Fanfics Brasil - Capítulo 5 Três Flores para você.

Fanfic: Três Flores para você.


Capítulo: Capítulo 5

144 visualizações Denunciar


A grande apresentação estava cada vez mais próxima e Ana não havia participado de nenhum dos ensaios, o que deixava Karla, Laura e Luana cada vez mais preocupadas.

Certo dia elas resolveram falar com Ana, para pedir que ela viesse para pelo menos um ensaio, para que o quarteto não fosse prejudicado. Ana disse que nem morta acordar cedo pra vir a um ensaio idiota.
Os dias se passavam, os ensaios se passavam e nada de Ana aparecer. No último ensaio, uma quinta-feira antes da apresentação, Perla, Laura e Luana vieram para o ensaio final, já com os figurinos da apresentação, chegaram as sete e começaram a ensaiar. Às nove horas Ana aparece dizendo que veio ensaiar, foi aí que as meninas endoidaram.

— Você não pode aparecer aqui uma hora dessas, quando agente já tá terminando de ensaiar querendo que nós te ensinemos uma coreografia que demoramos vários dias para aprender.
Argumentou Karla.

— Não quero saber, vou ensaiar sim e pronto, sou diva e posso tudo!
Disse Ana, provocando risadas em todos.

— Okey diva, como você é diva pega os passos bem rápido acredito eu, nós vamos dançar e você vê e aprende.
Foi o que disse Laura.

Elas fizeram o que disseram e Ana não conseguiu aprender nada, mas não baixou a cabeça e foi embora como se soubesse tudo.

No dia da apresentação, todas estavam nos bastidores, inclusive Ana. Karla, Laura e Luana estavam ansiosas e ao mesmo tempo com medo, pois Ana não sabia a coreografia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juniorvandi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Karla era a terceira a se apresentar. Ela estava assistindo as apresentações antes de começar a sua, e estava com muito medo porque as apresentações antes da sua tinham sido ótimas e todos sabiam a coreografia e estava com figurinos adequados, diferente de seu grupo no qual Ana não tinha o figurino e não sabia a coreogr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 15:51:26

    posta maissssssssssssss

  • juniorvandi Postado em 26/03/2010 - 23:07:28

    Oi Thays, obrigado por ler minha web *-*, vou postar sempre que puder :)

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 22:51:27

    to amando vou acompanhar ta?
    beijos
    posta sempre ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais