Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 5☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 5☮♥°°°

667 visualizações Denunciar



Terminei com o meu terceiro cliente de hoje e aproveitei que meu quarto cliente ligou e avisou que ia se atrasar para ir falar com o Dérick. O Chris tentou me impedir tentando me dizer que era besteira e que eu iria me irritar a toa, mas eu nem liguei. Odeio que se metam com o meu trabalho! E o Dérick sabe muito bem disso! Está certo que ele é meu “chefe”, mas até ai o Chris também é já que é sócio dele. 


Minha relação com o Dérick contradiz qualquer regra entre cafetão e prostituta. Ele nunca me bateu nunca me forçou a transar com ele, nunca me obrigou a fazer nada do que eu não queira. Mas vira e mexe tenta me dá a volta e me levar para a cama. Nós temos um contrato onde diz que eu atendo quem eu quero e ele não pode se meter. Ele recebe 25% do que eu ganho por mês, 50% é para mim, afinal de contas que trabalha sou eu e os outros 25% é para o meu fiel secretário e chefe Christian. Uma vez por mês a gente transa, exigência dele e eu não pude fazer nada já que eu faço o que eu quero lá dentro. Não reclamo muito, pois até que ele é bom com o negócio. A gente até que tem uma relação boa, quando ele não se mete no meu trabalho como hoje, ou quando a gente transa. Ele de vez enquanto tenta me ameaçar, mas sou muito mais esperta que ele. Ele sabe que tem muito cafetão de olho em mim. Já recebi ofertas milionárias para ir trabalhar em outras boates. Por que eu não saiu? Simples! Em nenhum outro lugar eu teria essas mordomias que eu tenho aqui, então é aqui mesmo que eu fico. E sempre no vencimento do contrato ele tenta me passar à perna, mas nunca conseguiu também. Ele ainda não aprendeu que comigo não vai ter nenhuma intimidade. Ele não concorda muito com a minha profissão, para falar a verdade ele até tentou me convencer de largar essa vida.


 Me disse que sou moça direita, que tenho uma vida de princesa e que não precisaria passar por isso.Não posso fazer nada se é disso que eu gosto. Ficar trancada em um escritório o dia inteiro escrevendo não é para mim. Amo o que faço, mas também não é com qualquer um que consegue me ter. Isso agora, porque no começo era cada velho que eu tinha que atender que me da enjôo só de lembrar. Hoje eu só atendo homens de 23 anos até 35, pois sei que eles já têm certa experiência e vão conseguir me satisfazer. Se bem que tem uns tão ruins que parece que nunca tiveram nada com uma mulher. Esses daí eu me livro fácil, apenas digo para o Chris não marcar mais nada com eles. Não é segredo para ninguém que minha agenda é lotada. Não é nem por quantidade de homens que recebo e sim pelo tempo que eu fico com eles. Tem uns que pagam por três horas comigo! Ainda bem que são sempre os melhores! 


Hoje a boate estava bem movimentada e conforme fui passando percebi vários olhares famintos em cima de mim. Um moreno de olhos verdes em especial me chamou a atenção, mas não sou dessas que dou em cima. Se ele quiser que venha atrás de mim. E não veio uma pena, pois eu até abriria mão de brigar com o Dérick para brincar um pouco com ele. Agora deixa para lá também, tenho que me concentrar na briga com o Dérick. 


Cheguei ao escritório dele e já fui entrando, ele estava no telefone. Ele me olhou com um sorriso safado e continuou a falar no telefone por mais uns cinco minutos e depois desligou.


- Ora, ora, ora quem resolveu me visitar? – Se levantou e começou a me cercar.


- Nem começa Dérick! – O afastei. – Vim aqui para saber com a ordem de quem você se meteu com os meus clientes?!


 - O cara é importante, Dul freqüenta aqui há anos, já até foi seu cliente... – Ele não me convenceu do argumento. – Ele me disse que o filho é muito tímido e que não se dava bem com as garotas, aí achou que um bom presente de aniversário seria uma noite com uma de vocês. Me pediu a melhor daqui e disse que pagaria o dobro do programa normal. Não tive como negar...


- E tinha que ser justo eu? – Ele riu. – Você sabe que eu não atendo menores de idade, aliás, nem você!


Dérick nunca aceitou nenhuma menina nova menor de idade, disse que isso só dá problema e que elas são muito novas para fazer uma escolha desse tipo. 


- Ele se tornou maior hoje Dul... – Bufei. – Ah vai me dizer que foi tão ruim assim?


- A questão não é se foi ruim ou não, nós temos um contrato que é bem claro que você não pode se meter com os meus clientes!


- Eu não ia poder perder essa grana, que aliás da o valor de três programas completos seus, sabia?


- Eu não estou nem aí para o dinheiro e você sabe muito bem!


- Shiii pelo jeito o moleque não te satisfez, - Ele deu a volta em mim ficando por trás. – se quiser eu posso resolver isso agora... – Sussurrou no meu ouvido e apertou forte minha cintura puxando meu corpo contra o dele. 


Eu comecei a roçar minha bunda no membro dele e ele começou a chupar meu pescoço. Me virei de frente e fui abrindo lentamente o zíper de sua calça e em seguida acariciava seu membro. Ele começou a gemer de tesão e me puxava mais contra seu corpo. Eu comecei a bater uma para ele, mas bem devagar para fazer com que o tesão dele aumentasse ainda mais. Ele me levou até a mesa e me fez encostar nela. Ficou entre minhas pernas.


- Você me deixa louco gostosa... – Sussurrou no meu ouvido e apertou um de meus seios por cima do meu corpete. – Sabe que se pudesse te comia todo dia?


Eu não disse nada, apenas tirei minha mão de seu membro e comecei a massageá-lo com o joelho. Quando percebi que ele estava completamente duro prestes a gozar, meti meu joelho com toda a força no membro dele fazendo com que ele urrasse de dor.


 - Isso é para você aprender a não se meter mais no meu trabalho... – Sussurrei no ouvido dele com uma voz sedutora e depois dei uma lambidinha no lóbulo de sua orelha. – Tchauzinho chefinho... – Joguei um beijo para o ar e fui saindo.


- Você me paga desgraçada! – Morrendo de raiva.


-Ui estou morrendo de medo... – Fechei a porta e voltei para o meu estúdio, pois meu próximo cliente já devia estar me esperando.


 Chegando no meu estúdio, fiz o que tinha que fazer, tirei minha roupa ficando totalmente nua e coloquei um sobre tudo preto cobrindo meu corpo nu. Fiquei sentada na cama esperando meu fiel cliente e o melhor de todos, Christopher Von Uckermann.


Não demorou muito e bateram na porta. Me levantei com um sorriso enorme no rosto indo em direção a porta. Assim que a abri, agarrei a mão dele e o puxei com tudo para dentro do meu estúdio. Ele com a outra mão agarrou minha cintura e começou a beijar meu pescoço. Fechei a porta e me virei de frente para ele o beijando na boca e passando a mão por todo o peitoral dele.


Começamos a nos esfregar e deu para sentir o enorme volume por cima da calça jeans assim que o provoquei com o meu joelho. Tirei a blusa dele, enquanto o levava em direção a cama e fui arranhando todo o seu peito. O joguei na cama, chupei sua língua e fui descendo meus beijos. Chupei seu pescoço e continuei descendo meus beijos até chegar ao cós da calça. Abri ela e a retirei junto com a cueca liberando o enorme e pulsante membro dele. Umideci meus lábios pronta para cair de boca, quando me lembrei que ele não gosta disso, então resolvi ir com a mão mesmo. 


- Você me deixa louco garota... Hum... – Disse gemendo e isso me excito mais ainda.


- Esse é meu trabalho... – Mordi seu queixo sem parar com os movimentos. – Quando vai me deixar chupar esse meninão, hein? – Lambi sua orelha apertando o membro dele forte ao mesmo tempo. 


- Aaaaaah! – Adoro quando eles urram de prazer, me deixa ainda mais excitada. – Sabe que não curto muito isso...


- Uma pena, porque seria um prazer sentir ele na minha garganta... – Mordi o lábio fazendo uma cara sexy, mas não adiantou nada.


Ucker é o único homem no universo que não gosta de sexo oral. Uma pena porque com esse tamanho todo deve ser uma delicia. Já que não ia conseguir o que eu queria, peguei a camisinha e coloquei nele devagar o deixando ainda mais louco.


Depois encaixei a cabeça do membro dele na minha entrada e desci com tudo o fazendo urrar e me fazendo gritar de tanto prazer. Já comecei com movimentos rápidos e fortes. Ele me deixa louca toda vez que entra em mim, mas tem um problema... As coisas com o Ucker são rápidas e práticas. Eu tenho sempre que gozar antes dele, pois se ele goza antes vai embora e me deixa na mão... Não gosto disso, pois com o próximo cliente eu acabo gozando muito rápido e se ele é o último, como hoje, eu tenho que me virar sozinha. Felizmente gozei primeiro do que ele, e não demorou muito para que ele gozasse também. 


- Você é muito gostosa... – Ele me agarrou por trás e começou a acariciar meus seios com as mãos e esfregar seu membro na minha bunda.


- Você também é Ucker... Um dos melhores que tenho... – Fechei os olhos apenas sentindo o toque das mãos fortes. – Agora preciso ir gostoso, - Me livrei dele antes que fosse tarde demais. – até outro dia... - Fui em direção ao banheiro.


- Ah Dul! - Olhei para trás sorrindo. – Amanhã você vai atender um amigo meu.


- Hummm se for que nem você, - Apontei para o membro dele que já estava de pé. - sairei no lucro. – Ele riu. – Até mais gostoso. – Joguei um beijo e dei uma piscadinha.


Logo em seguida entrei no banheiro para me arrumar e ir embora.


E assim foi, mais um dia da minha louca vida. 


Acordei com o sol batendo no meu rosto, cheguei tão cansada que esqueci de fechar a janela, levantei tomei um banho, tomei meu café,que era pra ser um almoço pois já eram mais das 3:00 da tarde. Fiz o que tinha que fazer me arrumei e fui pra boate, pois hoje o dia ia ser cansativo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥ Cheguei à boate e já estava cheia. Ô lugar pra viver cheio, mas não estava nem ai. O que eu queria fazer mesmo era encontrar o tal do Christian e marcar uma hora com a tal ruiva maravilhosa. Dei um tempo e depois disse ao Caio que tinha que resolver uma coisa. - Me espera ai, já volto. - Vai aonde cara, nem chegou e já vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais