Fanfic: Brendan Stones | Tema: Mistério, Comédia
A caminho da casa de Paul pensei, enfim, em uma maneira de como descubrir algo que me ajudasse nesse caso. Mas tambêm pensei do por quê do meu interesse nesse caso, afinal, um suícidio é um suícidio. Não existe método algum de resolver um suícidio. Mas ainda assim continuei com minha curiosidade nesse caso e no que podia descubrir. Por quê era um colega da escola? Por quê sentia falta dele? Não. No fundo eu já sabia a resposta. Destino.
Cheguei lá ás 17:37, pouco antes de anoitecer. Estava cansado, na verdade, exausto. Peguei a cópia da chave da casa, que estava no meu bolso e fui entrando sem mais nem menos. O que podia acontecer? Ele voltaria para me buscar? 'Azidea'.
Entrei achando que iria encontrar algo como um diário ou um albúm de fotos, sei lá, mas acabei não encontrando nada além de seus antigos cd's dos 'Ramones'. Já estava cansado demais para voltar para minha casa, então, decidi dormir por lá mesmo, porque, além de calmo era bem perto da delegacia, então, tirei minha blusa, minha gravata, meus sapatos, e fui dormir na cama de Paul.
Quando eu estava sonhando, lembro-me que, eu olhava para o ceú em busca de algo...
Clichê mas é a verdade. Acordei num pulo, por um segundo me esqueci de tudo que tinha feito e do porque eu estava ali. 'Que horas sã--'. Não pude concluir meu pensamento pois ouvi um rangido. Era a porta! Ele estava se abrindo!
Autor(a): redjackx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando a porta se abriu eu já não estava mais na vista de quem abri a porta. Fiquei escondido na cozinha, esperei, até a pessoa entrar, quem poderia ser? Um ladrão? Só consegui pensar nisso. Peguei a primeira coisa que vi na minha frente, a faca grande, quando escutei os passos da pessoa prestes a entrar na cozinha, me preparei. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo