Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 7☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 7☮♥°°°

960 visualizações Denunciar



PQP que amigo ruim de cama é esse que o Ucker tem?! Se bobear o piralho de ontem é melhor que ele! O pior de tudo é que ele pagou um completo de três horas e eu não tinha o que fazer. Se o membro dele ainda fosse razoável daria para dar um desconto, mas nem isso o cara consegui. Que merda! O pior que eu nem posso reclamar com o Chris... Bom já foi. Quando tiver um tempo eu vou lá e digo a ele que não é mais para marcar esse ai. 


Hoje o dia vai ser foda, só tenho cliente chato e por ser sexta feira é sempre o dia mais cheio! O último até que se salva por ter um membro gostoso de chupar, mas é chato para caramba. 


Depois do meu terceiro cliente fui até a sala do Chris ainda mais irritada. Meu terceiro cliente queria sexo romântico. Alguém explica para ele que eu sou uma P-R-O-S-T-I-T-U-T-A, por favor? Esse é outro que está riscado do caderninho.


Cheguei à sala do Chris e não tinha ninguém o que eu achei muito estranho, já que ele nunca sai de sua sala. Será que aconteceu alguma coisa? 


Fui para a pista, mais antes me olhei para ver se estava vestida decentemente e estava. Tenho sempre que tomar cuidado com isso quando vou à pista, homem bêbado e tarado é um perigo. Eles atacam e agarram mesmo!


Fui até lá e o procurei perto do bar que é perto da escada que dá para a sala do Dérick e nada. Fiquei ali um tempo e um homem ao meu lado me olhava com uma cara que queria me comer agora! Ri por dentro e se tivesse tempo até que brincava um pouquinho com ele o deixando louco para me ter. Desisti de procurar o Chris e voltei para o meu estúdio, já estava na hora do quarto cliente.


Esse até que foi melhor, não me irritou muito. Foi lá para fazermos o que tínhamos que fazer e o membro dele era uma delicia! Claro que nada comparado ao Ucker, acho quase impossível que exista alguém com um membro tão grande como o dele. Esse ai foi bom por eu consegui me satisfazer um pouco. Terminamos mais cedo, pois ele tinha sei lá o que.


 Aproveitei o tempo livre para ir falar com o Chris.


- Chris! Está aí?! – O chamei pela nossa passagem secreta. 


- Entra Dul! – Entrei e ele mexia em alguns papéis, mas logo me olhou sorrindo. – Ué?! Já acabou?


- Já... Ele tinha festa surpresa dele mesmo! – Nós dois rimos. 


- Pelo jeito a comemoração com você foi boa, hein? – Rimos de novo.


- Onde você foi Chris? Te procurei depois do terceiro cliente e você não estava aqui... – Disse manhosa, sempre falo assim com ele quando quero reclamar de alguma coisa. 


- Dérick me chamou para conversar sobre o seu comportamento de ontem. – Não contive a gargalhada e ele riu também.


- E ai?


- Disse que eu te mimo demais, que parece que a sócia dele é você e não eu e que eu preciso te por limites. – Nós rimos de novo.


- Aposto que disse a ele que foi tudo a culpa dele que você avisou que eu ia ficar brava que eu não gosto que ele se meta com os MEUS clientes e que nós temos um contrato, certo?


- Certo! – Nós rimos. – Ele ainda reclamou mais um pouco disse que ia acabar com as regalias, mas ai eu inventei que você recebeu uma proposta muito boa de outra boate e ele ficou bem quietinho. – Dei risada.


- É por isso que eu te amo! – O abracei e dei um beijo demorado na bochecha.


- Agora me fala qual é a reclamação do dia? 


- Como sabe que vim reclamar de alguma coisa? – Perguntei rindo.


- Te conheço há anos gostosa... O que houve?


- Chris esse cliente, amigo do Ucker nunca mais! 


- Por quê? – Rindo.


- O cara é um babaca, não tem presença nenhuma e se bobear o pirralho de ontem é melhor que ele. Ele deu risada. 


- OK! Você nunca terá horário para ele. – Dei risada. – O que mais?


Contei do outro que queria um sexo romântico e tive que agüentar o que Chris me zuando sei lá por quanto tempo.


- Já acabou a piada há muito tempo. – Disse mal humorada.


- Ah gostosa! Me desculpe, mas não tem como não rir! – Continuou rindo. – O que disse a ele quando te pediu isso?


 - Quase mandei ir embora! – Ele gargalhou. – Mas disse que sou prostituta e se quer sexo romântico é com a mulher dele e não comigo. Aí ele até que aceitou. Mas, Chris ele é péssimo também! De onde ele veio?


- Amigo de um amigo, sabe como é né?


- Ah! Quer dizer que está me traindo seu safado?! – Bati no braço dele e ele riu.


- Nunca! – Nós rimos. 


Eu tinha mais de uma hora e aproveitei para reclamar bastante. O Chris sempre morre de rir quando isso acontece e no fim sempre vem com a conversa que “se você quisesse não passaria por isso.” Odeio isso! Poxa sei que ele só quer o meu bem, mas foi uma escolha minha...


- Mais alguma reclamação madame?


- Por enquanto não, mas pode ter certeza que depois do Marco, - Revirei os olhos. – terei e muitas. – Ele riu.


- Marco não virá.


- Não!? – Ele negou com a cabeça. – Graças a Deus senhor! 


Ainda bem, pois o Marco é dos clientes mais chatos que eu tenho. Ele tem umas fantasias e sempre que vem me trás uma fantasia diferente para vestir. Uma vez tive que me fantasiar de anjo... Tudo a ver comigo né?


- Já marquei outro no lugar.


- O QUÊ? – Ele fez que sim com a cabeça. – Ah Chris! Só porque hoje eu estou louca para chegar em casa? Não tem como desmarcar?


- Não Gostosa, é cliente novo.


- Mais um motivo para ser cancelado.


- Ele foi indicado pelo Ucker, não posso fazer isso. Já é o segundo que ele indica... – Olhei para ele quase implorando para ele cancelar. Cliente novo geralmente da trabalho e hoje minha noite não está sendo das melhores. - Não me olhe assim Dul! – Ele riu. – Tenho certeza que vai gostar dele é bem do tipo que você gosta.


- Chris sério hoje a noite não está sendo boa, diga a ele que eu o atenderei outro dia.


- Dul...


- Foi o Dérick de novo não foi? Ai eu arranco o pau dele agora!


Ameacei sair da sala do Chris, mas ele me pegou pelo braço.


- Não tem nada a ver com Dérick, Gostosa. Acha mesmo que depois de você ter quase alejado ele, - Tive que gargalhar. – iria aprontar outra tão rápido?


 - É verdade! – Ainda ria. – Mas, você sabe que cliente novo tem que ter certa paciência, tem que cortejar e hoje sinceramente não está sendo um bom dia...


- Eu sei Dul, mas prometo para você que não irá se arrepender.


- Chris...


- Não confia em mim?


- Odeio você por sempre conseguir me convencer de tudo... - Ele riu.


- Quer ver a ficha dele?


- Não, assim se ele for um fiasco, como eu imagino, terei o direito de te matar! – Dei um beijo no rosto e já fui em direção a porta para voltar para o meu estúdio.


- Irá me agradecer, eu tenho certeza!


- Veremos Sr. Christian, veremos!


- Ah Dul! – Me virei par ele. – O programa é sexo oral, ok?


- Só espero que ele tenha alguma coisa decente para que esse programa seja realizado. – O Chris gargalhou. – Já ta na hora do próximo cliente. Apesar de tudo eu te amo, viu?


- Eu também te amo Gostosa! 


Nem quero ver esse tal cliente que o Chris arrumou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥ Caramba que ansiedade é essa! Não consigo me concentrar em nada do que eu estou lendo! Nem mesmo em uma revista pornográfica! - Vejo que você é bem pontual Poncho. – Chris saiu de sua sala. - Sempre! Ainda mais quando se trata de um compromisso tão especial quanto esse. – Ele riu. - Está pronto? - Sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais