Fanfics Brasil - °°°♥☮Continuação - Capitulo 8☮♥°°° °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT]

Fanfic: °°°♥☮Hasta que llegues tu☮♥°°° [DyP - HOT] | Tema: DyP


Capítulo: °°°♥☮Continuação - Capitulo 8☮♥°°°

1028 visualizações Denunciar


Sim era ela! A ruiva que venho procurado a dois dias! Meu Deus como era linda! Estava vestida com uma lingerie preta bem apertada, deixando seus seios bem espremidos ao ponto de escapar. Tem um corpo maravilhoso! Como é gostosa! Meu membro já estava duro apenas por olhá-la.


- Vai ficar aí parado é? - Ela disse com uma voz sexy e isso já começou a me acender.


- Cla-cla-claro que não... – Merda precisa gaguejar Alfonso! – Você é a Dulce? – Não é o papai Noel!


- Está vendo outra mulher por aqui? 



Sabe que eu odeio quando o Chris tem razão? Acho que esse é o homem mais gostoso que já vi na minha vida! Espera! Eu tenho certeza que eu já vi ele em algum lugar, mas onde? Pensa Dulce Maria pensa! Mas também o que isso importa agora? Só importa esse homem, com esse corpo maravilhoso e esse... Ah vocês entenderam!


- Não... – Ele me olhava com uma cara de quem queria me devorar inteira. Estava um pouco nervoso. Só falta ser virgem também!


- É impressão minha, ou você está um pouco nervoso? – O puxei para dentro e fechei a porta do meu estúdio. 


- Me desculpe, é que é a primeira vez que eu vou ter algo com uma prostituta... E você... Você...


- Eu? – Sussurrei no ouvido dele e senti o corpo dele estremecer por inteiro.


- Você é muito gostosa! – Ele se virou e agarrou minha cintura me puxando contra ele, estou começando a gostar disso tudo.


- Não precisa ficar nervoso, eu estou aqui para te fazer relaxar... – Eu já me esfregava nele e já conseguia sentir seu membro por cima da calça. - E muito obrigada pelo elogio, você também é muito gostoso. – Apertei seu membro e ele gemeu rouco e em seguida comecei a beijá-lo.


 Nosso beijo era muito acelerado e nossas mãos não tinham um lugar fixo. Ele apertava minha bunda com toda a força e eu apertava seu membro que pelo volume que sentia da calça parecia ser enorme. Eu o joguei na cama e depois sentei bem em cima do membro dele. Comecei a rebolar e o volume aumentava cada vez mais o que me deixava louca e curiosa, ao mesmo tempo, para poder descobrir a potência.


- Ta gostando? – Beijava seu pescoço enquanto ainda rebolava.


- Muito! – Ele disse entre um gemido e eu o beijei.


Parei de rebolar e tirei sua blusa e nessa hora ele agarrou meus seios e os apertou bem forte, fazendo com que eu gemesse. Apesar de estar adorando eu tive que tirar suas mãos de meus seios, pois não tínhamos muito tempo. O fiz deitar na cama e desci meus beijos por seu pescoço, peito, rodei um de seus mamilos com minha língua e continuei descendo meus beijos por seu abdômen definido. Abri o botão de sua calça e desci o zíper passando a mão propositalmente por seu volume o fazendo soltar um gemido alto de prazer. Tirei a calça junto com a cueca e meus olhos se abriram mais ainda pela surpresa que tive em ver o membro! Ele era enormemente grande, grosso, e já estava pronto para minha boca poder prová-lo.


- Vejo que você é muito bem dotado... – Lambi meus lábios e admirei o enorme membro.


- Isso é bom ou ruim? – Ele disse meio a um riso nervoso.


- Excelente!


 Segurei forte e firme na base de seu membro e passei a pontinha da minha língua desde suas bolas até a cabeça brilhante. Ele soltou um urro e aquilo me excitou mais ainda. Desci minha boca e comecei a chupar as bolas dele tentando colocar as duas dentro da minha boca, o que não era possível já que elas são enormes! Não fiquei ali por muito tempo, pois eu estava louca para saber o sabor de sua extensão. Parei de chupar as bolas e olhei para ele que tinha os olhos fechados e um sorriso no rosto. 


- Não para não gostosa! Continua!


Como aqui quem manda é o cliente eu fiz o que ele disse. Comecei a chupar a cabeça que era aveludada e tinha um sabor delicioso! Ele gemia sem parar e aquilo me deixava com ainda mais vontade de chupá-lo. Cai de boca e chupava ele por inteiro deixando sua extensão chegar até minha garganta. Eu chupava forte e minha língua saboreava o calor e a textura daquele membro maravilhoso. Continuei chupando ele até sentir que seu corpo se convulsionava e ele gozava dentro da minha boca. Gozou e gozou muito! Sinal de que tinha gostado e isso é ótimo porque eu também adorei! Engoli tudo sem deixar escapar uma sequer gota. Dei uma ultima chupada forte e o tirei de minha boca. Olhei para ele que ainda gemia e tremia e me deu uma vontade enorme de sentir toda essa potência dentro de mim. Pena que hoje não dá mais tempo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥ PQP! Que mulher é essa?! Que boquete foi esse?! Acho que nunca gozei tanto em toda a minha vida com apenas um boquete! Se com apenas um boquete eu gozei desse jeito, imagina com meu membro dentro dela! Eu preciso mete nela! Preciso muito! Terminou de chupar todo meu gozo, deu uma ultima chupada forte e o largou.  - Você é delicioso... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:59

    Continua que tô loka pra saber como tá as coisas pro poncho !

  • ellafry Postado em 06/02/2018 - 15:51:38

    continuaaaa

  • beatris128165 Postado em 11/01/2018 - 17:31:46

    Leitora nova amando a fic confesso que sou vondy mais sou tredy tbm eu sei sou uma vadia indecisa mais realmente gosto dos dois e tem tempo que procura um trama tredy pra variar um pouco 😉🖤

    • beatris Postado em 11/02/2018 - 17:10:10

      Pois posta gata que eu acompanho

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:49:45

      Que bom que está gostando!!!! Não tem problema ser os dois, ué? Hahaha Eu tentei ler uma Vondy não consigo de jeito nenhum. Eu tenho outras Webs, estou pensando em postar outra.

  • erickasouto Postado em 10/01/2018 - 10:56:39

    É mulher. Eu gosto de Vondy< mas prefiro mil vezes Trendy. Sempre procurei e nunca achava, as que achei outava incompleta ou não tinha sentido algum. Amando a Fic.

    • mhss Postado em 01/02/2018 - 17:48:09

      Não consigo ler Vondy! Eu já tentei, mas não consigo!

  • erickasouto Postado em 21/12/2017 - 17:03:29

    Super feliz de encontrar uma fic DyP.

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 20:03:03

      Oi!!! Aaah que bom que gosta! Eu amo! Só escrevo DyP/Trendy! A maioria aqui é DyC/ Vondy né?

  • doceherrera2 Postado em 21/12/2017 - 02:00:29

    Oi, comecei a ler sua historia e já estou amando =D

    • mhss Postado em 21/12/2017 - 10:02:43

      Olá! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! É super importante saber o que você está achando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais