Fanfics Brasil - CHAPTER ONE The Revenge - Vondy

Fanfic: The Revenge - Vondy | Tema: Vingança


Capítulo: CHAPTER ONE

1210 visualizações Denunciar


 https://uploads.spiritfanfiction.com/fanfics/capitulos/201712/the-revenge-11399213-241220171528.jpg


Pont Of View Christopher Uckermann


Cidade do México - México 2017


 


A empresa estava movimentada, afinal amanhã seria a inauguração da nova empresa. Essa empresa não estava mais aguentando tudo, então eu resolvi abrir outra pra dividir serviços, até porque Maite também quer ser presidente, então ela ficará na nova empresa e eu nessa.


 


Maite e eu somos casados há 5 anos, 3 meses depois da morte de Roberta decidimos nos casar. Na nossa mora também Alfonso - meio irmão de Maite - Anahi, que por coincidência entrou pra família e o filho deles, Enzo Gabriel.


 


Roberta… Roberta…


 


Esse nome ronda a minha cabeça há 5 anos. Nunca mais consegui dormir em capaz, não sei é porque ela morreu enganada ou porque eu sentia algo por ela.


 


Mesmo tendo a enganado por dois anos. Quando nos casamos foi por amor, mas eu não pudia voltar, eu já havia feito coisas que ela nunca perdoaria. Por medo deixe, pelo menos iria passar mais algum tempo com ela. Covarde!


 


Sim, sou um covarde miserável, pois iria deixar matarem a mulher da minha vida para simplesmente terminar o que comecei. Orgulho? Talvez! Na verdade nunca consegui me entender. O meu propósito me cegou, tanto que não percebi a tempo o que eu realmente estava fazendo.


 



  • Senhor, o senhor Herrera está aqui! - a secretária dispertou- me dos pensamentos


 


{...}


 



  • O que pretende fazer com exportação de produtos para Europa? - Alfonso pergunta


 



  • Acabei de assinar um contrato com uma empresa da Europa, da Noruega


 


Lembro do e-mail que mandei Susy - secretária - mandar ontem aceitando o contrato.


 



  • Qual nome da empresa?


 



  • J. B Exp - falo rapidamente


 


O contrato seria ótimo, essa empresa que tem apenas 5 anos de criação já é uma das maiores da Europa.


 


Pego a cópia do contrato e releio minuciosamente. A única parte “estranha” do acordo era essa cláusula.


 



  • Cláusula décima terceira


Caso qualquer tipo de rompimento de alguma daa partes, a definição será sugerida pelo beneficiário - qualquer valor.


 


Mas deixei pra lá, nunca rompemos  nenhum contrato, nem os de leves valores. Muito menos os maiores.


 


Assim que chego em casa me deparo com a cena de Anahi segurando Enzo no colo.


 



  • Oi dindo!! - Anahi faz voz de bebê


 


Eu e Maite somos padrinhos de Enzo. Meu sonho era ter um filho, mas Maite não pode gerar filho, e a adoção não acho uma boa solução.


 



  • Oi neném, já está um homenzinho


 


Pego ele no colo. Enzo está com quase um aninho, é mais parecido com Anahi, é loirinho dos olhos azuis. Um lindo bebê!


 


Flash Back On


México - 2011


 



  • Quantos filhos você quer ter pequena? - pergunto a Roberta


 


Nós já estamos com um ano de namoro, e sinceramente estou pensando seriamente em deixar de lado tudo isso e viver esse sentimento com Roberta, mas está tarde demais para isso.


 



  • Não sei, um casal. Sophie e Edward!


 


Mesmo sabendo de ser muito difícil que eu e ela tenhamos um filho, mas eu gostava de pelo menos imaginar.


 



  • Um menino igual a você, olhos caramelados e cabelo enroladinho, ah iria ser lindo - comenta ela fechando os olhos


 



  • Uma menininha baixinha branquinha de olhos castanhos, bem parecida com você, sim seria linda - falo pensando


 


Pena que não irá acontecer!


 


Flash Back Of


 



  • O que está fazendo aqui tão cedo meu amor? - Maite fapa descendo as escadas me despertando


 


Maite não mudou quase nada, claro que as plásticas ajudaram. As vezes me pergunto se ela não tivesse nenhum problema realmente Maite iria ter um filho. Pois seu jeito paranóico com a aparência, chega a ser doentio.


 



  • Sai mais cedo, cansado. Acho que vou banhar e logo depois dormir - falo entregando Enzo para Anahi


 



  • E o Ponchito? - Anahi pergunta


 



  • Ele disse que iria passar em um lugar antes de vir para cá - falo subindo as escadas


 


Não estava cansado, mas hoje faz 7 anos que conheci Roberta, por isso hoje estou me recordando tanto dela.


 


Flash Back On


 



  • Com licença senhorita, posso me sentar aqui? - pergunto


 


O restaurante estava lotado - muitos dali contratados - a única mesa com uma cadeira sobrando era a dela - propositalmente.


 


Maite mais tarde iria mandar uma mensagem dizendo não iria vir. Tudo teria que dar certo.


 


Roberta Pardo Saviñón, um nome forte para um rosto tão delicado. Mas isso não tem importância, o importante é fazer com que a conversa fique boa.


 



  • Desculpe, estou esperando uma pessoa - ela responde


 


Voz meiga, Maite me deu  algumas informações sobre ela.


 



  • Perdão, mas o metri falou que daqui a 10 minutos desocuparia uma mesa pra mim, não quero incomodar - falo educadamente


 



  • Está bem - resoonde por fim


 


Me sento, agora eu teria que puxar assunto.


 



  • Posso saber seu nome?


 



  • Roberta - estende a mão


 


Pego e beijo, ela se surpreende, ponto positivo.


 



  • E o seu?


 



  • Christopher!


 


Ou melhor, seu pior pesadelo!


 


Flash Back Of


 


Estúpido! Isso que fui…


 


“O arrependimento tardio é igual amor platônico… dificilmente será correspondido… Mas mantemos a esperança do improvável acontecer!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pont Of View Dulce Maria Jennes Cidade do México - México 2017   “Nada como arzinho da cidade natal”   Pena que esse arzinho não me trás boas recordações. Quando minha suposta morte foi anunciada, a cidade parou. Afinal era uma das melhores famílias.   — Então, vamos pra q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 05/02/2018 - 22:56:35

    Aiii meu deus, adoreiii os primeiros capitulo, necessito demais kkkk, CONTINUAAAAA <3 <3 <3

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:24:16

    Reencontro vai ser show. Será que o pessoal vai reconhecê-la?

  • btrutte Postado em 26/12/2017 - 11:16:38

    Essa fic vai ser só porrada, já vi. Não vou mentir, gosto assim!

  • Mymyvondy Postado em 25/12/2017 - 22:18:39

    Continua

  • Mymyvondy Postado em 23/12/2017 - 18:34:55

    Continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais