate ate as sete da manha e nada dela. Meu deus, aonde ela se meteu??? Resolvi ir pra casa, ainda ia pra empresa. Chegando em casa tomei um banho e deitei na cama e apaguei. Acordei com Arlete abrindo as cortinas do meu quarto e tirando o edredom de cima de mim.


– Menino levanta, você já esta atrasado, sua secretaria já ligou e hoje tem reunião, você não pode faltar...


– Aaa Arlete, por favor, acabei de deitar, só mais um pouco.... – Coloquei o travesseiro em cima da cabeça


- Poncho você é presidente da empresa, não pode faltar, ainda mais hoje! Anda levanta menino. Nossa que bafo de cachaça! – Ela fez cara feia e eu dei risada da cara dela. - Alfonso, anda, levanta,vai tomar um banho,o café ta na mesa...Anda menino,levantaaaaa....


– Aaaaaaai Arlete,ta ta ta ta, já levantei....Saco!


– Olha o respeito em menino... – Se fez de ofendida.


Fui até ela e dei um beijo em sua testa.


– Desculpa... – Ela sorriu e foi embora do meu quarto. 


Cheguei a empresa acabado, não conseguia nem ficar em pé, pedi pra minha secretária levar um café forte na minha sala,o dia hoje promete,dia de reunião é sempre um caos....


Estava deitado no sofá da minha sala de barriga pra cima com os braços a cima do ombro, quase dormindo, quando sinto uma mão, abrindo o zíper da minha calça, continuei de olho fechado, sabia que era Mia ali, ela sabe que adoro ser chupado,adoro que pague pra mim e o perfume dela era inconfundível. Mia ia tirando minha calça com minha ajuda, levantei meu quadril e dei mais facilidade pra ela tirar minha calça que foi junto com minha cueca.Senti sua mão segurando meu membro e logo depois seu hálito quente envolvendo ele,senti sua boca descendo e subindo,aquilo me levava a loucura....


– Sei que está cansado, mas logo ficará ótimo... – Voltou a me chupar assim que terminou a frase.


– Nossa Mia, só você mesmo, como você faz isso bem... – Respondi meio a um gemido.


 Mia ficou ali a bastante tempo, hora ela massageava meu membro e hora chupava,estava delicioso,mas preciso me satisfazer mais. Levantei um pouco e puxei a Mia no meu colo. Levantei sua saia, e penetrei nela com tudo. Meu cansaço? Que cansaço? Estava muito bem disposto agora. Café? Não sei pra que. 


Ela gemia sem parar, mas gemia baixo, pois sabia que alguém poderia escutar. Estava sentindo que ia gozar, queria brincar com ela mais um pouco, mas me lembrei da reunião, tirei meu membro dentro dela,e botei minha boca na parte intima dela,ela gozou ali na minha boca,enquanto chupava ela,eu tocava uma. Levei meu membro em sua cara e fiz ela chupar mais um pouco. Já não estava agüentando mais, e foi ali,na boca dela mesmo, que eu gozei como louco.


- Você é perfeita, faz sexo como nenhuma outra mulher sabe fazer. Ela estava largada em cima de mim.


– Você é uma delicia Alfonso... – Chupou minha boca.


– Você que é Mia... – A beijei. - Que horas é a reunião?


– Em meia hora Poncho. – Se levantou de cima de mim. - Vou trocar seu café, porque esse aqui já está gelado! – Nós rimos.


– Ok! 


A reunião foi um saco, um problema atrás do outro. Queria sair da empresa e beber ou até comer uma mulher, mas diferente. Resolvi ligar para o Caio, para ele me acompanhar.


– Fala ai cara, estou estressado,a reunião foi um C* preciso beber e pegar mulher diferente, topa?


– Você ainda me pergunta? Claro, aonde e que horas?


– Na mesma boate de ontem? A 00h00min


– Huuuum a ruiva é?


– Se eu encontrar será com ela mesma.


– Demoro.


– Até lá.


Sai do escritório as 22h00min, problemas e mais problemas. Não falei que o dia hoje ia prometer? Pois é, resolvi ir direto pra boate e esperar Caio em algum bar. Pedi um chop e algo pra comer. Uma conversa ao lado me distraiu, olhei em direção a mesa e vi dois homens conversando. Um papo meio estranho fiquei prestando atenção.


– Mais e ai?


– Só te digo uma coisa meu chapa! O melhor sexo que eu já experimentei! Me leva a loucura todas as vezes que transamos!


– Que gay! - O amigo zoou.


 – Você não tem idéia da noite que eu tive ontem! Com certeza a melhor de todas!


– Hoje vai ser minha vez, marquei com o tal Chris hoje e ele conseguiu uma hora pra mim. É bom ela ser tudo isso mesmo, pois estou pagando e muito caro por duas horas com ela. Estou confiando em você em cara, não me faça te matar se for ruim.


- Pode confiar, ela é deliciosa! Tenho hora com ela na quinta, pois hoje está realmente lotado! Pagou à completa?


- Aham!


- Fez, pois ela é cheia das regras, mas vale à pena nem que seja apenas o oral! É que eu nem curto muito, mas quem curti ela faz um maravilhoso!


Prostituta? Seria esse o assunto? Não quis da uma de fofoqueiro, mas era o que eu precisava nesse momento, um sexo oral perfeito com uma mulher perfeita e diferente. Continuei prestando atenção na conversa que parecia muito boa, porque eles so riam.


- Bom vou lá Ucker, pois ainda preciso pagar o Christian e ele pediu para eu não atrasar. Só vou usar depois que pagar, né? – Eles riram.


- Vai lá e diga a ela que a indicação foi minha. Sou cliente fiel.


- Pode deixar!


- Manda um beijo para ela!


- Mando sim!


O cara saiu deixando o amigo sozinho resolvi ir lá falar com ele. 


- Oi desculpa, mas é que como vocês estavam do meu lado, não tive como não prestar atenção na conversa de vocês. você me entende né?


- Claro que sim, senta ai! – Fui para a mesa dele.


- Desculpa mesmo por prestar atenção, mas é que hoje o dia não foi fácil... 


- Relaxa, meu nome é Christopher, mas todos me chamam de Ucker. Falávamos de Dulce Maria, ela é uma prostituta da boate daqui da frente.


- Nessa boate trabalham com garotas de programas? – Olhei para a boate confuso.


- Sim e so não é a melhor, é uma das melhores!


- Caramba fui lá ontem e nem notei... – Ainda olhava para o lugar. – Me desculpa, meu nome é Alfonso.


 - Relaxa! Bom se quer ter uma noite de pura excitação te indico ela. O único problema é que a agenda dela é lotada e não é qualquer um que ela atende. – Isso daí me desanimou. – Mas faz o seguinte, dá uma ligada e fala que quem te indicou foi o Ucker. Sou cliente fiel dela, quem sabe ela te atenda.


Ele me passou o telefone, mas como ia lá hoje mesmo já resolvia esse assunto.


- Obrigado! Eu marquei com um amigo de ir lá hoje. e ela é bonita?


- Ah então fala diretamente com o Chris. Ele é Dono de parte da boate e secretário dela. É ele quem marca os programas.


- Farei isso! E ela é bonita?


- Bonita é o apelido, ela muito mais que gostosa! Ela é perfeita em TUDO!


Ficamos conversando até que meu celular toca. Era Caio, nossa já são 00h30min nem percebi. Me despedi do Ucker, agradeci pela ajuda e fui ao encontro do Caio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

☮ Terminei com o meu terceiro cliente de hoje e aproveitei que meu quarto cliente ligou e avisou que ia se atrasar para ir falar com o Dérick. O Chris tentou me impedir tentando me dizer que era besteira e que eu iria me irritar a toa, mas eu nem liguei. Odeio que se metam com o meu trabalho! E o Dérick sabe muito bem disso! Está certo que ele &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais