Fanfics Brasil - CAPITULO 2 Sr. Potting

Fanfic: Sr. Potting | Tema: Vingança


Capítulo: CAPITULO 2

330 visualizações Denunciar


Quem era hayet ? por que essa era a senha ? preciso saber quem é essa mulher .


Entrando no arquivo , descobri quem era hayet, era uma mulher , realmete sexy , e com certeza a dona daquela voz que me atendeu do celular do meu marido. Tinha muitas fotos dos dois , juntos em viajens que supostamente eram as viagens que ele dizia ser de trabalho , e fotos dela nua , e com ele ... eu apenas conseguia chorar , de pensar que dediquei minha vida a um homem que me traia com uma mulher que com certeza era bem mais jovem e que só quer ele por que ele tem dinheiro . mas decidi tratar isso com frieza e decidi que ele se arrependeria pelo resto de sua vida o que fez eu passar. Tulio se arrependeria !


Dois dias depois , tulio volta para casa , e chega como se nada tivesse acontecido , e eu gostei disso pois decidi que fingiria não saber de nada , sentamos na mesa e eu pergunto ,


~ onde estava ? por que não me ligou ?


Desculpe queriada, tive que viajar em trabalho , peguei um taxi por que pensei que vocês pudessem precisar .


~viajar né ?


Sim , por que seria ao contrario ?


~por nada , você quer comer alguma coisa ?


Não, eu só quero descançar , estou com saudade da minha cama.


~tudo bem “meu amor”


Esta bem ? parece estar irritada


~ estou ótima querido . vou fazer um suco pra você relaxar !


Estava pensando , na melhor maneira de me vingar . mas não ia ser suja como invenena-lo


Mas minha vontade mesmo era , colocar chumbinho no suco dele e ver ele morrer aos poucos ... mas


Quero ele vivo para que ele sofra de pouco a pouco como eu sofri .


 


Meu marido acorda e diz que ia ao bar , como sempre de costume ele ia ao bar ... mas não confio mais nele e o segui , ele encontrou com aquela mulher ... e meu ódio subiu minha cabeça, eu tinha que fazer algo ...


Eu esperei meu marido ir embora , ele levou ela ao motel , e eu esperei ele sair e ver onde ele ia levar ela . ele a levou ate em casa e depois seguiu a rua e esperei que o carro dele sumisse .


Eu bati na porta muitas e muitas vezes.


Ate que aquela mulher atendeu .


 


Amor? Esqueceu algo?( Quando abriu a porta e me viu ...) quem é você ?


~ Boa noite , hayet certo ?


Como sabe meu nome ?


~Posso entrar ?


Não ! nem sei quem é você ,como poderia deixar você entrar na minha casa ?


~prometo que vai ser bem rápido .


É melhor conversamos em outra hor...


Eu a corto empurrando-a para dentro de casa ...


A casa dela estava cheia de caixas , como se ela estive-se indo embora


~vai se mudar?


Não , acabei de comprar essa casa , estou morando aqui agora.


~QUE LEGAL, seja muito bem vinda . sabe ... (falo olhando ao redor da casa) tenho um presente de boas vindas , e dou uma risada com se eu realmente tivesse visto algo muito engraçado.


Comecei a esmurrar a cara daquela vagabunda de supetão , e esmurrava com todas as minha forças .


Eu nunca havia batido em alguém , mas bati muito mesmo . e aquilo me satisfazia muito , e ela pedia socorro e ajuda , e me pedia pra parar , e quanto mais ela me pedia pra parar mais eu sentia prazer em bater nela ...


Ate que alguém bate na porta e ela não aguentava nem mais gritar ...estava jogada no chão e eu fui atender a porta .


Era a vizinha :


Boa noite , eu ouvi alguns gritos vindos daqui , esta acontecendo alguma coisa


~sim , a senhora ouviu mesmo , mas não se preocupe ! eu me mudei pra cá a pouco tempo , e fui colocar uma lâmpada sozinha e acabei caíndo e me machuquei . acabei gritrando muito por que sou escandalosa ... desculpa se incomodei.


Tudo bem , tome cuidado moça ! seja bem vinda !


~obrigada boa noite !


Fechei a porta e entrei novamente , procurei aquela mulher pela sala e pela cozinha , e não a achei . fiquei com medo que ela tivesse fugido e fosse chamar a policia . mas não , ouvi um barulho vindo do quarto , pensei que ela podia estar com alguma ferramenta para me ferir e logo procurei algo que eu pudesse me defender . não ia mais bater nela . eu juro !


Subi as escadas devagar e e tentei não fazer barulho , e ouvi ela correr para outro quarto ... eu dei uma risada pois ela era tao ingênua a ponto de tentar se esconder de mim ?! hahahaha


Entrei no quarto onde supostamente ela estaria , e não a vi , fui entrando pra procura-la , ate que de surpresa sou golpeada com uma faca . que baixa ela foi.


Acertou em minha perna pra eu que não pudesse correr atrás dela , pois não foi forte o suficiente pra que minha raiva passasse , pois me levantei e arranquei aquela faca da minha perna , doía muito mas ainda estava bem . olhei bem no fundo dos olhos dela e perguntei ,


 


~quanto tempo esta com o Tulio?


Tulio ? não conheço nenhum tulio


E eu me irrito e grito , - FALA A VERDADE!


E ela começa a chorar , e diz que não conhecia meu marido, que se mudou pra estudar, e que seu namorado lhe comprou aquela casa ,e que ele se chamava jhon. Ela estava muito machucada , e me pedindo pra que eu não fizesse nenhum mal a ela . e eu resolvi acreditar nela , pois me parecia verdadeira .


Mostrei uma foto do meu marido pra ela e ela disse que era jhon , o namorado dela. E ela chorava horrores ao descobrir que seu perfeito namorado era casado comigo .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thais_muniz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei por muito tempo olhando para o nada, pensando em como pude me deixar enganar por um cabelo arrumadinho e sorriso perfeito, Tulio tinha que pagar pelo que nos fez passar, e eu não pensaria duas vezes antes de lhe fazer pagar por tudo . ~Hayet ? temos que nos vingar dele Juntas ? ~Sim , claro , 2 cabeças pensando são melhores do que apenas uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais