Fanfics Brasil - CAPITULO 3 Sr. Potting

Fanfic: Sr. Potting | Tema: Vingança


Capítulo: CAPITULO 3

281 visualizações Denunciar


Eu fiquei por muito tempo olhando para o nada, pensando em como pude me deixar enganar por um cabelo arrumadinho e sorriso perfeito, Tulio tinha que pagar pelo que nos fez passar, e eu não pensaria duas vezes antes de lhe fazer pagar por tudo .


~Hayet ? temos que nos vingar dele


Juntas ?


~Sim , claro , 2 cabeças pensando são melhores do que apenas uma.


 


Eu sai da casa de Hayet já era tarde por volta das 01:48 am, meu marido com certeza estaria me esperando e talvez preocupado. Abro a porta do meu carro e paro um pouco , fico perdida em pensamentos que sempre me levam ao ato da traição. Eu estava tao consumida pelo ódio que não sabia mais controlar minha mente, eu so sabia pensar em maneiras de mata-lo . eu entro no carro e vou seguindo a 60 km por hora , chorando , não sei se de raiva , se de medo , ou de tristeza , pois apenas coisas ruins eu conseguia pensar naquele momento. Chego em casa 30 minutos depois de ter saído da casa de Hayet, estava preocupada com o que Tulio poderia pensar.


Entro em meu quarto e olho para aquele homem , lindo e nu em minha cama, e a única vontade que eu sentia era de subir em cima dele, e enforca-lo ate a morte , deitei-me ao seu lado e suspirei para que minha vontade de chorar diminuísse , virei para a esquerda e dormi um sono pesado.


06:31 da manha eu acordo e vejo que em minha cama so tinha lençóis desajeitados e eu, me levanto , tomo um banho demorado e desço para ver o que aconteceu em minha casa que estava tao silenciosa.Meu marido estava la, apenas de bermuda e um chinelo marrom, fazendo uma omelete para o café da minha .


 


Ah você esta ai ... Bom Dia meu amor, como foi sua noite?


~Foi ótima e a sua ?


Foi muito boa , mas a sua deve ter sido muito boa mesmo, cheguei em casa e a esperei impacientemente e você não deu noticias, quando Amanda chegou da casa de katye me disse que você tinha ido a um bar com suas amigas, eu só achei estranho por que você não gosta de sair, muito menos com suas “amigas”.


~ Realmente fui ao bar com minhas amigas, sei que não gosto muito de sair , mais é que enjoei de ficar sempre nessa casa, apenas cozinhando e limpando. Achei que eu merecia um dia de folga.


Depois dessa pequena conversa com meu marido fui ate a sala onde minha filha estava e a chamei para ir ao shopping queria lhe comprar um celular novo pois o dele não estava fazendo mais ligações.


No carro : ~Por que mentiu a seu pai e disse que estava no bar?


Bom , você nunca some desse jeito, pensei que talvez estivesse resolvendo assuntos pessoais seus .


~Filha, me diga a verdade. O que você sabe ?


Bom eu não queria me intrometer na sua vida com o papai, mais depois que descobrimos aquele arquivo no computador dele, você tem ficado muito seria, irritada, e uma coisa que eu nunca vi... esta desprezando o papai , eu fui ao computador dele e abri novamente o arquivo de...


~como assim amanda? Você viu o que tinha no arquivo do seu pai , você não podia se intrometer nesse assunto filha...


Eu sei mamãe mais eu precisava saber o que tinha la de tao horrível que a fez ficar daquela forma. Eu resolvi te ajudar, eu achei muito feio o que o papai fez. E quando ele me perguntou de você eu estava com muita raiva , eu imaginei que você tinha ido atrás daqula mulher e disse que você estava no bar. Você foi atrás daquela mulher ?


~sim filha, eu fui. Mas isso não é assunto pra você tabom ? por favor , não se meta nessa historia , apenas finja que nada houve.


 


Mais tarde , eu volto a casa daquela mulher , e meu marido estava la , batendo na porta impaciente . eu resolvi descer do carro e perguntar o que ele estava fazendo la so para que elçe logo fosse embora e eu pudesse conversar com ela


 


~Tulio ? o que faz aqui ? devia estar na empresa agora!


Amor ? hmmmm, er , o que eu estou fazendo aqui ne? Eu estou , er , bom tem uma cliente que mora aqui , e vim resolver uns assuntos de trabalho com ela. Mais acho que ela não esta em casa , vou ir pra empresa agora ta bom , ( beija meus lábios e anda depressa ate o carro )


 


Eu fico olhando pra ele ate que ele realmente fosse embora , eu precisa muito conversar com ela , quando vejo que oi carro sumiu eu toco a campainha e digo que sou eu e peco para ser atendida por Hayet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thais_muniz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Olá , podemos conversar? sim , mas tera que ser rapida, por favor ! -Eu sei que nao somos amigas, mais eu gostaria de me unir a você. Poderiamos juntas, nos vingar de meu marido. mas como fariamos isso? pelo que eu sei, ele é muito poderoso, e se descobrir que nos juntamos para afronta-lo nos mataria. -Voce está com medo dele , pois eu nao est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais