Fanfic: Sonho perdido ( Jungkook X Suga) | Tema: Romance, bts,jungkook, suga,min-yoongi, bangtanboys
(S/n) on
Eu estava no aeroporto esperando ser chamada para poder entrar no avião. De repende o meu voo é chamado e eu vou em direção a ele. Entrei e meu lugar era na janela, logo o avião começou a voar e eu olhava como o Brasil ficava pequeno diante dos meus olhos. Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, agora aquele país pra mim só tinha lembranças e maioria ruins.
Estava indo pra Coreia do Sul morar com meu pai e minha meia irmã, ele era o dono do Big Hit e queria que eu fosse morar com ele após minha mãe falecer. Minha meia irmã é mais velha que eu apenas 1 ano , quando minha mãe saiu do Brasil e foi morar com meu pai na Coreia, ele havia terminado seu casamento e nele havia deixado uma menina de 1 ano. Logo quando minha mãe chegou engravidou, daí eu surgi , meia coreana e meia brasileira. Morei na Coreia por 10 anos , tinha muito contato com minha meia irmã e com hoeok ( um amigo muito próximo e na mesma faixa etária que a minha). Mas meus pais separaram-se e eu e minha mãe voltamos para o Brasil. E foi ai que meu sofrimento começou, como estrangeira sofri muito nas escolas incialmente, até se acostumar ao julgamento dos outros. Entretanto, essa não foi a pior coisa. Foi lá que comecei a perder pessoas amadas , primeiro foi minha vó materna , era o parente mais próximo. Quando aconteceu eu tinha 15 anos , foi horrível, eu havia se aproximado muito dela. O próximo foi meu padrasto, que apesar de não ser meu pai me tratava muito bem, ele sofreu um acidente de carro e não sobreviveu. Um ano depois , minha melhor amiga cometeu suicídio, por conta da pressão psicológica que os pais dela faziam pra ela sempre ser a melhor. Nos conhecemos no balé e desde então nunca mais usei uma sapatilha novamente. Sua morte foi horrível pra mim , eramos tão próximas e ela parecia tão bem, nunca me contou nada sobre o que acontecia. Me sentia culpada por não ter sido uma amiga melhor, por mais que a psicológa dissesse que não foi culpa minha. Aos 17 anos , foi a pior de todas , minha mãe ficou doente de repende , e em seguida foi diagnóstica com câncer, meu mundo caiu , mas eu tinha que ajudá-la só tinhamos uma a outra. Nessa época eu tinha um namorado, contudo ao perceber que eu não estava mais me cuidando e nem dando tanta atenção pra ele para cuidar da minha mãe, ele me deixo com uma mensagem via Whatsapp. A partir daí comecei a acreditar que os romances dos livros que eu lia não existiam e que todos querem se aproveitar de alguma forma. Nossa luta contra o câncer durou um ano , meu pai ajudou no financeiro, mas não foi o suficiente pra minha mãe sobreviver. Meu mundo desabou, estava completamente sozinha , foi quando fiz coisas que fez com que meu pai me obrigasse a ir morar com ele.
E aqui estou , cheguei no aeroporto. Uma mulher elegante tinha uma placa com meu nome, fui até ela e ela me levou até o prédio da big hit. Era enorme , então fiquei esperando meu pai , em um corredor que tinha umas poltronas. ( deve ser a sala de espera ou algo do tipo ). Peguei um dos meus livros que havia ficado na minha bolsa menor , afinal as outras ainda estavam no carro que havia me pego no aeroporto.
Enquanto estava lendo percebi que um garoto entrou no corredor e foi até uma poltrona oposto e longe da minha. Fiquei observando o quanto ele era lindo, mas ao ve que ele percebeu que estava olhando voltei a ler o livro pra disfarça, entretanto sabia que estava corada.
Autor(a): mundocanhoto
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo