Fanfic: O Segredo | Tema: Romance ,Princesa ,Príncipe ,Segredo
-Howard-
Marie-
Mais um dia tedioso e eu aqui sem nada para fazer às vezes tenho vontade de fazer algo perigoso mais minha fala que isso não é de uma Dama de alta sociedade a se fazer, ainda mais uma princesa como eu. Tem vezes que mim dá aquela vontade de não ser princesa sabe só queria ser uma pessoa normal assim como outras, queria ser livre fazer coisas que uma princesa não faz ,queria sei lá ser apenas eu?
Muita pessoa acha que uma vida de princesa é fantástica mais não é. É totalmente tedioso você não tem nada de bom para fazer, só fica dentro de casa andando de lá para cá ou fica como eu estou agora no quarta deitada sem nada para me deixar animada.
Ser uma princesa não é nada fácil, tem que ir a todas as festas dos reinos, acompanhar sua família e, além disso, tem aquele maldito discurso que de vez enquanto é preciso fazer para a sociedade. Muitos me olham admirados não só por minha beleza, mais por minha postura e por causa da minha doçura, eles mal sabem o que passam em minha vida particular ,como é difícil ser eu todos os dias.
-Marie-Ouço minha irmã mais nova me chamar.
Clarissy é minha irmã, uma loira esbelta muito bonita ,muito inteligente tem belos olhos castanhos ,nos auges do seus 15 anos tem muita maturidade para sua idade o que surpreende muitos ,uma irmã mais nova que de vez enquanto me dá conselhos como se fosse uma adulta ,amo-a muito Clay como eu a gosto de chamar tem uma paixonite pelo o filho de um Rei da Grécia e eu adoro pirraça-la com esse segredos que sei dela e ela fica muito furiosa comigo.
- Diga Clay- Olho para ela que tinha acabado de entrar em meu quarto me encontrando deitada mexendo em meu Ipad.
O Que foi eu sou uma princesa das atualidades tá ,se não fosse esse brinquedinho maravilhosos que tem em mãos eu certamente já teria surtados a tempos .
-Mamãe falou que hoje temos visita e quer a gente prontas as 18h00min –Disse deitando-se ao meu lado.
-Quem são os convidados você sabe?-Pergunto curiosa.
-Sim. São a Família Walker-Disse ela olhando distraída para o seu Smartphones em mãos.
Famílias Walker são do Reino dos Estados Unidos, eu nunca cheguei os conhecê-lo, mais pelo o que sei sua família é muito nobre, as Majestades tem dois filho, o Príncipe de quase minha idade ele é mais velho do que eu dois anos eu acho. E a Princesa que tem a mesma idade a minha. Hoje terei a honra de conhecê-los e quem sabe se não poderá virar uma amizade, pois eu estou precisando de alguém para conversar.
-Ah sim Gracias por avisar-me irmãzinha linda –Olho para ela sorrindo ela revira os olhos debochando .
-De nada Maninha –Diz ela cínica .
Eu sorrio com jeito dela , Clarissy por mais doce que seja ela também é bem doida as vezes .
-Que pena que Dylan não vai poder vim esse final de semana-Diz com o olhar triste.
- Quer dizer que sua paixonite não vai vim essa semana com seu fiel escudeiro é?-Olho para zombando-a.
-Lá vem você né Marie me deixa-Diz irritada e sai do quarto muito brava batendo a porta a força.
Não se preocupe ela sabe que é brincadeira o que eu falo para ela, ela faz assim fazendo birra mesmo para se aparecer, logo ela vai vim me pedir conselhos sobre o Dylan que logo vocês o conhecerão.
Resolvi então tomar um relaxante e bom banho preciso está apresentável quando o outro reino chegar. Ainda mais porque eu adoro demorar no banho. Eu fico lá pensando na vida e outras coisas banais .
Tiro meu vestido e o deixo em um cesto de roupa suja ,retiro minha roupas íntimas e pego um roupão e visto ele .Encho a banheira com água morna e coloco algum sais minerais que tem um maravilhoso aroma .
Assim que termino de encher eu tiro o meu topo de seda .Arrumo meus cabelos escuros em um coque e entro na banheiro me sentando dentro dela .Fico brincando com as espumas enquanto penso como muitas pessoas tem necessidade e nem tem o banheiro ou algo para comer e mesmo assim são feliz .E Eu aqui por mais que tenho tudo que muitos querem não tenho minha felicidade completa. Eu queria tanto realizar meu sonho mais ele é meio impossível de acontecer. Você querem saber né qual é meu segredo. Mais eu não vou contar segredo é segredo não pode contar tem que se guarda só para si .Mais quem sabe se algum dia eu não resolvo contar para vocês .Você vão me achar uma louca isso sim .
Fico alguns bons minutos fora de área perdida em pensamentos. Quando vejo a água já esfriou. afundo dentro da banheira antes de sair molhando meus belos cabelos .Saio da banheira e enrolo me em meu roupão sedoso.
Saio do meu banheiro e vou escolher alguma roupa bonita para me usar esta noite. Que promete ser bem animada. Bem eu acho que não hein .
Escolho um vestido lindo longo em um tom azul turquesa ele tem detalhes brilhoso em seu pano de renda .Primeiro visto - me com minhas vestisse íntima .Uso um corpete que ajusta bem meus seios os deixando justo e bem alinhados e assim visto meu vestido .Assim que termino de me vestir chamo minha mãe para fazer um penteado em mim já que ela faz belos obras de artes em cabelos .
Ela bate antes de entra e vem até mim .
-Está deslumbrante querida .Agora só falta da uma arrumada nesse seu cabelo né -Ela ri.
Rainha Angelina é realmente uma graça. Uma encantadora mulher bondosa tem um coração enorme que adoro ajudar pessoas que precisam .Tem seus 44 Anos mais esta ainda mais bela governa o reino junto com Rei Arthur que também assim como a esposa é bem humilde e adora ajudar as pessoas .
Tem seus 47 anos mas também está muito charmoso ainda .
Mamãe seca meu cabelo com o secador. Ha há eu não disse que somos modernas. Assim termina passa uma chapinha e enrola fazendo cachinhos com a mesma assim termina ela faz uma belíssima trança de lado fazendo que um lado do meu cabelo ficasse solto com os cachos que ficaram lindos. E por último nada mais importante minha tiara que ganhei assim que completei meus 15 anos .
Minha tiara era delicada com belas pedras cristalina dava um charme elegante.
-Você está realmente divina minha filha. Uma princesa assim como que você é - Disse ela toda emocionada sorrido e me abraça.
-A mamãe para de graça né quem está linda é você -Digo a elogiando.
Porque ela estava uma deusa uma rainha naquele vestido branco com alguns detalhes em vermelho e seu belos cabelo solto que estava maravilhosa com l s cachos na ponta e sua coroa estava tão hermosa aquela noite .
Assim que ela termina de arrumar meu cabelo ela sai para esperar os convidados. Clarissy acho que ainda está com birra, pois depois daquela minha brincadeira ela não voltou ao quarto mais logo isso passa.
Terminei de me arrumar. E ouço alguém batendo na porta, e logo em seguida entrando em meu quarto .
-Srtª. Princesa a família Walker acabou de chegar. A senhora sua mãe mandou que eu avisasse a Srtª para que descesse. - Diz Baúbina a Dama de Companhia da minha mãe.
Ela tem em torno dos seus 40 anos é mulher muito doce e linda apesar da idade, eu gosto muito dela ela é como se fosse minha segunda mãe .Ela é tão um amorzinho de pessoa.
Assinto com a cabeça confirmando-a.
-Tudo bem Baúbina. Já estou descendo-Digo Sorrindo Meiga .
Olho no espelho novamente para conferir o meu vesti mento se está correto. ”É estou bonita ,apresentável para esse jantar .“
Desço a escada e ouço-os conversando na sala. Assim que chego, eu os comprimentos.
- Boa noite – Digo Assim que chego no local.
-Boa noite Srtª princesa – Diz a família Walker.
- Arthur acho que você ainda não teve a nobreza de conhecer minha filha mais velha, a princesa Marie- Diz meu pai o rei Bittencurt sorrindo com satisfação .
-Não caro amigo. É um enorme prazer em conhece-la princesa Marie, esse são meus filhos ,a princesa Arielly e o príncipe Stephan.- Diz sorrindo orgulhoso para os filhos- E essa é minha esposa a Rainha Stephanie .
-É uma prazer conhecer todos vocês.- Digo sorrindo ,meu olhar se encontra com o do príncipe Stephan, ele é muito bonito e elegante, tem um sorriso lindo e belos olhos cor de esmeraldas. Ele me encara e eu o encaro de volta.
Ele me da um sorriso encantador e eu sorrio tímida para ele.
-Eu estou vendo viu maninha. Disfarça pelo menos- Diz Clarisse Debochando de mim.
-Disfarça o quê ? você está vendo coisa onde não tem .-Digo a contradizendo irritada .
-Sei – Ri-
-Você só está assim só porque seu amorzinho não veio – Digo a olhando desafiadora para ela que me olha irritada.
-Filha o que acha de mostrar o palácio para a princesa Arielly e para o seu irmão o príncipe Stephan ? –pergunta minha mãe sorrindo.
-Por mim tudo bem mamãe .Vamos ?- olho para eles os convidando e eles assentiram e me seguiram .
Mostrei cada cômodo do palácio onde eu vivia para eles , e eles observava cada lugar calados e surpresos com o que via .
-Nossa o Palácio do seu pai é realmente grande e muito lindo – Diz a princesa Arielly Deslumbrada .
- Tenho que concordar com minha irmã o palácio é muito bonito. -Diz o Príncipe Stephan .
Eles falam pela primeira vez depois de todo o percurso que fizemos pelo o Reino.
A voz da princesa Arielly era suave e doce ,já de seu irmão era uma voz grossa e escandalosamente sexy.
Comentem y Favoritem !
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 22:07:11
Uma historia Diferente , no tema original eu curti continua
ponnyayalove Postado em 21/12/2017 - 23:49:43
Ai que lindah <3 que bom que vc gostou flor,eu ainda estou escrevendo o próximo capítulo,mais logo logo postarei <3