Fanfics Brasil - CAPITLO 1 Sr. Potting

Fanfic: Sr. Potting | Tema: Vingança


Capítulo: CAPITLO 1

480 visualizações Denunciar


Era uma vida perfeita ...


 


um marido perfeito, uma filha perfeita , tudo era perfeito!


até que , uma ligaçao que foi mais ou menos assim :


 


~ alo ?


Hayet? Alo? Quem fala ?


~desculpe, não tem ninguém que se chama hayet aqui !


________________________________________________________________________________________________________


A pessoa desliga o telefone na minha cara , mas ignoro , foi apenas um engano e uma pessoa mal educada .


Eu estava ainda em minha cama, tinha acabado de acordar e por causa da ligação. Meu marido não estava mais na cama ao meu lado , achava eu que ele já tinha ido trabalhar , logo minha filha bate na porta e entra para conversamos


Mãe ? licença . podemos conversar um pouco ?


~claro filha , senta aqui comigo !


Uma pessoa me ligou hoje .. achei muito estranho e fiquei assustada quando a pessoa me pediu socorro .


~socorro ? bom filha não precisa se preocupar, pode ter sido um trote ...


Não parecia um trote , mas tudo bem .


~não se preocupe meu amor, ande . vá logo para o colégio , você já esta atrasada.


Posso pegar o carro ?


~seu pai não foi trabalhar de carro hoje ?


Ele me disse que não iria trabalhar hoje , que sairia logo e que já voltaria.


~tudo bem então. Tome cuidado e não esqueça sua carteira .


 


Minha filha Amanda , era esforçada, uma aluna brilhante, tirava as melhores notas, era lider de torcida e era muito linda. Eu sempre tive muito apego com minha filha desde que a adotamos .


A defenderia como se fosse minha filha biológica , mataria qual quer um que ousasse cruzar o caminho dela .


23:58 da noite e nada do meu marido chegar , minha preocupação cada vez era maior! Todas as ligações eram desligadas ate que uma voz irreconhecível atende .


Alo?


Era uma voz sexy , forte e pra minha raiva FEMININA.


~quem é ?


Como assim , você que ligou , eu que pergunto quem é !


~meu nome é rita .


Não , eu não conheço nenhuma rita.


~esse numero é do meu marido. Sou esposa do sr. Potting


Esposa ? (dá uma risada muito debochada) hahahahahahahahaha


Deliga na minha cara.


Eu fiquei inconformada, quem seria aquela mulher ousada que atendeu o celular do meu marido , sera que era alguma amante, não não era possível !


Descidi olhar em seu notbook.


Olhei em arquivos , mensagens , históricos mas nada .


Não achei nada .


Minha filha chegou e percebeu que eu estava preocupada , ela me disse que meu marido podia ter escondido alguma pasta . que podia ter uma pasta invisível. E realmente ela achou.


Mas pra nossa decepção tinha senha e tentamos tantas e inúmeras senhas que davam errado ate que só tínhamos mais uma chance , antes de bloquearmos a pasta.


Ai me lembrei de uma ligação que me fizeram hoje de manha e chamaram pelo nome hayet , eu so precisava saber o jeito certo de soletrar . e pedi para minha filha escrever hayet no lugar da senha , e ela colocou :


 


HAYET .... loading ...


[ aceito ]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thais_muniz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem era hayet ? por que essa era a senha ? preciso saber quem é essa mulher . Entrando no arquivo , descobri quem era hayet, era uma mulher , realmete sexy , e com certeza a dona daquela voz que me atendeu do celular do meu marido. Tinha muitas fotos dos dois , juntos em viajens que supostamente eram as viagens que ele dizia ser de trabalho , e fotos dela nua , ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais