Fanfics Brasil - Capítulo 4 Três Flores para você.

Fanfic: Três Flores para você.


Capítulo: Capítulo 4

147 visualizações Denunciar




No dia seguinte Karla foi a primeira a acordar, se é que ela dormiu com tanta ansiedade, ela tomou café-da-manhã preparado pela mãe de Perla, Ju e Perla acordaram mais tarde e não tiveram tempo de merendar apenas escovaram os dentes, vestiram a roupa e foram andando para o colégio.

Chegaram ao colégio às sete horas, porém o colégio só abria as portas as sete e quinze, para as pessoas que estudavam no turno da manhã, Karla e seu “bando” só poderiam entrar as sete e meia. A hora se passou, Karla e suas amigas foram as primeiras a chegar, então ficaram com a sala número um para ensaiar, o diretor do concurso conversou com elas e disse que a assistente tinha ido buscar o som, ele foi bastante simpático e desejou-as boa sorte no ensaio. Ju e Perla serviram de substitutas enquanto Laura e Luana não chegavam, elas viram várias vezes o clipe da música, para tentar copiar ou criar uma coreografia baseada nisso.

A coreografia era muito complicada, Karla e suas amigas começaram a ensaiar devagar primeiro, e por partes. Alguns minutos depois Laura e Luana chegaram e Karla passou a coreografia para elas, a coreografia foi divida em quatro partes então elas ensaiariam uma parte por dia de ensaio. Ana não compareceu mesmo ao primeiro ensaio, com isso Karla, Laura e Luana ensaiaram sozinhas até dez horas quando Karla voltou para a casa de Perla, Laura e Luana foram para casa para que almoçassem e voltassem para o início da aula pela tarde.

Pela tarde Ana foi a aula como se nada tivesse acontecido, nem se quer perguntou para Karla como foi o ensaio.

Durante o intervalo, Karla, Ju e Perla foram procurar Laura e Luana, para conversarem sobre a dança, afinal agora elas eram amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juniorvandi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A grande apresentação estava cada vez mais próxima e Ana não havia participado de nenhum dos ensaios, o que deixava Karla, Laura e Luana cada vez mais preocupadas.Certo dia elas resolveram falar com Ana, para pedir que ela viesse para pelo menos um ensaio, para que o quarteto não fosse prejudicado. Ana disse que nem morta acordar cedo pra v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • juniorvandi Postado em 26/03/2010 - 23:07:28

    Oi Thays, obrigado por ler minha web *-*, vou postar sempre que puder :)

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 22:51:27

    to amando vou acompanhar ta?
    beijos
    posta sempre ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais