Fanfics Brasil - Capítulo 18 Autodestruição - AyA

Fanfic: Autodestruição - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 18

832 visualizações Denunciar


P.O.V. Poncho


Estávamos os seis sentados no restaurante à beira-mar ao lado do estacionamento. Era todo decorado com objetos marítimos, como estrelas-do-mar, cordas e âncoras nas paredes. Além de uma coleção de mais ou menos umas quarenta fotografias de faróis vermelhos. O dono daquele lugar deveria ter um fetiche bizarro por faróis. As mesas eram em madeira pintada de azul e tinham velas em formato de concha. No teto, pisca-piscas amarelos clareavam todo o local, além da iluminação natural vinda de uma parede inteira de vidro de frente para a praia.


A garçonete que nos atendia tinha se interessado muito por Ucker e volta e meia arranjava um motivo banal para ir até nossa mesa e se insinuar mais um pouco para ele. Dulce ficou bastante irritada e começou uma discussão com ele.


- Por que você não diz logo pra essa oferecida que você não está interessado? Assim ela para de vir aqui a toda hora se mostrar pra você. – Ela estava vermelha de raiva.


- Já passou pela sua cabeça que talvez eu goste da atenção que ela está me dando? – Ela o fuzilou com os olhos.


- Como é que é, Uckermann?


- Isso mesmo que você ouviu. Eu estou solteiro, que problema vai ter se eu pegar o número da garota?


- O problema é que essa garçonetezinha é uma piranha oferecida! – Ela estava quase gritando e certamente a garçonete pode ouvir.


- Eita que hoje tá sendo um carnaval de ciúmes. Primeiro o Poncho, agora a Dulce Maria. Só falta você sentir um ciúminho de mim, Mai. – Maite ficou bastante embaraçada com o comentário de Christian.


- Não é ciúmes! – Eu e Dulce falamos ao mesmo tempo.


- Vamos mudar de assunto né, porque esse já deu. – Anny falou.


- Eu concordo, Anny. – Lhe dei um beijo na bochecha.


- O que vocês vão fazer amanhã? – Maite perguntou.


- Eu tenho a festa de noivado do meu irmão mais velho. Vou ser o padrinho. – Ucker falou.


- Eu vou num festivalzinho que vai ter na cidade vizinha. – Dulce deu de ombros.


- Vou sair com um amigo da minha antiga escola. – Christian disse. – E você, Mai? – Ela enrubesceu-se com o interesse de Christian por seus compromissos.


- Eu vou visitar a minha vózinha. – Falou enquanto mexia nos dedos.


- Meus pais voltam de viagem e disseram que vamos jantar juntos. – Anny disse despretensiosamente e eu a olhei surpreso.


- Jura?


- Por que você está fazendo essa cara?


- Porque meus pais me disseram a mesma coisa. E disseram também que o jantar seria na casa de uns amigos.


- Será que você vem jantar na minha casa? – Ela me olhava agora com a mesma expressão que eu fazia segundos antes.


- Nossos pais são bastante amigos, é bem capaz. Anny, eles adorariam saber que estamos juntos. – Eu sorri pensando na aprovação de meus pais a um namoro com Anny.


- Só que nós não estamos juntos, Poncho. Isso não é um namoro. Não esqueça disso.


- Eles não precisam saber que é uma amizade colorida, vamos contar que estamos em um relacionamento, só não dizemos que tipo de relacionamento.


- Por que você quer tanto que eles saibam de nós? – Ela me analisava.


- Porque isso os deixaria feliz. – Dei de ombros fingindo fazer pouco caso.


- Você ainda tenta ganhar a aprovação dos seus pais? – Seu tom de voz era preocupado comigo. Essa conversa estava ficando bastante íntima e não gostaria de tê-la, ainda mais na frente dos outros quatro, que nos olhavam atentamente.


- Podemos falar disso depois? – Falei em tom baixo para só ela me ouvir. Ela assentiu.


Nesse momento, a garçonete voltou a mesa e o foco de todos voltou a ser Ucker e o piti de Dulce.


(...)


Quando voltamos para o colégio já de noite, me despedi rapidamente de Anny pensando que assim escaparia de termos aquela conversa. Virei-me e dei um passo, mas ela me segurou pela camisa e não consegui ir a lugar nenhum.


- Fale, agora. – Usou seu delicioso tom autoritário.


- Já te disse como você fica linda assim, toda mandona? – Dei meu melhor sorriso.


- Você não vai me distrair, não dessa vez. – Bufei e desisti.


- Está bem. Por onde você quer começar?


- Pela pergunta que você não respondeu. Você ainda tenta ganhar a aprovação dos seus pais? – Abaixei minha cabeça e olhei meus pés.


- Sim.


- Já não falamos sobre isso? Você nem eu precisamos da aprovação de nossos pais. Não importa o quanto nos esforcemos, eles nunca vão se importar. Mesmo que fossemos exatamente como eles querem que nos sejamos, o que estamos bem longe de ser, não adiantaria de nada. O problema não somos nós, Poncho. E sim, eles. Não conseguem nem mesmo se preocupar quando estamos com febre ou quando passamos a noite fora sem dar nenhuma explicação. Sabe, as vezes eu acho que eu fui um acidente.


- Não diz isso, Anny. – Acariciei seus braços, reconfortando-a.


- Não finja que não pensou a mesma coisa que eu. – Suspirei pesado.


- Eu pensei. – Ela me olha bem fundo em meus olhos, como se pudesse ver minha alma.


- Só isso explicaria tanto descaso pelos próprios filhos.


- Ei, não vamos mais ficar pensando nisso, tá bem? – Dou-lhe um selinho.


- Só não vamos fingir nada amanhã, por favor. – Ela segurava de maneira forte em minha mão.


- Foi uma ideia estúpida minha, realmente.


- Vai ser um jantar bem cansativo. – Ela disse mirando o nada.


- Vai ser horrível, mas sabe qual vai ser a pior parte? – Ela voltou novamente sua atenção a mim.


- Qual?


- Não poder te beijar a noite inteira. – Levantei-a no ar e enchia ela de rápidos beijos enquanto ela ria. Depois, botei-a no chão novamente.


- Mas isso é muito fácil de resolver. – Me olhou provocante. – Podemos nos beijar escondidos no banheiro, na cozinha, no meu quarto...


- Faz tempo que não vou no seu quarto. Ele ainda é cor de rosa com pósteres do Justin Bieber? – Falei de maneira zombateira.


- Deus me livre! Nossa, ainda bem que aquela fase passou. Agora ele é cheio de fotos de homens sem camisa. – Arregalei meus olhos.


- Você só pode estar de brincadeira!? – Ela ria de mim. – Anny, me diz que isso é mentira. – Falei desesperado.


- Você vai ter que esperar para descobrir amanhã.


- Anahi, você não pode me deixar com essa dúvida na cabeça por vinte e quatro horas. Eu vou enlouquecer, é sério.


- Que pena, mas não é problema meu. – Ela sorriu sapeca. – Tchau Ponchito. – Acenou com a mão e foi embora rindo.


Essa garota ainda iria me matar.


-----------------------------------------------------------


Eu devo estar louca, só isso explica eu estar postando a essa hora. Sendo que eu tenho prova amanhã na faculdade e tenho que acordar as 5 da manhã.


Esse era o último capítulo que eu já tinha escrito, vou passar o mês inteiro tendo provas mas vou tentar de verdade postar 1 capítulo por dia pra vocês.


Próximo capítulo enfim esses pais sem coração aparecem hahah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Anahi O dia todo, os empregados da casa ficaram para lá e para cá incessantemente, tinham uma verdadeira lista de tarefas para cumprir. Vi-os cozinhando pratos e mais pratos que poderiam alimentar umas vinte pessoas. Varriam e lustravam cada canto da mansão, deixando tudo tão limpo que chegava a brilhar. A grama de toda a propriedade foi c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:11:32

    Vollllllta

  • anyeponcho Postado em 11/06/2018 - 23:44:57

    Saudades!!!

  • anyeponcho Postado em 15/05/2018 - 15:57:19

    Quero maissssss

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 01:40:39

    Kkkkkkkk Tadinha da Any com esses garotos. O Poncho com ciúmes é a coisa mais fofa e maravilhosa, adoro quando ele sente ciúmes dela :)

  • ponnyayalove Postado em 13/04/2018 - 21:20:18

    Anny dando graças a Deus por ir para a diretoria kkkk ´louca mesmo,cnt

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2018 - 19:45:05

    Definitivamente Ryan, Levy e Poncho combinaram de deixar a Anny em saia justa kkkkkkkkkkkkkkk quem mandou ser tão adorável q nem ela né ? :3 Mas é melhor ela decidir dar um basta logo antes q Poncho brigue com eles ñ apenas por ciúmes e sim para mostrar q as senhas da fila dela acabaram e o cargo de namorado dela já foi preenchido U.u Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • ponnyayalove Postado em 11/04/2018 - 22:22:32

    Não creio nisso pega a Angelique aquela vadia Willian e deixa Anny quieta kkk

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:19:12

      Kkkkkkkkk Morri com esse comentário. Bem que o William podia deixar a Anny em paz mesmo, porque tá pra nascer cara mais chato!

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:57:51

    Queee azaar esse do Poncho ! Quando pensou ter se livrado do Ryan, agora vem o Levy ! Puuutssss :@ Anny foi ridícula em fazer ceninha fingindo q ela ñ está com o Poncho apenas para Ryan se sentir menos mal ¬¬ Na hora q estiverem sozinhos, espero q ela tenha uma explicação mto boa para ter agido assim. Coooooooooooooooooooooooonttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:17:24

      Desse jeito que tão as coisas, o Poncho ainda vai perder a cabeça por causa de tanto ciúmes kkkkkk Ah eu não achei tão ruim assim o que a Anny fez. É tipo a mesma coisa que rolou com a Mia e o Miguel na primeira temporada, quando eles esconderam o namoro pra não magoar Celina, Giovanni e Julieta.

  • anyeponcho Postado em 10/04/2018 - 00:01:07

    Ansiosa por amanhã kkkkk vão botar fogo no quarto kkkk

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:35:02

      Foi mal te decepcionar, mas vai ter que esperar mais um pouco pra ver se rola deles matarem toda essa saudade no quarto kkk

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2018 - 19:01:37

    Mesmo rabugentos eles são meeeu casaaaal maaaaaaaaaaais lindoooooooo *---* Poncho qndo deixa de ser besta consegue a Anny de volta e ainda aumenta o amor q ela sente por ele <3333 Coooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:32:54

      Casalzão toppp mesmo. Poncho sabe direitinho o que fazer pra deixar a Anny boba por ele. Mesmo que os dois vivam fazendo burradas, um acaba sempre perdoando o outro. Não tem jeito, é o amor kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais