Fanfics Brasil - Capítulo 1 Três Flores para você.

Fanfic: Três Flores para você.


Capítulo: Capítulo 1

17 visualizações Denunciar


“Oi, meu nome é Karla Mariana, tenho 14 anos e moro Florianópolis, Santa Catarina, moro com meus avós...” assim tentava Karla fazer a primeira redação do ano. Era começo do ano, volta das férias e como é típico, a professora mandou todos fazerem uma redação sobre como foram as férias, Karla não gostava muito de redação, não era muito criativa, ainda mais com a professora que tinha, ela não gostava de ninguém, não podiam dar um “pio” que ela fazia um escândalo e o velho discurso: “Passei cinco anos estudando pra ser professora e não vou aceitar desrespeito aqui...”. Karla era uma boa aluna e procurava não conversar na aula. Na hora do intervalo Karla ficava com as amigas, Perla e Julienne, que preferia ser chamada de “Ju” por não gostar de seu nome, tinha uma vida comum como a de uma pessoa qualquer.

Tinham vários novatos na sala de Karla e suas amigas, Ju queria conversar com as novatas, mas era muito tímida então vivia pedindo para que Karla falasse com as novatas para ela, ela por sua amizade, acabava falando.

Karla não conheceu seus pais, sua mãe morreu no parto por uma infecção e seu pai morreu cinco meses depois num acidente de carro, desde então Karla mora com os avós, Ana Maria e João José. A única família dela são os avós e dois tios que moram com ela, Gisele e Mama, apelido carinhoso para Mara Mariana, eles tem respectivamente 18 e 15 anos. Dona Ana Maria é aposentada, mas trabalha como costureira em casa, seu avô apenas trabalha como taxista. Eles têm uma vida razoavelmente boa, mesmo com o salário baixo eram muitos felizes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juniorvandi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Karla sempre gostou muito de música, adorava cantar, porém não se achava uma boa cantora mesmo com as amigas dizendo o tempo todo que ela tinha uma ótima voz.Certo dia foi anunciado no Mural de Recados do colégio que haveria um concurso de talentos do colégio, com o objetivo de incentivar os talentos dos alunos. Karla ficou receosa a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • juniorvandi Postado em 26/03/2010 - 23:07:28

    Oi Thays, obrigado por ler minha web *-*, vou postar sempre que puder :)

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 22:51:27

    to amando vou acompanhar ta?
    beijos
    posta sempre ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais