Fanfics Brasil - Capítulo 16 Autodestruição - AyA

Fanfic: Autodestruição - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 16

26 visualizações Denunciar


P.O.V. Poncho


Era sábado e tínhamos combinado Ucker, Dulce, Christian, Maite, Anny e eu de irmos a uma praia que ficava à meia hora da capital. Tínhamos acertado que iríamos sair às sete, então às seis da manhã Ucker já estava de pé tentando tirar eu e Christian da cama. Foi difícil, ele teve de realmente pegar Christian pelos pés e puxá-lo para fora da cama. Comigo, só precisou ameaçar fazer o mesmo para que eu estivesse de pé.


Logo estávamos todos no carro de Ucker, de cinco lugares. Anny ia em meu colo. Quando estávamos planejando o passeio, sugeri-a que fossemos em meu carro enquanto os outros iam no de Ucker. Ela já devia ter recusado pensando que assim poderia ir em cima de mim no carro. Eu é que não estava reclamando!


Foi bastante difícil de me controlar durante a viagem. Quando ela se remexeu sobre mim, eu fui a loucura. Não pude evitar ficar duro. Percebi que seu corpo ficou rígido, ela realmente se sentiu incomodada. Tratei de acalmar meu amigo o mais rápido que pude, para não deixá-la mais desconfortável ainda. Ela passou o resto inteiro do trajeto sem se mover um centímetro sequer. Droga.


Chegando na praia, não pude conversar a sós com Anny sobre o que aconteceu comigo no carro, pois ela saiu arrastando Dulce e Maite pela areia, antes que eu pudesse dizer um pio. Suspirei enquanto vi-a se afastar. Estava claramente me evitando.


- Ô Poncho, vamos lá jogar um futevôlei. – Ucker me chamou. Como continuei parado no mesmo lugar, ele então decidiu jogar a bola em minha cabeça, para conseguir minha atenção. Funcionou.


- Qual é o seu problema ba****? – Falei enquanto passava a mão onde a bola me acertou.


- Você tava num transe olhando pra onde as garotas estão. Pensei em te dar uma ajudinha para despertar. – Ele deu de ombros.


- Da próxima vez, não me ajude.


- O que foi que te aconteceu? – Ucker perguntou e nesse momento Christian se aproximou de nós.


- Eu fiquei duro debaixo da Anny no carro. – Os dois fizeram cara de confusos.


- E? Qual o problema? – Ucker quis saber.


- Eu perdi alguma parte importante da conversa? Porque eu tô tão perdido quanto em uma aula de matemática. – Christian falou.


- Vocês não entendem que parte “do eu fiquei duro debaixo dela”? – Não podia entender como eles achavam aquilo aceitável.


- É a coisa mais normal do mundo ela te sentir duro, já que vocês estão transando. – Christian disse como se fosse óbvio.


- Aí é que tá. Nós não estamos transando. – Eles arregalaram os olhos, surpresos com a revelação.


- Então, espera aí. Você está em uma amizade colorida só de beijinhos? – Christian caiu na gargalhada. – Cara, ninguém faz isso.


- Eu realmente pensei que estivessem transando. A Anny não tem cara de virgem, ainda mais por conta do lance com o Rodrigo.


- Era exatamente o que eu pensava. Fiquei em choque quando ela me contou.


- Mas você bem que gostou de saber, einh Poncho. – Christian me cutucou com seu braço.


- Lógico que gostei. Ela me disse que quer que eu seja o seu primeiro, que cara não gostaria de ouvir isso.


- Você até pouco tempo atrás não gostava. – Ucker insinuou. – Lembro bem de você dizer que não comia as virgens porque elas eram tímidas na cama.


- A Anny é especial. Não bote ela na mesma categoria das outras, porque ela é um nível muito acima. – Ucker abriu a boca para falar, e eu sabia muito bem o que ele iria dizer. – Se for pra falar dos meus sentimentos pela Anny, nem gasta a saliva.


- Como você é teimoso, Poncho. Pra sua informação eu não ia falar sobre isso, e sim de uma coisa que você gostaria de saber. Mas tudo bem, vou calar a boca.


- Não faz isso comigo, Ucker. Foi mal aê. Mas me conta, vai.


- Não vou contar nada. – Ele falou e ao seu lado Christian parecia se segurar para não abrir a boca.


- Tem um cara passando protetor solar nas costas da Anahi! Ufa, falei. – Ele não conseguia mesmo manter o bico calado.


Virei-me e vi que tinha realmente um cara colocando as mãos nela. Que p**** era aquela? Fui prestes a explodir até eles.


- Posso saber que m**** está acontecendo aqui, Anahi? – Meu tom frio assustou-a, fazendo ela se virar e sentar rapidamente. O sujeito tirou as mãos de cima dela e Dulce e Maite só olhavam espantadas.


- Poncho, podemos falar em um lugar particular? – Ignorei seu pedido.


- Como é que pode? Alguns dias atrás você me pediu fidelidade e agora fica deixando esse daí passar as mãos em você. – Ela se levantou e segurou meu rosto. Tirei suas mãos de mim rapidamente.


- N-não é o q-que você está pen-pensando.


- Nunca é não é mesmo? – Disse irônico.


- P-poncho, v-vem comigo. D-deixa eu t-t-te explicar à-à sós.


- Não vou a lugar nenhum com você. Eu vou é embora dessa porcaria de lugar.


Quando ia sair dali, o cara que estava com ela se pronunciou.


- Olha, desculpa eu me meter, mas é que parece que eu sou o pivô da briga. Só para esclarecer, não é mesmo o que você está pensando. Eu não tenho nenhum interesse nela. Ela não é o meu tipo. Você sim é, docinho.


- Poncho, esse é Aarón Díaz, primo da Dulce. Super gay. Nós estávamos aqui conversando quando ele apareceu e resolveu fazer companhia. Eu estava precisando retocar o protetor nas costas e ele se ofereceu para passar em mim.


- Não acredito que você ficou assim por causa da bicha do meu priminho. Tá bem cego, einh Poncho. – Dulce gargalhava.


- Desculpa mesmo. Se eu soubesse que a Annyzita tinha um bofe tão ciumento, e que bofe, nem teria encostado nela.


- É... Anny... Eu agora tô achando uma boa ideia aquele seu pedido pra conversar em particular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Anahi Fui com Poncho a um canto mais afastado da praia, onde nenhum de nossos amigos que estavam compulsivamente olhando para nós, pudessem nos ouvir. Ele coçava sua nuca diversas vezes durante o caminho, mostrando estar bastante embaraçado com seu comportamento anterior. Estava realmente com ciúmes de mim? E com um gay, além do mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:11:32

    Vollllllta

  • anyeponcho Postado em 11/06/2018 - 23:44:57

    Saudades!!!

  • anyeponcho Postado em 15/05/2018 - 15:57:19

    Quero maissssss

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 01:40:39

    Kkkkkkkk Tadinha da Any com esses garotos. O Poncho com ciúmes é a coisa mais fofa e maravilhosa, adoro quando ele sente ciúmes dela :)

  • ponnyayalove Postado em 13/04/2018 - 21:20:18

    Anny dando graças a Deus por ir para a diretoria kkkk ´louca mesmo,cnt

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2018 - 19:45:05

    Definitivamente Ryan, Levy e Poncho combinaram de deixar a Anny em saia justa kkkkkkkkkkkkkkk quem mandou ser tão adorável q nem ela né ? :3 Mas é melhor ela decidir dar um basta logo antes q Poncho brigue com eles ñ apenas por ciúmes e sim para mostrar q as senhas da fila dela acabaram e o cargo de namorado dela já foi preenchido U.u Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • ponnyayalove Postado em 11/04/2018 - 22:22:32

    Não creio nisso pega a Angelique aquela vadia Willian e deixa Anny quieta kkk

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:19:12

      Kkkkkkkkk Morri com esse comentário. Bem que o William podia deixar a Anny em paz mesmo, porque tá pra nascer cara mais chato!

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:57:51

    Queee azaar esse do Poncho ! Quando pensou ter se livrado do Ryan, agora vem o Levy ! Puuutssss :@ Anny foi ridícula em fazer ceninha fingindo q ela ñ está com o Poncho apenas para Ryan se sentir menos mal ¬¬ Na hora q estiverem sozinhos, espero q ela tenha uma explicação mto boa para ter agido assim. Coooooooooooooooooooooooonttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:17:24

      Desse jeito que tão as coisas, o Poncho ainda vai perder a cabeça por causa de tanto ciúmes kkkkkk Ah eu não achei tão ruim assim o que a Anny fez. É tipo a mesma coisa que rolou com a Mia e o Miguel na primeira temporada, quando eles esconderam o namoro pra não magoar Celina, Giovanni e Julieta.

  • anyeponcho Postado em 10/04/2018 - 00:01:07

    Ansiosa por amanhã kkkkk vão botar fogo no quarto kkkk

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:35:02

      Foi mal te decepcionar, mas vai ter que esperar mais um pouco pra ver se rola deles matarem toda essa saudade no quarto kkk

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2018 - 19:01:37

    Mesmo rabugentos eles são meeeu casaaaal maaaaaaaaaaais lindoooooooo *---* Poncho qndo deixa de ser besta consegue a Anny de volta e ainda aumenta o amor q ela sente por ele <3333 Coooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:32:54

      Casalzão toppp mesmo. Poncho sabe direitinho o que fazer pra deixar a Anny boba por ele. Mesmo que os dois vivam fazendo burradas, um acaba sempre perdoando o outro. Não tem jeito, é o amor kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais