Fanfic: Autodestruição - AyA | Tema: Ponny
POV Poncho
- Ô meu amigo, mais duas doses aqui pra gente. – Falei enrolado para o barman.
Anny começou a rir como uma louca do nada.
- Qual é a piada? – Perguntei já rindo junto.
- Você. Tá falando tão engraçado.
- Você devia me respeitar, eu vou te ensinar modos. – Falei me aproximando de seu rosto.
Ela botou uma mão em meu rosto e fechou os olhos quando nossos narizes roçaram. Fiquei alguns segundos encostando nossos lábios e depois afastando, até que ela me puxou pela nuca e enfim iniciamos um beijo.
- Com licença, senhor.
O barman interrompeu-nos com nossas tequilas já preparadas. Anny pegou o sal e ao invés de levá-lo à sua boca, ela passou em meu nariz e então lambeu-o.
- Eu gostei disso. – Falei sorrindo.
Peguei o sal e passei nos lábios dela, lambendo-os em seguida. Tomamos nossas doses e ela pegou o limão e o segurou na boca, virado para mim. Entendi que ela queria que eu chupasse o limão dela em sua boca e foi o que fiz. Depois ela fez o mesmo em minha boca.
- Melhor jeito de tomar tequila. – Eu disse rindo.
- Eu não quero mais ficar aqui. – Ela falou de repente emburrada.
- Aonde você quer ir?
Ela inclinou a cabeça para o lado e fez um adorável biquinho.
- Eu quero ir para a pista de dança. Vamos dançar, Poncho. – Disse determinada.
Ela levantou da cadeira em um pulo e começou a me puxar pelo braço até perto da banda de jazz e dos outros casais que dançavam.
Segurei sua cintura enquanto ela enlaçava meu pescoço com seus braços. Comecei a movê-la de um lado para o outro de maneira desengonçada e ela ria sem parar de minhas habilidades para a dança.
- O que você tá fazendo? Parece mais que a gente tá dançando forró.
- Você fala de mim, mas fica aí pisando a cada 10 segundos nos meus pés com esses seus saltos pontudos.
- Eu sei dançar muito bem, ok? Só estou um pouco tonta e não consigo coordenar meus pés direito.
- Eu não quero dançar assim, Anny. – Falei chateado.
- E você quer dançar como?
- Assim. – Levantei-a e comecei a girá-la.
Ela deu um gritinho, mas depois levantou os braços como se estivesse em uma montanha-russa e ria bastante. Todos à nossa volta ficaram nos olhando e julgando, mas nem eu nem ela nos importávamos. Estávamos bêbados demais para seguirmos regras de conduta idiotas.
Abaixei-a e começamos a dançar de uma maneira esquisita, as vezes eu pegava sua mão e a fazia dar um giro, que deixava ela mais tonta ainda. Então ela tinha uma crise de riso e batia em meu peito, dizendo que eu iria deixá-la enjoada.
- Chega. Eu não quero mais fazer isso.
- O que você quer fazer? – Perguntei arrastado.
- Vamos conversar com os convidados. Vem. – Saiu me puxando novamente.
Paramos em frente à dois senhores de idade de nariz empinado.
- Olha, Poncho. – Ela apontou para um deles. - Eu achei que ninguém usava mais esses monóculos ridículos. – Ela se virou para o senhor. – Me diz, você por acaso tem miopia em um só olho?
- Com licença, eu vou pegar isso daqui emprestado. – Peguei o monóculo do senhor e pus em mim. – Fiquei bonito, Anny? – Perguntei convencido.
- Tá feio, eu não gostei. Tira isso. – Fez cara de emburrada.
- Me devolve isso, rapaz. – O senhor tomou furioso o monóculo de mim e depois ele e o outro com quem conversava saíram de perto de nós.
- Por que eles foram embora? Não gostaram da gente? – Anny perguntou confusa.
- Acho que eles foram no banheiro. Sabe como é que é, nessa idade deles a bexiga já não aguenta. – Comecei a rir muito e ela me acompanhou.
- Eu quero conversar com alguém da nossa idade, que não precise sair correndo para fazer xixi. – Seus olhos percorreram o salão, até se fixarem em um ponto específico. – Olha ali o William.
- Deixa esse mané no canto dele, Anny. – Fiquei irritado por ela mencioná-lo.
- Mas ele é jovem e tem uma boa bexiga. – Ela parou e pensou por um momento. – Quero dizer, eu acho que ele tem uma boa bexiga. Já pensou de ele tiver incontinência urinária? Coitadinho.
Eu dou uma alta gargalhada.
- Que foi? – Ela perguntou.
- Ele faz xixi nas calças. Agora eu nem preciso me preocupar dele te roubar de mim, eu já ganhei porque eu não faço xixi nas calças, só na privada. E no mictório. E as vezes no chuveiro.
- Ai Poncho, mas que nojo. – Ela fazia uma careta engraçada. – Eu não quero mais falar de xixi.
- Mas foi você que começou a falar de xixi.
- Não, foi você. – Disse segura.
- Eu tenho certeza que foi você. – Acusei-a.
- E eu tenho certeza infinita de que foi você.
Aproximamo-nos um do outro, nos encarando bem de perto, como se estivéssemos a ponto de brigar. Ela me olhava com raiva que eu retribuía. Então deixamos escapar um pequeno sorriso.
- Eu não quero brigar com você. – Ela disse.
- Eu também não. – Tenho uma crise de risos então. – Sabe no que eu estava pensando?
- No quê?
- Naquela frase “Não faça guerra, faça amor”. – Eu tinha um sorriso safado no rosto.
- Então vamos fazer amor aqui mesmo. – Ela disse alegre.
- Aqui, aqui?
- Por que não?
- Eu acho que poderíamos ser presos. – Falei encabulado.
- Mas eu estou com tanta vontade, Poncho. A gente tem tentado há dias, mas sempre aparece alguém para interromper quando já estamos quase tirando a roupa.
- É, se não é o Ucker e o Chris, então é a Dulce e a Maite que aparecem do nada.
- Mas eles não estão aqui, não vão poder nos atrapalhar agora.
Eu paro e penso por um momento.
- Sabe onde eles também não estão? – Pergunto entusiasmado.
- Dentro do seu bolso? – Ela me responde e começamos a rir.
- Não, sua bobinha. Eles não estão no hotel que fica a duas quadras daqui. Podemos pegar a suíte presidencial e aproveitar a noite.
- Tá esperando o quê? Vamos logo. – Pegou em minha mão e começou a me puxar até o carro.
Prévia do próximo capítulo
Espero que esse capítulo compense o meu pequeno sumiço hehehe 😉😉 POV Anahi - Poncho, aquele casal no elevador sabia o que viemos fazer aqui. – Eu disse envergonhada e tampando meu rosto enquanto ele lutava para colocar o cartão no aparelho da maçaneta. - Eles devem estar achando que nós viemos para c&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:11:32
Vollllllta
-
anyeponcho Postado em 11/06/2018 - 23:44:57
Saudades!!!
-
anyeponcho Postado em 15/05/2018 - 15:57:19
Quero maissssss
-
anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 01:40:39
Kkkkkkkk Tadinha da Any com esses garotos. O Poncho com ciúmes é a coisa mais fofa e maravilhosa, adoro quando ele sente ciúmes dela :)
-
ponnyayalove Postado em 13/04/2018 - 21:20:18
Anny dando graças a Deus por ir para a diretoria kkkk ´louca mesmo,cnt
-
Angel_rebelde Postado em 13/04/2018 - 19:45:05
Definitivamente Ryan, Levy e Poncho combinaram de deixar a Anny em saia justa kkkkkkkkkkkkkkk quem mandou ser tão adorável q nem ela né ? :3 Mas é melhor ela decidir dar um basta logo antes q Poncho brigue com eles ñ apenas por ciúmes e sim para mostrar q as senhas da fila dela acabaram e o cargo de namorado dela já foi preenchido U.u Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde
-
ponnyayalove Postado em 11/04/2018 - 22:22:32
Não creio nisso pega a Angelique aquela vadia Willian e deixa Anny quieta kkk
amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:19:12
Kkkkkkkkk Morri com esse comentário. Bem que o William podia deixar a Anny em paz mesmo, porque tá pra nascer cara mais chato!
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:57:51
Queee azaar esse do Poncho ! Quando pensou ter se livrado do Ryan, agora vem o Levy ! Puuutssss :@ Anny foi ridícula em fazer ceninha fingindo q ela ñ está com o Poncho apenas para Ryan se sentir menos mal ¬¬ Na hora q estiverem sozinhos, espero q ela tenha uma explicação mto boa para ter agido assim. Coooooooooooooooooooooooonttt Por Angel_rebelde
amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:17:24
Desse jeito que tão as coisas, o Poncho ainda vai perder a cabeça por causa de tanto ciúmes kkkkkk Ah eu não achei tão ruim assim o que a Anny fez. É tipo a mesma coisa que rolou com a Mia e o Miguel na primeira temporada, quando eles esconderam o namoro pra não magoar Celina, Giovanni e Julieta.
-
anyeponcho Postado em 10/04/2018 - 00:01:07
Ansiosa por amanhã kkkkk vão botar fogo no quarto kkkk
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:35:02
Foi mal te decepcionar, mas vai ter que esperar mais um pouco pra ver se rola deles matarem toda essa saudade no quarto kkk
-
Angel_rebelde Postado em 09/04/2018 - 19:01:37
Mesmo rabugentos eles são meeeu casaaaal maaaaaaaaaaais lindoooooooo *---* Poncho qndo deixa de ser besta consegue a Anny de volta e ainda aumenta o amor q ela sente por ele <3333 Coooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:32:54
Casalzão toppp mesmo. Poncho sabe direitinho o que fazer pra deixar a Anny boba por ele. Mesmo que os dois vivam fazendo burradas, um acaba sempre perdoando o outro. Não tem jeito, é o amor kkkk