Fanfics Brasil - PROLOGUE The Revenge - Vondy

Fanfic: The Revenge - Vondy | Tema: Vingança


Capítulo: PROLOGUE

14 visualizações Denunciar


Oslo


 


Pont Of View Dulce Maria Jennes


Oslo - Noruega 2017


 


Eu já tinha me habituado ao clima frio da Europa, mas hoje está demais. Lousy me ligou 16 vezes o que tão importante aconteceu, para começar a me ligar 4:00 da madrugada?


 


Lousy é minha sócia, e amiga,  - melhor amiga - ela é um ano mais velha que eu, mas em questão de maturidade sou 10 anos a mais do que ela.


 



  • Jeg håper det er viktig Lousy! (Espero que seja importante Lousy!) - falo assim que atendo a décima sétima ligação dela


 


Olho no relógio, 4:25; Realmente teria que ser muito importante. Pra saúde de Lousy teria que ser.


 



  • De aksepterte! Det meksikanske selskapet har nettopp sendt e-posten! (Eles aceitaram! A empresa do México acabou de mandar o e-mail!)


 


Não sei se falava um palavrão ou se gargalhava, finalmente, eu teria o que é meu de direito, finalmente!


 



  • Jeg er tilbake (Estou de volta!)


 


Flash Back On


México - 2012, Agosto


 



  • Você aceita Roberta Pardo Saviñón como sua legítima esposa? - o padre perguntava


 


Algumas lágrimas já haviam saído sem querer dos meus olhos. Esse com toda certeza seria o dia  mais feliz da minha vida. Eu estava me casando com o homem mais lindo e romântico que já conheci, o homem mais companheiro, cavalheiro, tudo que sempre sonhei. Minha irmã, Maite, me apoiou em tudo, diz que mesmo sendo um pouco jovem pra um casamento - 22 anos - sou bastante responsável e que devo me entregar a paixão.


 


Lindo não é? Maite é 4 anos mais velha que eu, na verdade ela é filha apenas de mamãe, mas sempre foi tratada por meu pai como filha. Meu pai, como sinto falta dele, ele morreu na noite do meu noivado, ele infartou até hoje acho que foi pela notícia do casamento.


 



  • Sim, aceito - Christopher responde sorrindo


 


Christopher tem a mesma idade que Maite, por sinal eles se dão super bem. Eu e Christopher sabemos o que é ser órfão, a mãe dele morreu quando ele tinha 11 anos, e seu pai quando tinha 17. Minha mãe morreu no meu parto.


 



  • Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - o padre decretou agora definitivamente sou a senhora Uckermann


 


Christopher depois de tudo foi criado por seu tio rico Eddie, pelo que sei Christopher é seu único herdeiro, mas isso não é importante para mim, pois o amo de coração e não por interesse.


 


Eu o amo!


 


Flash Back Of


 


Quando mudei de nome no começo quando as pessoas me chamavam de Dulce eu não atendia, mas com o passar do tempo até esquecir como é ser chamada de Roberta.


 


Maite aquela vigarista, me enganou junto com Christopher. Eles eram amantes. Christopher na verdade sabia que eu era a única que herdaria a fortuna Saviñón, e com a ambição de ter mais do já tinha me deu um goupe, quando descobrir tudo fugi pois o próximo passo era me matar, fiz com que todos achassem que havia morrido.


 


Flash Back On


México - 2012, Setembro


 


Eu acabaca de chegar em casa, havia saído com Anahi - prima e melhor amiga - quando escuto um barulho estranho no escritório, como se um vidro tivesse quebrado. Ninguém estaria em casa, a não ser eu e Christopher, os empregados estavam de férias.


 


Fui verificar, talvez um roubo? A porta estava entre aberta, assim que vi me assustei, levei minha mão até a boca, lágrimas e mais lágrimas. Christopher e Maite transando no escritório da minha casa, traição dupla, da minha própria irmã.


 



  • Aquela idiota não sabe fazer como eu né? - Maite perguntou


 



  • Claro que não! - Christopher respondeu


 


A idiota era eu, e sim eu realmente era uma idiota.


 



  • O mais engraçado era que ela ainda acha que você se apaixonou por ela, sua estupidez é tão engraçada. Tudo foi armado e ela caiu como uma patinha, burra! Agora nós temos que dá um jeito nela e aí pronto, seremos ainda mais ricos meu amor!


 



  • Claro, minha querida!


 


Meu Deus!


 


Sai dali correndo, eu não poderia confiar em ninguém, eles querem me matar! Como ele pode fazer isso depois de tantas promessas e juras se amor? E ela, eu sempre a tratei como minha irmã legítima, nunca fiz diferença dela ser apenas filha da minha mãe.


 


Monstros, eles são piores que um mostro!


 


Flash Back Of


 


Naquele dia sai daquela casa imediatamente, sem que eles percebessem. Só uma pessoa poderia me ajudar, e essa pessoa era William, ex noivo de Maite. Quando terminaram ele me disse pra tomar cuidado com Maite, mas achei que ele estava ressentido com ela, e deixei pra lá.


 


Ele é policial, na verdade ele trabalha pra FBI, mas só eu sei disso. Nós fomos criados juntos, ele era meu melhor amigo, mas depois do término com Maite ele foi morar nos Estados Unidos.


 


Flash Back On


 


Assim que entrei no táxi, peguei o celular. Meu coração estava com palpitação, acho que irei ter uma parada cardíaca.


 



  • Para onde moça? - o motorista pergunta


 



  • Aeroporto!


 


Rapidamente digito o que havia acontecido, e no final escrevo “ [...] me ajuda, por favor, eles querem me matar!”


Sua resposta é tão rápida como a minha.


 


“Vá para a minha casa, um dos meus homens te ajudaram, se você viajar eles vão te encontrar”


 



  • Mudança de planos, vamos para o bairro Blanco Fuerte


 



  • Sim senhora - o motorista fala


 


Digito uma última mensagem “Obrigada”


 


“Você é minha irmãzinha, se esqueceu? Tchau, vou cuidar do resto pra você”


 


Flash Back Of


 


Will realmente cuidou de tudo, fez com que eu fosse para os Estados Unidos, mudou meus documentos, e ainda fez com que todos achassem que eu havia morrido em um acidente de carro queimada.


 


Hoje sei quem participou disso com eles. Anahi, Eddy, Zoraida e Christian.Todos meus melhores amigos.


Anahi iria me chamar para andar de hiate e então iriam me matar.


Eddy como médico iria afirmar que havia me drogado.


Zoraida iria comigo e Anahi e ela colocaria droga na minha bebida.


Christian como perito iria dizer que eu caí na água e me afoguei por conta da droga.


Como descobrir? Will colocou um espião na empresa e outro na casa, até hoje os dois espionam tudo. Quando contei a Lousy sobre tudo isso, ela perguntou o porquê que Will não os prendeu. Por um simples motivo, Maite tem a proteção de uma pessoa muito importante na América do Norte, pessoa que Will está atrás há vários anos, mas nunca conseguiu saber quem é. Todos o conhecem como “Escorpião”, mas não sabem o nome.


 


Conheci Lousy depois de um ano morando na Noruega. Por que Noruega? Pelo simples fato de ser um país rico mais que não chama a atenção de ninguém, caso descubram que estou viva - coisa quase impossível - nunca irão desconfiar que estou aqui.





Com a minha nova identidade abri uma empresa e fiz carreira, sempre me escondendo das câmeras e paparazzis. Sou reconhecida aqui, e em grande parte da Europa. Há três meses mandei uma proposta para o México, para a empresa Uckerñón, antigamente era chamada apenas de Saviñón, bom, antes da morte da dona Roberta Saviñón. Quando Christopher assumiu a empresa ele mudou o nome, ele fez a empresa crescer, admito. Ele sempre foi talentoso, pena que também ambicioso.


 


Agora conto com tudo para destruir cada um, tenho proteção de uma pessoa muito perigosa da Europa, um dos melhores comandantes da FBI e dois espiões me mantendo informada de tudo.


 


Dulce, Roberta - Dulce Maria Espinosa Saviñón


Christopher Uckermann - Christopher Uckermann


Maite Pardo - Maite Perroni


William Levy - William Levy


Lousy Vent - Isabelle Drummond


Anahi Pardo - Anahi Portilla


Eddy Villard - Eddy Villard


Zoraida Gomes - Zoraida Gomes


Christian Chaves - Christian Chaves


Alfonso Herrera - Alfonso Herrera


Angelique Boyer - Angelique Boyer


Sebastian Rulli - Sebastian Rulli


Caroll Tuner - Barbara Mori


Luanna Glass - Jacqueline Bracamontes


 


|• Qualquer erro perdão!


@Gii_Vondyvamp


Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pont Of View Christopher Uckermann Cidade do México - México 2017   A empresa estava movimentada, afinal amanhã seria a inauguração da nova empresa. Essa empresa não estava mais aguentando tudo, então eu resolvi abrir outra pra dividir serviços, até porque Maite também quer ser presidente, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 05/02/2018 - 22:56:35

    Aiii meu deus, adoreiii os primeiros capitulo, necessito demais kkkk, CONTINUAAAAA <3 <3 <3

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:24:16

    Reencontro vai ser show. Será que o pessoal vai reconhecê-la?

  • btrutte Postado em 26/12/2017 - 11:16:38

    Essa fic vai ser só porrada, já vi. Não vou mentir, gosto assim!

  • Mymyvondy Postado em 25/12/2017 - 22:18:39

    Continua

  • Mymyvondy Postado em 23/12/2017 - 18:34:55

    Continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais