Fanfics Brasil - Capítulo 22 Autodestruição - AyA

Fanfic: Autodestruição - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 22

602 visualizações Denunciar


POV Poncho


- Aí eu cheguei na gatinha e disse “Você gosta de estrelas? Conheço um motel que tem cinco.” e ela gostou! Geralmente, quando eu solto cantadas, elas riem da minha cara e vão embora. Essa foi a primeira vez que deu certo. – Christian contava sobre a garota que conheceu na noite anterior.


- Essa foi péssima, Chris. Eu prefiro umas cantadas mais românticas, como “Penso em você 25 horas por dia, porque meu coração faz hora extra”. – Ucker comentou.


- Péssima foi essa sua cantada cafona, a minha pelo menos funcionou. – Christian disse.


- A minha também funcionou. – Ele se defendeu.


- Com a Lola, aquela pirralha do 2º ano. Francamente Ucker, não tem vergonha de ir atrás de garotinhas de 14 anos?


- Gente. – Chamei a atenção deles. – Eu tenho a melhor cantada, ela sempre funciona.


- Fala aí Poncho. – Ucker pediu.


- É, divide com os companheiros.


- “Quer brincar de adivinhação? Você senta no meu rosto e eu tento adivinhar o seu peso”.


- E isso realmente funciona? – Ucker perguntou atônito.


- Todas as vezes. – Dei um sorriso safado.


- Você usou na Anahi? – Christian me perguntou.


- Olha o respeito, mané. – Dei um tapa em sua cabeça.


- Não é possível que isso funcione, é tão vulgar. – Ucker comentou.


- Ah Ucker, você as vezes parece uma menina. Eu achei é ótima, vou usar agora mesmo. – Christian falou.


- Eu duvido você usar naquela morena logo ali. – Apontei para uma garota que estava sentada a duas mesas de distância na área externa do colégio.


- Desafio aceito. Ela vai se derreter nos meus braços. – Falou convencido.


Christian se levantou e foi até a menina. Ucker e eu ficamos olhando atentamente enquanto ele trocava algumas poucas palavras com ela. Em seguida, levou um belo tapa, daqueles de deixar a marca dos dedos na pele.


Voltou até nossa mesa com o rosto abaixado. Ucker e eu estávamos explodindo em risadas.


- Você me disse que funcionava. – Falou desapontado.


- Funciona comigo, não com essa sua cara feia.


- Então vai você lá e diz isso pra aquela garota. – Christian me desafiou.


Embora eu realmente quisesse provar que comigo daria certo, não pude deixar de pensar na Anny. Depois do que aconteceu por conta da minha estupidez de beijar a Angelique, não queria flertar com outra nem que fosse de brincadeira.


- Tá maluco? Eu to com a Anny, não vou ficar dando moral pra nenhuma outra.


Eles começaram a me zoar e dizer todas aquelas coisas que eu já tinha ouvido um milhão de vezes. Sobre como eu supostamente estou apaixonada, que ela me amarrou e todas essas baboseiras que eles sempre diziam.


- Poncho, eu posso falar com você?


Os dois patetas então se calaram e eu olhei para cima. Derrick estava ali ao lado da mesa e tinha uma expressão cautelosa.


- Não tenho nada para falar com você. – Falei seco.


- Sua amizade é importante para mim, por favor me escute. – Seu tom era suplicante.


- Engraçado, a sua não vale um centavo. – Peguei em minha latinha de refrigerante e dei um gole.


- Eu realmente estou arrependido pelo que fiz aquela noite. Ela nunca mais voltou a olhar na minha cara. – Seu olhar era triste.


- Porque ela é inteligente e viu que você não vale a pena, Derrick.


- Você sabe que eu nunca faria mal à ela ou tentaria forçá-la a nada.


- Me poupe. – Eu ri em descrença.


– Eu estava bêbado naquela noite e você sabe que eu não sei me controlar direito quando bebo.


- Então que tivesse ficado longe dela.


- Eu simplesmente não consegui. Vi ela dançando toda animada e eu queria estar ali com ela. Você sabe como eu sou louco pela Anny há anos.


Senti uma vontade muito forte de socar seu nariz já cicatrizado, outra vez. Mas me contive cerrando os punhos.


- Se fosse mesmo tão apaixonado por ela, não teria tentado forçá-la a algo que ela não queria.


- Você melhor do que ninguém deveria saber como essa garota é capaz de mexer com os sentidos de um cara e fazê-lo perder o controle.


- Por que está dizendo isso? – Perguntei.


- Eu vejo vocês dois andando pra lá e pra cá por todo o colégio aos beijos e risos. Você nunca foi assim. Está tão apaixonado por ela do que eu.


- Você está vendo coisas. – Me defendi.


Ele bufou e colocou as mãos dentro dos bolsos da calça.


- Eu espero que algum dia você me perdoe. Você era meu melhor amigo, Poncho. – Falou e em seguida se virou para ir embora.


- Desgraçado! – Liberei toda a minha raiva em um soco na mesa.


Ucker me encarava como se quisesse dizer algo.


- Fala logo, vai. – Disse para ele.


- Por que você não pode perdoar o Derrick? Ele está bem abatido e arrependido. – Falou com pena.


- Porque ele magoou a Anny, eu não posso perdoar esse tipo de coisa. – Me reencostei na cadeira.


- Ela está ótima, o total oposto de magoada. Graças à você, ela parece melhor do que nunca.


- Como você mesmo falou, graças à mim, que estou cuidando bem dela e impedindo que algum outro idiota tente brincar com ela.


Ucker e Christian começaram a rir


- Você parece um namorado possessivo falando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Anahi - Uau, você está muito bonita! – Dulce falou quando eu desci a escada do quarto. - Obrigada. – Falei enquanto ajeitava meus cabelos. - Onde o Poncho vai te levar? – Maite me perguntou. - No restaurante San Ángel. – Dei de ombros. - Aquele lugar é caríssimo e super exclusivo. Soube que se leva meses para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:11:32

    Vollllllta

  • anyeponcho Postado em 11/06/2018 - 23:44:57

    Saudades!!!

  • anyeponcho Postado em 15/05/2018 - 15:57:19

    Quero maissssss

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 01:40:39

    Kkkkkkkk Tadinha da Any com esses garotos. O Poncho com ciúmes é a coisa mais fofa e maravilhosa, adoro quando ele sente ciúmes dela :)

  • ponnyayalove Postado em 13/04/2018 - 21:20:18

    Anny dando graças a Deus por ir para a diretoria kkkk ´louca mesmo,cnt

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2018 - 19:45:05

    Definitivamente Ryan, Levy e Poncho combinaram de deixar a Anny em saia justa kkkkkkkkkkkkkkk quem mandou ser tão adorável q nem ela né ? :3 Mas é melhor ela decidir dar um basta logo antes q Poncho brigue com eles ñ apenas por ciúmes e sim para mostrar q as senhas da fila dela acabaram e o cargo de namorado dela já foi preenchido U.u Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • ponnyayalove Postado em 11/04/2018 - 22:22:32

    Não creio nisso pega a Angelique aquela vadia Willian e deixa Anny quieta kkk

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:19:12

      Kkkkkkkkk Morri com esse comentário. Bem que o William podia deixar a Anny em paz mesmo, porque tá pra nascer cara mais chato!

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:57:51

    Queee azaar esse do Poncho ! Quando pensou ter se livrado do Ryan, agora vem o Levy ! Puuutssss :@ Anny foi ridícula em fazer ceninha fingindo q ela ñ está com o Poncho apenas para Ryan se sentir menos mal ¬¬ Na hora q estiverem sozinhos, espero q ela tenha uma explicação mto boa para ter agido assim. Coooooooooooooooooooooooonttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:17:24

      Desse jeito que tão as coisas, o Poncho ainda vai perder a cabeça por causa de tanto ciúmes kkkkkk Ah eu não achei tão ruim assim o que a Anny fez. É tipo a mesma coisa que rolou com a Mia e o Miguel na primeira temporada, quando eles esconderam o namoro pra não magoar Celina, Giovanni e Julieta.

  • anyeponcho Postado em 10/04/2018 - 00:01:07

    Ansiosa por amanhã kkkkk vão botar fogo no quarto kkkk

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:35:02

      Foi mal te decepcionar, mas vai ter que esperar mais um pouco pra ver se rola deles matarem toda essa saudade no quarto kkk

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2018 - 19:01:37

    Mesmo rabugentos eles são meeeu casaaaal maaaaaaaaaaais lindoooooooo *---* Poncho qndo deixa de ser besta consegue a Anny de volta e ainda aumenta o amor q ela sente por ele <3333 Coooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:32:54

      Casalzão toppp mesmo. Poncho sabe direitinho o que fazer pra deixar a Anny boba por ele. Mesmo que os dois vivam fazendo burradas, um acaba sempre perdoando o outro. Não tem jeito, é o amor kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais