Fanfics Brasil - Capítulo 3 Três Flores para você.

Fanfic: Três Flores para você.


Capítulo: Capítulo 3

147 visualizações Denunciar



Esses três dias foram de muito nervosismo e medo, elas ficaram com medo que Karla não fosse aprovada para a segunda fase.

Depois de muita espera o resultado saiu e Karla foi aprovada em 17º lugar. A segunda fase teria que haver música e dança e aconteceria na XII Feira de Artes do colégio, onde ocorriam várias apresentações de pessoas dançando e cantando. Restavam duas semanas para a Feira, o sorteio da música ocorreria no dia seguinte.

No dia do sorteio, Karla estava muito nervosa, pois não sabia dançar, haviam 10 músicas  de 10 cantores diferentes, a apresentação seria em grupos de quatro, cada grupo com sua música. A música escolhida para Karla foi “I’m a slave for you” de Britney Spears. A música tinha uma coreografia muito difícil o que deixou Karla mais nervosa, e chegou até a pensar em desistir, mas não fez isso por apoio de suas amigas. Suas “parceiras” de dança Luana, Laura que Karla não conhecia e Ana, ou Aninha a pessoa mais mesquinha do colégio, com a qual Karla havia se desentendido alguns dias atrás.

Os ensaios seriam duas vezes na semana, as terças e quintas-feiras pela manhã. Ana reclamou logo que não queria vir de manha por que acordava muito tarde. Laura disse que ela teria que dar um jeito, pois elas tinham que ensaiar por que a música tinha uma coreografia muito difícil. Ana disse que não vinha e pronto, Laura Luana e Karla foram atrás dos organizadores do concurso para ver o que eles podiam fazer. A resposta deles foi, ensaiem só as três, e ela vai ficar parada no dia da apresentação.

Na segunda-feira Karla, Ju e Perla estavam se preparando para vir de manha na terça, Ju e Perla viriam apenas para assistir. Para que elas chegasse na mesma hora foram dormir todas na casa de Perla, que ficava próxima ao colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juniorvandi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Karla foi a primeira a acordar, se é que ela dormiu com tanta ansiedade, ela tomou café-da-manhã preparado pela mãe de Perla, Ju e Perla acordaram mais tarde e não tiveram tempo de merendar apenas escovaram os dentes, vestiram a roupa e foram andando para o colégio.Chegaram ao colégio às sete horas, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • juniorvandi Postado em 26/03/2010 - 23:07:28

    Oi Thays, obrigado por ler minha web *-*, vou postar sempre que puder :)

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 22:51:27

    to amando vou acompanhar ta?
    beijos
    posta sempre ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais