Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 6☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 6☮♥°°°

16 visualizações Denunciar



Cheguei à boate e já estava cheia. Ô lugar pra viver cheio, mas não estava nem ai. O que eu queria fazer mesmo era encontrar o tal do Christian e marcar uma hora com a tal ruiva maravilhosa. Dei um tempo e depois disse ao Caio que tinha que resolver uma coisa.


- Me espera ai, já volto.


- Vai aonde cara, nem chegou e já vai atrás da ruiva... Qual é hein? Cadê o meu amigo? Me devolve ele! – O palhaço começou a me chacoalhar


- Deixa de ser tonto Caio! Não vou atrás de ruiva nenhuma, vou resolver outra coisa. Fica aqui que eu já volto.


Sai de lá e fui procurar Christian, mas como não tinha a menor idéia de como encontrá-lo pedi ajuda para um segurança.


- Boa noite, como posso encontro o Christian?


- O Sr. É cliente? – Fiquei meio na dúvida do que responder, mas no fim achei melhor dizer a verdade.


- Não, mas quero marcar uma hora.


- O Sr. Christian não está em seu escritório no momento, pois está resolvendo uns problemas. Mas creio que ele não vai demorar muito para descer. Se o Sr. Puder esperar ele por aqui mesmo... – Merda! Não quero esperar nada!


- E se ele não descer? Eu preciso mesmo falar com ele é urgente! 


- Ele está resolvendo algo  com o sócio dele, não deve demorar. E para voltar ao escritório dele tem que passar por aqui. 


- Mas, eu não sei quem é ele.


- Assim que ele descer eu aviso o Sr.


- Qual é o seu nome?


- João Kleber.


- João essa é minha primeira vez eu nem sei como funciona, por favor quebra meu galho?


Ele me encarou por alguns segundo.


- Vem comigo.


Boa Ponchão! Ele me levou pro andar de cima, depois peguei um caminho reto, depois vi mais escada. Nossa que sala escondida é essa! Chegamos em uma porta e ele pediu pra eu esperar ele. Esperei,fazer o que né? Logo ele saiu e voltou até mim.


- O Sr. Christian está lhe aguardando. Com licença Sr.


- Ei Joãozão! – Ele se virou para mim e lhe entreguei uma nota de cinqüenta. – Valeu pela a ajuda cara!


- O que é isso senhor. Com licença e muito obrigado.


 – Valeu pela a ajuda cara!


- O que é isso senhor. Com licença e muito obrigado.


Entrei na sala, enorme por sinal, tinha uma parede toda de vidro, aonde dava pra ver toda a boate lá de cima, incrível! Enquanto eu admirava o lugar dois homens um loiro e um moreno apareceram e ambos me observavam. Qual deles será que é o Christian?


- Olá... – Disse meio sem jeito.


- Olá Sr! – O homem loiro era bem simpático. – Sou Christían. – Veio até mim e me cumprimentou com um aperto de mão.


- Prazer Alfonso Herrera.


- Sr. Herrera este é Dérick meu sócio.


- Muito prazer. – Cumprimentei o moreno que também parecia ser muito simpático.


- O segurança me informou que você gostaria de falar comigo. Em que posso ajudá-lo?


- Eu soube que vocês trabalham com prostitutas aqui e gostaria de marcar um programa. 


- Ah sim é verdade. Tem alguma em especial?


- Sim, o nome dela é Dulce alguma coisa e quem me indicou foi o Ucker. – Dérick olhou para Christian.


- Vamos para o meu escritório, assim conversamos melhor. – Eu assenti. – Se importa se eu voltar aqui mais tarde ou amanhã Dérick?


- Não, afinal já conversamos o mais importante e negócios são negócios. Prazer em conhecê-lo Alfonso e espero que se torne um de nossos clientes.


Eu também espero, mas tudo depende da noite que terei com a tal Dulce.


Segui o Christian e nós atravessamos a boate. No meio do caminho vários homens o cumprimentavam, provavelmente deveriam ser clientes também. Depois de um tempo, finalmente chegamos a sala dele que era mais escondida que a outra. Ficava do no mesmo andar da pista de dança, mas não dava para ouvir nada da música. Quando se entra a sala já tem uma sala de espera com televisão e várias revistas e depois duas portas. Ele abriu uma das portas e entramos em seu escritório.


- Sente-se Alfonso. – Ele se sentou em sua cadeira também. - Bom Alfonso serei direto com você. Dulce Maria é a melhor prostituta que temos aqui. A agenda dela é lotada, eu só terei uma hora com ela para daqui a vinte dias. – Ele folheava a agenda.


 Caraca! 20 DIAS!? Ah não cara! É muito tempo! 


- Tudo isso?!


- Sim... – Ainda olhava a agenda. – Infelizmente sim. Ela é bem disputada e estou te falando 20 dias, pois é foi indicado por um de nossos melhores clientes, por que se não só daqui a três meses. – Santo Ucker!


- Poxa eu estava tão empolgado... Não tem jeito mesmo?


- Infelizmente não... – SACO! – O que posso fazer é se durante esse tempo tiver uma desistência te colocar no lugar, mas já aviso que isso é bem difícil.


- Obrigado e eu aceito isso mesmo.


Ele me perguntou o dia que eu queria e me deu a relação de programas. Caralho! Essa mulher só pode ter uma boca de ouro pelo preço do boquete! Escolhi o programa completo, que por sinal é bem caro, mas valia mais a pena do que pagar só por um boquete. Passei meu telefone para ele depois que escolhi tudo.


- Bom Alfonso eu lhe avisarei se alguém desistir, mas se não até daqui a vinte dias.


- Obrigado Christian. – Apertei a mão dele. – Escuta tem alguma para me indicar que também seja boa? – Ele riu. – Sabe como é né eu estou meio necessitado...


- Eu entendo! – Dei risada. – Eu só cuido da Dulce, quem cuida das outras meninas é o Dérick. Vou pedir para ele descer aqui assim vocês conversam.


- Obrigado!


Quando ele ia pegar o telefone, o mesmo tocou. Christian atendeu e ficou conversando com um tal de Marco por um bom tempo. Olhou a agenda várias vezes e dizia a ele o mesmo que me disse a pouco tempo. Depois de mais ou menos, uns dez ou quinze minutos, ele desligou e começou a fazer umas anotações na agenda.


- Bom Alfonso...


- Pode me chamar de Poncho se quiser. – Ele sorriu.


- Bom Poncho acho que hoje é o seu dia de sorte, pois o último cliente de Dulce de hoje acabou de ligar para cancelar. – Boa Ponchão!


- Nossa que bom!


- A única coisa é que o programa dele era o de sexo oral e não terei como prolongar o tempo com ela. 


Eu pensei por um momento queria na verdade a noite completa, mas como tive a sorte de conseguir hoje já que ela é tão boa assim vai isso mesmo. Boquete não é de se jogar fora.


- Eu aceito Christian, deixa aquele meu dia marcado por enquanto ai se eu gostar eu volto para mais.


- Como você quiser, mas tenho certeza que não irá se arrepender. Esse é o programa mais especializado dela. – Abri um sorriso enorme. – Pode preencher isso para mim e depois se quiser dar uma volta dá tempo. Seu horário é o das quatro da manhã. Esse papel são algumas informações pessoais suas, que irão para ela minutos antes dela te atender. Fique tranqüilo que eu não irei ler nada.


Ele me entregou um papel e dei uma olhada rápido. PQP! Eram perguntas bem intimas do tipo do que gosto na cama,  como, qual o tamanho do meu membro e por ai vai. Preenchi tudo e entreguei ao Christian que colocou o papel em um envelope e o lacrou. 


- A Dulce só atende aqui, ela não irá fazer nada além do programa que você escolheu e não terá como prolongar o tempo. 


Ele começou a falar mais um monte de coisas e fiquei pensando que tipo de prostituta tem todas essas frescuras?! É bom ela ser boa mesmo, por que se não eu nem sei o que faço.


Christian terminou de falar e o cumprimentei. Ele me disse que eu pagaria na hora que fosse embora de lá e disse que se eu tivesse algum problema, não gostasse ou sei lá o que ele me devolveria 30% do valor. Concordei e o agradeci. Fui para a pista de dança procurar o Caio e contar a novidade.


Sai daquela sala com um sorriso enorme, não sei bem o por que já que ia ser uma noite com uma estranha, uma prostituta... Mas como era isso que eu queria mesmo, eu estava feliz. Cheguei à pista de dança, e avisei Caio sentado no bar, fui até ele.


- Assim que eu gosto, - Já cheguei zuando. - falei pra me esperar e ficou ai sentadinho. Bom menino!


- Porra cara, que demora! – Ele disse irritado. Aonde você foi?


- Marcar uma noite incrível, bom eu acho – Falei rindo.


- Como assim? - Confuso


- Eles trabalham com prostitutas, cara!


- Uma casa de.... – Fechei a boca dele com minha mão antes dele mesmo terminar.


- Fala baixo Caio!


- Foi mal, mas você marcou?


- Aham, o único horário que tinha era ás quatro da manhã. Enquanto isso vou aproveitar. – Me virei para o bar e pedi um whisky para o garçom


- Aí, a ruiva veio aqui no bar..


- COMO? – olhei pra ele sem acreditar.


- É cara, ela é super gata, o rosto dela, bom ela toda.... Muito gostosa! Veio procurar um amigo...


- Epra onde ela foi? – falei procurando ela pela boate.


- Ela ficou aqui por um tempo e depois foi para lá e... – Não deixei terminar e sai na direção que ele apontou.


Fiquei procurando e nada dela, meu deus não será possível?! Ô menina pra sumir assim. Fiquei procurando, procurando e nada dela. Voltei para o bar.


- Cara, você ta apaixonado?


- Está louco Caio?!Eu me apaixonar? Não mesmo! E você também em seu tapado, por que não pediu o telefone, não perguntou o nome? Quando é para você dar em cima você não dá. – Falei dando um pedala nele..


- A cara ela veio muito rápido...


- Sei.


Ficamos ali bebendo e conversando, eu ao mesmo tempo procurava a tal ruiva e nada dela. Também que se foda, já que minha noite já está planejada. Quando deu 03h45min da manhã me despedi do Caio.


- Se cuida em cara, usa camisinha – Falou rindo


- Sempre! Ainda mais com uma qualquer...


- Boa sorte!


- Valeu! Amanhã te conto como foi.


- Me poupe dos detalhes Alfonso.


- Não vou te contar os detalhes, só vou te contar como ela é. Quem sabe você não fica interessado?


- Aaaaaai sim, falou minha língua. Até amanhã!


- Até!


Saí da pista e fui em direção a sala do Christian. Tive que colocar minha mão sobre meu membro, para disfarçar a ereção que já estava se formando. Caraca Alfonso! Parece que nunca transou com ninguém!


É amigão... Se prepara porque hoje a noite é nossa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

☮ PQP que amigo ruim de cama é esse que o Ucker tem?! Se bobear o piralho de ontem é melhor que ele! O pior de tudo é que ele pagou um completo de três horas e eu não tinha o que fazer. Se o membro dele ainda fosse razoável daria para dar um desconto, mas nem isso o cara consegui. Que merda! O pior que eu nem posso reclamar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais