Fanfics Brasil - Capítulo 2 Três Flores para você.

Fanfic: Três Flores para você.


Capítulo: Capítulo 2

139 visualizações Denunciar


Karla sempre gostou muito de música, adorava cantar, porém não se achava uma boa cantora mesmo com as amigas dizendo o tempo todo que ela tinha uma ótima voz.

Certo dia foi anunciado no Mural de Recados do colégio que haveria um concurso de talentos do colégio, com o objetivo de incentivar os talentos dos alunos. Karla ficou receosa a participar, ficou com medo de todos do colégio ver-na cantando, afinal ela não se considerava boa cantora... Resolveu então não participar, a timidez foi mais forte.

Suas amigas não podiam deixar a oportunidade da vida de Karla passar então ao saber da “desistência” de Karla foram falar com ela para tentar convencê-la.

Depois de muito “blá”,”bla”, “blá” ela acabou dizendo que ia tentar.

Ao chegar em casa Karla perguntou aos tios e aos avós o que eles pensavam sobre o assunto, eles disseram que a decisão era dela, ela tinha que decidir o que seria melhor pra ela, podia ser a chance da vida dela, mas também podia ser o “mico” da vida dela. As inscrições acabavam em dois dias, ou seja, ela tinha apenas dois dias para pensar.

Sem Karla saber, Ju e Perla escreveram-na para participar do concurso antes dela chegar a uma conclusão final.

No último dia de inscrições Karla decidiu que ia participar e avisou as suas amigas.  Perla disse que elas já tinham escrito ela, Karla não gostou muito da atitude delas, porém aceitou.

Na semana seguinte iriam acontecer as primeiras eliminatórias. Passou-se uma semana. Durante a aula de redação, o diretor do colégio foi chamá-la para as eliminatórias, o júri era composto pelas professoras de Artes e Inglês. Karla foi irônica e disse para as amigas.
 
— Esse concurso pode não me fazer bem, mas pelo menos para me tirar da aula de redação serviu...

Elas riram muito, desejaram boa sorte a Karla e ela saiu da sala em direção ao auditório, onde aconteceria a primeira fase, desta sobrariam quarenta candidatos que iam para a segunda fase.

Ao chegar no auditório as músicas foram divididas entre os candidatos e candidatas, a música de Karla era “Material Girl” de Madonna, ela logo se assustou, afinal era “a Madonna”. Karla foi a 26ª a ser chamada. A primeira dica que as juradas deram foi:

— Não tente imitar os intérpretes originais da música, apenas cante com a alma e boa sorte!

O som iniciou e Karla estava cadê vez mais nervosa, nos primeiros minutos da música sua voz ficou trêmula, mas logo depois se normalizou no fim da música os jurados parabenizaram-na e desejaram novamente boa sorte.

Karla voltou correndo do auditório, em direção a sala de aula, para contar o que tinha acontecido para suas amigas. Agora só restava esperar a divulgação dos resultados que aconteceria em três dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juniorvandi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Esses três dias foram de muito nervosismo e medo, elas ficaram com medo que Karla não fosse aprovada para a segunda fase.Depois de muita espera o resultado saiu e Karla foi aprovada em 17º lugar. A segunda fase teria que haver música e dança e aconteceria na XII Feira de Artes do colégio, onde ocorriam várias apresentaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • juniorvandi Postado em 26/03/2010 - 23:07:28

    Oi Thays, obrigado por ler minha web *-*, vou postar sempre que puder :)

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 22:51:27

    to amando vou acompanhar ta?
    beijos
    posta sempre ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais