Fanfics Brasil - °°°♥☮Capitulo 8☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Capitulo 8☮♥°°°

15 visualizações Denunciar



Caramba que ansiedade é essa! Não consigo me concentrar em nada do que eu estou lendo! Nem mesmo em uma revista pornográfica!


- Vejo que você é bem pontual Poncho. – Chris saiu de sua sala.


- Sempre! Ainda mais quando se trata de um compromisso tão especial quanto esse. – Ele riu.


- Está pronto?


- Sim claro!


- Bem sou vou verificar se ela está pronta. Quando ouvir a campainha bata na porta e espero que tenha uma boa noite.


- Obrigado Chris!


Ele voltou para a sala dele e meu nervosismo só aumentou! Meu Deus estava chegando a hora de ter uma noite de puro prazer com uma mulher que só entende de sexo! Chris me disse que uma das melhores especialidades dela é o sexo oral. Eu adoro receber um bom boquete! Se quem não entende já é bom imagina de quem é especialista!


A campainha finalmente tocou e eu fui em direção a porta! Caralho como eu estou nervoso! Parece até que é minha primeira vez! Não deixa de ser, já que é a primeira vez que eu vou transar com uma prostituta, mas isso não é desculpa para eu estar tão nervoso assim. Eu já peguei as mulheres mais gostosas da Cidade do México e nunca fiquei desse jeito. Respirei fundo e finalmente bati na porta. Em alguns instantes a porta se abriu e quase cai para trás quando vi quem era. Meu nervosismo só aumentou!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sim era ela! A ruiva que venho procurado a dois dias! Meu Deus como era linda! Estava vestida com uma lingerie preta bem apertada, deixando seus seios bem espremidos ao ponto de escapar. Tem um corpo maravilhoso! Como é gostosa! Meu membro já estava duro apenas por olhá-la. - Vai ficar aí parado é? - Ela disse com uma voz sexy e isso j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais