Fanfic: Segredos Revelados | Tema: Dery, Camren, Fifth Harmony, Little Singers, Brasil, Yuri
Sábado, 8 horas da manhã, Mary estava dormindo ainda quando o telefone toca.
- Mary: alô (com voz de sono)
- Assessora: Bom dia Mary, espero que não tenha te acordado.
- Mary: Não, mas aconteceu alguma coisa?
- Assessora: Então, vai ter um ensaio as 10h00am e eu tenho uma surpresa pra vocês.
- Mary: Tá bom, estarei lá, até daqui a pouco.
- Assessora: Até.
Mary se levanta, vai para o banheiro, liga o chuveiro e toma um banho bem quente. Deixando a água correr sobre o seu corpo ela começa a pensar em qual roupa usar para tentar chamar a atenção de Andressa.
- Mary: vou com uma blusinha decotada e uma mini saia e me arrumar toda para a Dessa, ah Dessa (suspirando)
- Mary desliga o chuveiro e se enxuga com a toalha levemente e com um sorriso no rosto, doida para chegar logo e ver Andressa.
As 9h00am, Mary toma café e corre para o local do ensaio.
-Mary chega no local do ensaio e comprimenta todos que ali estão.
Assessora, produtor musical, e os instrumentistas da banda.
-Mary é a primeira das integrantes a chegar.
-A campanhia toca, é Queren e Lavínia.
- Queren: Oi gente bom dia
- Lavínia: Oi pra todos
Todos respondem e logo em seguida chega Andressa.
-Andressa está com uma mini blusa, short e cabelo preso meio bagunçado e com uma cara de sono
- Mary: Oi Dessa, estava dormindo? (rindo)
- Andressa: Fiquei até tarde assistindo série, quando finalmente consegui dormir o telefone toca e tive que vim pro ensaio (bocejando)
- Mary: É percebi. A passarinha vai fugir (rindo baixinho e subindo o zíper devagar)
- Andressa: Nossa, vim até aqui com o short aberto? (surpresa)
- Queren: Tá bem esquecida hein?
- Andressa: Vesti a primeira roupa que eu vi, estava morrendo de sono, ou melhor ainda estou...
-A campainha toca
- Assessora: Minha surpresa chegou
- Lavínia: A surpresa é uma pessoa?
-Entra uma menina branca, magra, alta, cabelo liso castanho e longo.
Assessora: Pessoal essa é a Isabela, a nova integrante da banda Little Singers.
-Todos dizem em coral "Oi Isabela".
- Isabela: Oi pessoal, podem me chamar de Bela.
- Mary: Tá mais pra Fera do que pra Bela (sussurrando no ouvido de Queren)
- Queren: Como você é má (rindo e falando no ouvido de Mary)
- Produtor: Vocês irão ajudar ela a se preparar para o próximo show. No ensaio de hoje deixei pronto algumas funções para cada uma de vocês. Mary fica responsável pelo coro, irá ajudar Isabela em todos os coros das músicas. Andressa fica responsável pelos solos, passe pra Isabela todos os solos. Queren fica responsável pela coreografia e Lavínia fica responsável pelos tons. Passe os tons de todas as musicas para Isabela.
- Assessora: Todas entenderam suas funções? Vamos começar a ensaiar?
- Mary: Vou passar o coro de todas as musicas hoje?
- Assessora: O máximo que conseguirem
- Lavínia: Vamos começar logo pra acabar logo!
-Todas vão pra sala de ensaio
- Andressa: Bela essa é a sala em que ensaiamos as coreografias, a Queren vai te passar direitinho sua posição e os passos.
- Isabela: Muito obrigada pelo o apoio Andressa. Você é um doce.
- Andressa: Pode me chamar de Dessa.
- Mary: Vamos ensaiar logo e parar de jogar conversa fora?
- Andressa: Só estamos nos conhecendo...
- Mary: Aqui é lugar de ensaiar e não bater papo. Bate papo depois (num tom mais firme)
- Isabela: Desculpa, não vai mais acontecer.
-Queren começa passar os passos para Isabela, e no meio de uma coreografia, Andressa tropeça e cai em cima de Isabela.
- Andressa: Desculpa Bela, te machuquei?
- Isabela: Não minha linda você pode ficar em cima de mim o tempo que quiser que não irá me machucar.
-Andressa fica sem graça e se levanta.
- Queren: Isso que eu estava falando Bela, tem que ficar na posição correta pra não correr o risco de alguém esbarrar em você.
- Mary: Eu estou cansada dessa enrola vamos encerrar isso.
- Lavínia: eu vou chamar a equipe pra ver se já podemos ir embora.
- Isabela: Dessa eu preciso da sua ajuda nos solos. Você pode ir na minha casa me ajudar?
- Andressa: Claro.
- Mary: Não vejo a hora desse pesadelo acabar (revirando o olho de raiva)
-a equipe entra na sala e libera todas pra irem embora.
- Lavínia: Tchau gente, até amanhã.
- Andressa: Cadê a Mary?
- Queren: Já foi.
- Andressa: Foi sem se despedir?
- Queren: Ela me deu tchau.
- Lavínia: Pra mim também
- Andressa: Pra mim não
- Isabela: Pra mim também não. Mas eu nem faço questão.
- Andressa: Então tchau gente.
- Isabela: Espera aí Dessa. Você não iria pra minha casa?.
- Andressa: A gente marca outro dia tá? Tenho um monte de coisa pra fazer.
-Andressa vai correndo e tenta alcançar Mary. Ela acha e chama.
- Andressa: Mary, Mary espera (gritando)
- Mary: O que você quer?
- Andressa: Você não se despediu. Eu fiquei preocupada.
- Mary: Eu estou com pressa, não foi proposital.
- Andressa: Pressa pra que? Aonde você vai?
- Mary: Não te interessa. Você não ia pra casa da Isa-fera?
- Andressa: Isa-fera? Você está com ciúme da Bela?
- Mary: Não estou com ciúme. Só não fui com a cara dela. Mas vai lá, eu não ligo. Você gostou dela e ela de você.
- Andressa: Não gosto de te ver assim. Eu não vou. Me dá um sorriso vai?
- Mary: Não estou com vontade de rir.
- Andressa: Não está com vontade mas eu vou te obrigar.
-Andressa agarrou Mary por trás e começou fazer cócegas até Mary se jogar no chão de tanto rir.
Mary: Para, eu tô de saia. Preciso levantar.
-Andressa riu e colocou Mary de pernas abertas entre sua cintura.
- Andressa: Gosto de te ver assim, sempre feliz.
- Mary: Depois de toda essas cócegas, agora se eu levantar do seu colo com essa saia curta todo mundo vai ver minha calcinha (falando baixo e adorando estar naquela situação)
- Andressa: Você que usa essas roupas aí a culpa não é minha. Se bem que essa saia é linda (puxando mais as pernas de Mary em volta da sua cintura e alisando suas coxas)
Continua...
Autor(a): dery
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo