Fanfics Brasil - Capítulo 42 Autodestruição - AyA

Fanfic: Autodestruição - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 42

824 visualizações Denunciar


POV Anahí


Eu tive a sorte de conseguir um taxi rapidamente, ao sair do restaurante. Mas quando abri a porta do carro e ia entrar nele, uma mão segurou meu braço e me impediu. Virei-me já sabendo que era ele.


- O que você quer, Poncho? – Perguntei sem paciência.


- Te levar em segurança até o Elite. Não é uma boa ideia uma garota como você ficar andando sozinha de taxi a essa hora. - Ele estava sério, sem seus sorrisos convencidos e seu jeito despreocupado habitual.


- Tá, tudo bem. Você me convenceu.


Eu me virei para entrar no taxi, mas Poncho me impediu outra vez.


- O que você está fazendo? – Ele perguntou.


- Hum, eu estava tentando entrar no taxi? Ou você quer voltar pro colégio a pé? Por mim tudo bem, desde que você me carregue nas costas.


- Não seja boba, eu estou de carro. Tá estacionado logo ali atrás, caso você não tenha percebido.


Eu olhei para trás e logo notei a chamativa Lamborghini do Poncho. Só faltava ele pintar aquele carro de amarelo marca-texto.


- Você nunca se cansa de esfregar na minha cara que você tem um carrão e eu nada, não é?


- Qual seria a graça de ter um carrão e não exibi-lo? – Perguntou divertido.


- Você vão entrar ou não? Eu não tenho a noite toda! – O motorista se mostrou impaciente.


Eu olhei rapidamente para o Poncho, que ficou quieto esperando pela minha resposta.


- Nós vamos de carro, desculpe por tomar o seu tempo. – Então fechei a porta do taxi e ele partiu, não sem antes dizer alguns bons palavrões para nós dois.


- Muito simpático ele. – Poncho disse achando graça e eu não pude evitar de rir. – Até que enfim você riu! Já estava começando a achar que ia fazer cara feia para mim a noite toda.


- Eu ainda estou zangada com você. – Falei já mais séria.


- Ah, você acha que eu acredito nisso? Você se rendeu no momento que eu me mostrei preocupado com a sua segurança, e não era para menos. Já pensou se você tivesse entrado sozinha no taxi daquele sujeito? Você precisa ter mais cuidado Anny, principalmente tarde da noite como agora.


Ele ficava tão fofo quando agia desse jeito protetor comigo, mas eu ainda não estava pronta para dar o braço a torcer. Queria que ele se esforçasse um pouco mais para me convencer a perdoá-lo por ter ido me vigiar no restaurante.


- Dá pra parar de agir como se fosse o meu pai? Aliás, nem meu pai me trata assim. – Comecei a andar até o carro, deixando o Poncho para trás.


- Sabe, é bem difícil te entender às vezes. – Disse já me alcançando. – Por exemplo, quando você chorou agora à pouco para terminar com o americano. Engraçado isso, você disse que não sentia nada por ele mas depois parece me mostrar o contrário.


- O americano tem um nome, Ryan, não importa o quanto você tente ignorá-lo. – Tentei desviar o foco.


- Você não respondeu a minha pergunta.


Eu entrei no carro e ele fez o mesmo logo após.


- Você não me perguntou nada.


- Eu não precisei, estava implícito.


- Estava? Eu nem percebi? – Me fiz de desentendida de propósito.


- Anny, chega de enrolação, por favor. Não saber o porque de você ter ficado tão abatida por outro cara tá acabando comigo.


Droga, ele não pode simplesmente dizer isso e esperar que o meu coração não se apertasse. Depois de um longo suspiro, eu decidi contá-lo.


- Eu fiquei sentida porque ele foi a única pessoa que cuidou de mim quando eu não tinha mais ninguém, nem mesmo você. Se não fosse por ele, eu teria ficado completamente sozinha e deprimida em Nova York. Honestamente, eu tenho até medo de pensar no que eu poderia ter feito comigo mesma caso o Ryan não tivesse aparecido. – Eu olhei para baixo, me sentindo triste com as recordações dos primeiros meses nos Estados Unidos. – Mas respondendo a sua pergunta, não, eu não sinto nada por ele. Eu amo só você, vai ser sempre só você.


- Me desculpe. – Disse lamentoso.


- Pelo quê?


- Por ter sido um completo idiota, por ter tido tanto medo de admitir para mim mesmo os meus sentimentos. E depois por ter te deixado ir embora. – Ele passou as mãos pelo cabelo, nervoso. – Eu sabia que eu estava sendo um covarde, eu sempre soube, mas mesmo que meu corpo gritasse para que eu fosse correndo até aquele aeroporto, eu deixei o medo me ganhar.


Poncho tinha me feito sofrer muito, mas estava realmente arrependido e tinha confessado que me amava, isso era tudo o que eu precisava.


O nosso relacionamento nunca daria certo se ficássemos sempre lembrando do que deu errado no passado, e eu estava disposta a passar uma borracha por cima de tudo. Mas ele precisava fazer o mesmo.


- Ei. – Eu segurei seu rosto entre minhas mãos. – O que passou, passou. Não importa mais. Eu quero é focar no presente, eu e você.


Ele sorriu para mim e virou seu rosto para beijar minha mão.


- Eu te amo, você sabe disso?


Com três palavras ele me desarmava completamente. Como era possível isso?


- Sei, agora eu sei. – Respondi sorrindo toda boba.


- Que grossa, nem fala que me ama de volta! – Se fingiu de chateado, me arrancando uma risada.


Eu segurei o seu queixo e o puxei para perto de mim, colando nossos lábios num selinho, depois o empurrando de volta para o seu banco.


- Eu te amo, satisfeito?


- Não. – Respondeu simples, me deixando confusa.


- Não?


- Não. Só vou ficar satisfeito se você concordar em passar a noite comigo na minha casa.


- Mas amanhã nós temos aula.


- E qual o problema? A gente acorda cedo e eu te levo para o Elite.


- Você realmente acha que nós íamos conseguir acordar cedo? – Eu ri sem acreditar. – Se lembra que da outra vez nós dormimos até de tarde?


- Pra isso existem despertadores, ué.


Ele parecia não estar me entendendo então eu posicionei meu pulso diante de seus olhos, para que viesse que horas eram no meu relógio.


- Poncho, tá tarde. Eu to cansada e com sono, e nesse momento tudo o que eu quero é dormir, um tipo diferente de dormir do que você quer. Eu nem sei porque você ainda não ligou esse carro. – Fiz cara de pidona para ele. - Me leva pro colégio, vai.


- Tudo bem, hoje eu deixo passar. Mas eu tenho um ano de saudade pra matar, Anny. Amanhã você não me escapa.


E nem quero.


 


----------------------------------------------------


Quarta tem mais, amores :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Poncho Eu abri os olhos e estranhando o fato de não ter ouvido o alarme do despertador, peguei o celular para checar a hora. Foi então que vi que tinha acordado meia-hora mais cedo do que devia. Dando uma olhada pelo quarto, me dei conta que o Ucker e o Chris ainda estavam dormindo. Eu até podia deixar os dois terem o descanso deles em paz, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:11:32

    Vollllllta

  • anyeponcho Postado em 11/06/2018 - 23:44:57

    Saudades!!!

  • anyeponcho Postado em 15/05/2018 - 15:57:19

    Quero maissssss

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 01:40:39

    Kkkkkkkk Tadinha da Any com esses garotos. O Poncho com ciúmes é a coisa mais fofa e maravilhosa, adoro quando ele sente ciúmes dela :)

  • ponnyayalove Postado em 13/04/2018 - 21:20:18

    Anny dando graças a Deus por ir para a diretoria kkkk ´louca mesmo,cnt

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2018 - 19:45:05

    Definitivamente Ryan, Levy e Poncho combinaram de deixar a Anny em saia justa kkkkkkkkkkkkkkk quem mandou ser tão adorável q nem ela né ? :3 Mas é melhor ela decidir dar um basta logo antes q Poncho brigue com eles ñ apenas por ciúmes e sim para mostrar q as senhas da fila dela acabaram e o cargo de namorado dela já foi preenchido U.u Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • ponnyayalove Postado em 11/04/2018 - 22:22:32

    Não creio nisso pega a Angelique aquela vadia Willian e deixa Anny quieta kkk

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:19:12

      Kkkkkkkkk Morri com esse comentário. Bem que o William podia deixar a Anny em paz mesmo, porque tá pra nascer cara mais chato!

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:57:51

    Queee azaar esse do Poncho ! Quando pensou ter se livrado do Ryan, agora vem o Levy ! Puuutssss :@ Anny foi ridícula em fazer ceninha fingindo q ela ñ está com o Poncho apenas para Ryan se sentir menos mal ¬¬ Na hora q estiverem sozinhos, espero q ela tenha uma explicação mto boa para ter agido assim. Coooooooooooooooooooooooonttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 13/04/2018 - 07:17:24

      Desse jeito que tão as coisas, o Poncho ainda vai perder a cabeça por causa de tanto ciúmes kkkkkk Ah eu não achei tão ruim assim o que a Anny fez. É tipo a mesma coisa que rolou com a Mia e o Miguel na primeira temporada, quando eles esconderam o namoro pra não magoar Celina, Giovanni e Julieta.

  • anyeponcho Postado em 10/04/2018 - 00:01:07

    Ansiosa por amanhã kkkkk vão botar fogo no quarto kkkk

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:35:02

      Foi mal te decepcionar, mas vai ter que esperar mais um pouco pra ver se rola deles matarem toda essa saudade no quarto kkk

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2018 - 19:01:37

    Mesmo rabugentos eles são meeeu casaaaal maaaaaaaaaaais lindoooooooo *---* Poncho qndo deixa de ser besta consegue a Anny de volta e ainda aumenta o amor q ela sente por ele <3333 Coooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 08:32:54

      Casalzão toppp mesmo. Poncho sabe direitinho o que fazer pra deixar a Anny boba por ele. Mesmo que os dois vivam fazendo burradas, um acaba sempre perdoando o outro. Não tem jeito, é o amor kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais