Fanfics Brasil - Jhonson X Ketrof Tizith Chronicles - Missão na selva vermelha

Fanfic: Tizith Chronicles - Missão na selva vermelha | Tema: Ação, RPG, Comédia


Capítulo: Jhonson X Ketrof

21 visualizações Denunciar


Jhonson andava de porta em porta. Parava em frente a ela, chutava a porta para arrombá-la, e como não via nada de anormal, seguia adiante. Na quarta porta, encontrou roupas e móveis da casa espalhados, e até manchas de sangue pelo chão, mas nada dos prisioneiros.


 - Pela bagunça da última casa, alguém deve ter sido sequestrado dali. E pelo sangue no chão, a galera não tava com muita paciência. Vom vê se nessa próxima porta aqui, a coisa tá tão feia quanto a últ-


De repente, a porta em frente ao recruta explodiu, sem dar tempo de reação para o recruta, arremessado violentamente contra as carroças tombadas em meio a vila. Jhonson bateu com as costas na madeira da carroça, ficando tonto. Voltou sua atenção para frente, ainda tentando ficar de pé e recuperar o equilíbrio após a porrada, e percebeu que do local onde antes era a porta, vinham andando duas silhuetas.


Antes que pudesse ver mais detalhes, uma bola de fogo veio de dentro das chamas, em alta velocidade, obrigando o recruta a desviar. Em seguida, mais bolas de fogo foram disparadas em sua direção, forçando-o a desviar, impedindo-o de revidar.


Enquanto o recruta mantinha-se ocupado com as bolas de fogo, uma das silhuetas saiu de dentro das chamas. Era Ketrof, que vinha correndo na direção do recruta, com uma katana na mão direita, e um orbe na mão esquerda. Quando Ketrof já estava próximo a Jhonson, as bolas de fogo cessaram, e o violão saltou, com o intuito de cair golpeando o recruta. Jhonson teve tempo de colocar as espadas em frente ao rosto, e bloquear o golpe de Ketrof. O choque das lâminas fazia brilhar a magia arcana, utilizada por ambos os guerreiros. E por um instante, os olhares de ambos se encontraram. Ketrof tinha uma expressão sinistra, que transparecia um misto de raiva e loucura. Jhonson conseguiu defender o golpe, distanciando assim, um guerreiro do outro. Rapidamente, o recruta tentou olhar as chamas ao fundo, procurando o provável responsável pelas bolas de fogo, mas não encontrou ninguém. Além disso, já não era mais tempo para se preocupar com isso. Havia um inimigo poderoso a sua frente. E pra piorar, a tontura que havia sentido antes parecia voltar.


Por um breve momento, os dois trocaram olhares. Jhonson deu início ao combate, batendo com o lado da katana em uma rocha no chão, arremessando-a contra Ketrof. O espadachim partiu a rocha que vinha em sua direção. Porém, tudo não passava de distração para criar um ponto cego, por onde Jhonson se movimentou ficando próximo o suficiente para conseguir golpear Ketrof. O espadachim conseguiu bloquear, porém o impacto o arremessou para perto das chamas. O vilão no entanto, conseguiu controlar sua queda, e rapidamente ficou de pé, partindo para cima do recruta. Seus ataques consistiam em golpes com a katana, e magias de fogo, o que dificultava a reação do recruta. Jhonson, não deixava de continuar golpeando, e por vezes dificultava os movimentos do vilão. Em um momento onde Ketrof foi mais eficiente, o recruta acabou sendo atingido por uma bola de fogo de seu inimigo, e por pouco não perdeu sua katana. Ketrof, ao ver seu adversário com a guarda baixa, avançou para golpeá-lo com a katana, mirando a cabeça de Jhonson. Por pouco, o recruta conseguiu com o braço que ainda não estava ferido, bloquear em parte o ataque, desviando-o de sua cabeça, mas sendo atingido no braço, e sendo arremessado outra vez. Jhonson chocou-se contra a carroça tombada, mas levantou-se agilmente.


 - Droga! O filho da mãe é bom. Até conseguiu me cortar - Jhonson olhou para seu braço sangrando, pelo último golpe - Essa coisa vai demorar e eu já to até chamuscado - Jhonson olhou para o outro braço que havia sido atingido pela bola de fogo - Certo, agora eu ~Coff! ~Coff!… ~Coff... ~Coff!!! - levou a mão a boca soltando a katana por um momento -... Que? Sangue? Como? Samu?Aaah! Até que enfim! Eu sabia que não tinha como ter errado as contas… - Ketrof esboçou um sorriso de vitóriaContas?


 - Sim. Com um ábaco. Escorrega um, vai dois - Caçoou do recruta


- Essa coisa... ~Coff ~Coff... Veneno… Mas… ~Coff ~Coff… Mas quando? - 


- O tempo todo, desde que você chegou aqui. Ou você acha que toda essa nuvem aqui era decoração de cenário?


- O perfume das plantas… ~Coff ~Coff… Droga, agora não dá mais pra correr ~Coff ~Coff…


- No seu caso, não dá nem pra vencer mais, Recruta - disse Ketrof, em tom de deboche


Enquanto o recruta ainda estava caído no chão, Ketrof acelerou em sua direção, acertando-o uma joelhada no rosto e jogando-o ainda mais longe. De longe, disparou uma série de bolas de fogo em Jhonson, a ponto de levantar poeira do chão, e encobrir o recruta. Assim que perdeu-o de vista, os ataques de Ketrof cessaram. Após poucos segundos de silêncio, voou de dentro da poeira, uma das armas de Jhonson, atirada em direção ao Ketrof com a lâmina mirada no vilão.


 - Ha! Lançou a katana? Não pensei que fosse desistir tão rápido. Disso eu desvio fácil.


Ketrof deu um passo para o lado, e a lâmina foi cravar-se no chão. Ao mesmo tempo, Jhonson saltou de dentro da poeira, já com uma bola de fogo carregada na mão que agora estava vazia, e disparou imediatamente contra Ketrof. O espadachim, distraído pelo primeiro golpe, obrigou-se a rebater a bola de fogo para o lado, por não ter tempo de conjurar nada antes de ser atingido.


 - Há! Não importa quanto tente, nunca vai me acertar-


Imediatamente após rebater o ataque, Ketrof voltou sua atenção para frente, buscando encontrar o Jhonson, mas ele já não estava mais ali. Percebeu com o canto do olho, um movimento abaixo de seu campo de visão.


 - Ta olhando pra onde, otário? - disse Jhonson


 - Não! Drog-


Ketrof tentou instintivamente defender-se, atacando com sua arma em direção ao chão. Assim que Jhonson percebeu que o ataque viria na sua direção, ele lançou a katana, como havia feito anteriormente com a outra. Mesmo sendo muito próximo, Ketrof ainda conseguiu desviar, mas isso colocou-o direto na armadilha. Jhonson juntou seus braços, a pouco mais de um metro de distância do espadachim, e carregou uma bola de fogo.


 - Mesmo não sendo forte, tem que causar alguma coisa - Pensou o recruta.


A bola de fogo a queima roupa, derrubou o Ketrof por um momento, Mesmo não tendo sido um golpe fatal, ela atingiu em cheio o peito do vilão, gerando a distração necessária para Jhonson. O recruta, ignorando seu adversário, correu, passando ao lado de Ketrof, pisou na primeira katana que havia atirado, usando ela como trampolim, e saltou de encontro à sua segunda lâmina, que ainda estava no ar. Assim que a alcançou, Jhonson novamente a atirou contra Ketrof, que conseguiu deslocar seu corpo para o lado, mas não foi ágil o suficiente para evitar de ser atingido no braço. Assim que Jhonson tocou o solo após seu salto, retirou a arma fincada no chão acelerou pra cima de Ketrof, que ainda estava confuso pela sequência de movimentos do Recruta, e pelo ferimento que acabara de receber. O vilão instintivamente conseguiu girar seu corpo em direção a Jhonson e bloquear em parte o golpe do recruta. O impacto arremessou Ketrof contra as carroças onde anteriormente o recruta foi atirado. Além disso mesmo tendo sido bloqueada, parte da lâmina de Jhonson feriu Ketrof, que sentiu os ferimentos provocados pelo recruta.


 - Peguei você! Seu misera- ~Coff ~Coff … droga!… ~Coff ...Todo esse sangue… Eu vou ~Coff ~Coff... morrer… desse jeito...


Ketrof que levantava-se devagar, sentindo os golpes que acabara de sofrer...


 - Esse maldito tá com todo aquele veneno no corpo, e ainda consegue dar um ataque desses… Argh! É melhor eu... Argh!... Não subestimá-lo...


Ketrof se levantou, e resistindo a dor de seus ferimentos, correu em direção ao recruta.


 - Todos da Academia que não me aceitaram… todos sofrerão! Você é apenas o primeiro. Morra, maldito recruta! Matar você vai ser a minha prova para a Academia, de que eles estavam errados, e eu sou merecedor dos segredos arcanos!


Partindo a toda velocidade, Ketrof acertou Jhonson, que estava curvado no chão pela dor causada pelo veneno, com uma joelhada diretamente no rosto do recruta, fazendo-o rolar pelo chão.


Jhonson, que tentava parar e voltar a ficar de pé, sentiu suas costas arderem pelo impacto de uma bola de fogo lançada por Ketrof, que o fez girar ainda mais. Girando ainda mais pelo chão, Jhonson conseguiu perceber passos vindo em sua direção. Era Ketrof, que vinha correndo, com a intenção de finalizar tudo em um golpe.


 - Morre, seu verme!


Jhonson, mesmo tendo sido derrubado e estar rolando no chão, conseguiu concentrar magia em suas armas.


 - Primeiro as damas!


No momento em que Ketrof golpeou, o recruta, aproveitando-se do movimento do giro que sofria no chão, rebateu o golpe de Ketrof com força suficiente para desarmá-lo, e arremessar sua arma para longe. Ketrof atirou uma bola de fogo com uma das mãos, e assustado, recuou para recuperar sua katana. Jhonson que rodava pelo chão, parou logo depois estirado no chão, mas não foi atingido pelo golpe flamejante. Ketrof, que corria para buscar sua lâmina, olhou para trás, e pode ver Jhonson tentando usar as mãos como apoio para levantar-se.


 - Preciso pegar minha katana rápido. Se eu atacá-lo enquanto ele estiver caído, não terei problemas.


Jhonson, por sua vez, após muito esforço, conseguiu apoiar-se em um joelho, e usar uma katana como apoio, tremendo pela exaustão, e pela dor que sentia seu corpo.


 - É… Não vai dar… ~Coff… Eu não queria... Ainda não ~Coff ~Coff... controlo bem… ~Coff... Mas ou eu consigo, ou morro…


Assim que Ketrof alcançou sua arma, deu meia volta, e voltou seu olhar em direção ao recruta, arregalando os olhos ao ver que, mesmo estando cambaleante, o recruta havia conseguido ficar de pé.


 - Quanto mais esforço fizer, mais vai sofrer! Desiste logo! O veneno já está agindo! Vai morrer de qualquer jeito!


 - É… ~Coff... Eu percebi quando comecei a tossir sangue… Mas, já que eu vou me ferrar mesmo, não é hora de pensar em consequência… ~Coff ~Coff... Olhe bem… Você não entrou na Academia, então não conhece isso… - E enquanto dizia isso, cruzava as armas em frente ao rosto, e flexionava as pernas, concentrando poder.


 - Cala boca, seu verme insolente!


Ketrof correu em direção a Jhonson, segurando firme o cabo de sua katana. No meio do caminho, concentrou a magia em seu orbe, e segurando-o sobre a arma, encantou sua lâmina com chamas.


 - Vamos ver se segurar isso! Morra!


 - Ou não... - disse Jhonson


Instantes antes de Ketrof tentar cortá-lo, Jhonson revelou seu trunfo.


Chamas, intensas e violentas, que começaram pequenas, mas cresceram rapidamente em tamanho e intensidade, contornaram o corpo do recruta, queimando acima de sua própria cabeça. E tudo aconteceu em um instante.


Jhonson, defendendo o golpe de Ketrof com uma das katanas, golpeou com a outra para forçar o vilão a recuar.


 - Mas… O que é isso? - pensou Ketrof, enquanto ainda recuava.


Movendo-se com velocidade assombrosa, o recruta sumiu da visão de Ketrof por um instante, indo parar ao lado do vilão.


 - O quê!?


E como que adivinhando o que Ketrof pensava, respondeu:


 - Chama-se Aura.


Jhonson atacou com um corte diagonal, antes que Ketrof tivesse qualquer reação, acertando seu ombro, e jogando o vilão à metros de distância.


 - Aura… Que isso… Que... Força absurda… - pensou, enquanto era lançado para se chocar contra as pedras.


Jhonson, sem esperar, avançou novamente em direção ao vilão, aproximando-se antes mesmo de Ketrof chocar-se contra as rochas. Tentou atacá-lo ainda no ar, mas Ketrof foi mais rápido, apoiando uma das mãos no chão, e esquivando-se para o lado. Recuperando o equilíbrio, Ketrof saltou, indo para as costas do recruta, e tentou atacá-lo na nuca. Jhonson, percebendo a intenção de seu inimigo, analisou seus movimentos com o canto do olho, e defendeu o golpe com precisão. E com um giro, acertou o outro ombro de Ketrof.


O vilão foi novamente arremessado, chocando-se com violência contra o chão, e indo de arrasto até uma carroça tombada no chão. Com a adrenalina em suas veias, Ketrof não sentiu os ferimentos. Levantou e saiu em disparada, forçando a magia em sua arma, liberando uma labareda de fogo ao redor de sua Katana, que queimou o ar ao seu redor.


 - Eu não vou perder! Morra, maldito!


Num ataque de fúria, e sem se dar conta do que fazia, Ketrof energizou sua lâmina além do limite mágico que seu corpo poderia suportar.


 - Argh! Droga… Essa dor… Não vou aguentar… Isso tem que acabar agora… - Concluiu o recruta.


A aura ao redor de Jhonson ficou ainda mais forte, e ele acelerou em direção ao vilão.


Ao aproximarem-se, Ketrof atacou Jhonson, mirando sua garganta, em um golpe lateral. E quando a lâmina pareceu ter tocado o pescoço de Jhonson, o recruta sumiu da visão de seu inimigo. A katana de Ketrof cortou o vazio, e com o canto do olho, percebeu em instantes que, na verdade, Jhonson estava abaixo da altura de sua lâmina. E agora, o vilão estava com a guarda aberta.


Trocando o modo como segurava a katana, Jhonson acertou-o no estômago com o cabo da lâmina. O golpe atingiu um ponto crítico do vilão, deixando-o paralisado. Ketrof passou a sentir um misto de raiva e medo. Ardendo pelas chamas de sua Aura, Jhonson atingiu-o com no queixo, atirando o inimigo ao ar.


 - O efeito da paralisia vai passar antes mesmo de ele cair no chão, e meu corpo já não aguenta mais lutar. Esse precisa ser o último golpe.


Ketrof subiu no ar, até que a força do golpe do recruta não fosse mais suficiente para empurrá-lo para cima. Ao mesmo tempo em que a gravidade começou a fazê-lo descer, o efeito da paralisia em seu corpo acabou, deixando-o livre para se mover. Movendo-se com liberdade, tentou ajustar seu corpo durante a queda, afim de descer em um ataque mirando a espada na cabeça de Jhonson. Mas, ao olhar para o recruta, sentiu o verdadeiro terror. Jhonson, que observava Ketrof subir no ar com a força do impacto do último golpe, flexinou seus joelhos, mantendo a perna esquerda a frente da direita. Apontando as lâminas para trás, o recruta passou a concentrar magia arcana em todo seu corpo, misturando a cor vermelha das chamas de sua aura, com o brilho azul da magia arcana. As lâminas de Jhonson, em contato direto com a magia que transbordava de seu corpo, pareciam rugir.


Ao presenciar o máximo de poder de seu oponente, o corpo de Ketrof foi tomado pelo medo, e seu movimento de reação foi irrelevante, perante o ataque de Jhonson.


 - Fúria das lâminas! - Gritou


Apertando o cabo de sua arma, Jhonson iniciou a sequência de ataques. Uma onda de golpes de katana, que cresciam em força a cada ataque, foram em direção a Ketrof. Os golpes tinham como alvo, pontos específicos. O primeiro golpe, na altura da garganta de Ketrof, quebrou a lâmina do vilão. O segundo e terceiro, atingiram seus braços, arrebentando seu orbe em mil pedaços. Os outros golpes eram mirados em pontos vitais do corpo, nas pernas, na cabeça, e até mesmo no coração.


No último golpe, Jhonson cruzou as lâminas, arremessando uma rajada de ar, em forma de “X”, acertando o peito de Ketrof e arremessando-o a distância.


O brilho azul de Jhonson, dispersou-se após o último golpe com a katana. As mãos do recruta já não tinham forças para segurar o cabo de suas armas, que caíram por terra. As chamas ao redor de seu corpo foram diminuindo até desaparecer. E então, Jhonson caiu no chão, desacordado.


O corpo de Ketrof chocou-se contra o muro, do outro lado do posto de observação, já sem vida.


 


À certa distância dos guerreiros, dentro da sala onde estavam os reféns, começou uma discussão.


 - Com todo esse barulho lá fora, a luta deve estar intensa. Vamos aproveitar para escapar! - Disse Youtta


 - Ketrof e o mago estão lá fora! Eles vão nos matar! Não podemos sair daqui! - Exclamou Dill


 - No final, vão nos matar de qualquer jeito. Pelo menos assim, teríamos alguma chance - Disse Sandi


 - Ah! Que droga! Se ao menos tivessem armas aqui… - Reclamou Hyzen


 - Tem as facas da cozinha… - Brincou Corata


 - Os dentes das plantas devem cortar mais que isso. - Retrucou Hyzen


 - Mas isso corta mais que nada… - Finalizou Corata


 - Peguem o que der! E vamos tentar sair o mais discretamente possível! - Concluiu Youtta


 


Os moradores armaram-se então, com todo o poder ofensivo que só um conjunto de panelas e talheres podem oferecer. Até mesmo as formas tornaram-se escudos improvisados. E sorrateiramente, saíram do quarto.


Após uma conferida nos corredores, e verificar que não havia ninguém, desceram as escadas, tomando cuidado com algum possível vigia. Mas a casa estava realmente vazia.


O barulho do lado de fora, todavia, ainda assustava-os. Os sons da batalha de Jhonson e Ketrof tremiam as paredes da casa e balançavam as árvores ao redor. Até que, de repente, um forte estrondo ecoou fora da casa.


 - Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai! - Corata ficou com medo


 - O que foi isso agora? - Se perguntou Sandi


 - Alguma coisa bateu contra o muro de madeira. - Disse Hyzen


O silêncio tomou conta do lugar.


 - ...


 - Ficou tudo quieto lá fora - Disse Hyzen


 - Também não ouço mais os monstros - Disse Dill


 - Será que a luta acabou? - Indagou Youtta


 - Só indo lá fora pra saber - Disse Corata, já mais calma


 - A porta foi travada pelo lado de fora… Vamos ter que arrombar. Mas isso pode chamar a atenção deles - Dill constatou


 - Não dá mais pra ficar pensando nisso - Hyzen afirmou


 - Ok. Então, no três - e então Sandi puxou o coro - Um... Dois!... Três!


A porta foi escancarada, dando para aos reféns, a visão de Jhonson soltando as katanas, e caindo no chão desacordado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): peacemaker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olhem! É Ketrof! - Sandi exclamou - Calma ai… - Hyzen observou bem o homem que estava caído no chão - Não. Não é ele. - A roupa não é a mesma - Youtta completou - Essa roupa é da Academia. É um recruta. Alguém veio em nosso socorro! - Comemorou Dill - Ele tá ferido. Vamos l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais