Fanfics Brasil - CAPITULO 4 Sr. Potting

Fanfic: Sr. Potting | Tema: Vingança


Capítulo: CAPITULO 4

275 visualizações Denunciar


-Olá , podemos conversar?


sim , mas tera que ser rapida, por favor !


-Eu sei que nao somos amigas, mais eu gostaria de me unir a você. Poderiamos juntas, nos vingar de meu marido.


mas como fariamos isso? pelo que eu sei, ele é muito poderoso, e se descobrir que nos juntamos para afronta-lo nos mataria.


-Voce está com medo dele , pois eu nao estou nem um pouco de medo dele . ele vai ter o que merece agora. eu tenho um plano mais nao sei se consigo sozinha. preciso mesmo da sua ajuda. e tem que ser voce pois voce esta tao involvida quanto eu.


tudo bem, eu faço o que você me mandar, o que tem em mente?


-Bom, talvez você nao goste muito. terá que fingir que ainda o quer, e que nada houve!


bom, então você quer dizer que vou ter que transar com ele ? por que eu nao conseguiria.


-sinto muito, mais como fingiria pra ele sem deixar ele te tocar? voce tem que se esforçar. ele nao me procura mais quando ele quer sexo sempre sai de casa e vem te encontrar, e se ele nao achar isso em voce tambem vai acaber achando outra mulher.


ta bom, ok... nao gosto muito disso, mas...


hayet mal podia esperar pelo meu plano.


 


10 anos atras 


 


Estava eu no ensino medio, andando pelos corredores da escola, indo em direção a sala de filmes, e achei uma garota sozinha e chorando, o nome dela era kylie e ela sempre estava sozinha, e eu nunca falei com ela. eu era uma garota popular, nao tinha o que estar fazendo ali naquele lugar, com aquela garota que ´proposito era uma esquisita. mas eu sempre a olhava, no intervalo, na educação fisica, na aula de quimica, nos corredores em frente ao seu armario... e ela sempre estava do mesmo jeito , com a mesma blusa de frio, e o cabelo escovado para tras, ela era muito bonita, apenas nao se arrumava e isso realmente me tirava do serio. 


-Oi , ahmmm, você esta legal?


ela se assusta com minha presença e levanta rapido e ajeita sei cabelo.


Oi, eu nao estava fazendo nada, eu apenas estava sentada eu juro!!!!


-UAU! acalme-se , nao achei que estava fazendo nada de mais. só queria saber se está bem !


Por que esta falando comigo?


-AHMM , sei la , te vi ai sozinha ...


Eu sempre estou sozinha. eu, eu preciso ir...


Eu a segurei no braço, e puxei para minha frente...olhei nos olhos dela por alguns estantes, e disse:


-Você nao me respondeu! esta bem ou não?


Sim , eu estou bem!( me soltou com força e saiu andando de pressa)


Aquela garota ficou na minha cabeça por dias, todas as vezes que a via, ficava pensando no dia que falei com ela, ela era tao misteriosa, e isso me chamava tanta atenção. Decidi chama-la ... para conhecer ela. ela realmente me interessava muito. Esperei ate que desse a hora da aula de quimica para que eu pudesse sentar do lado dela...


AULA DE QUIMICA


-Oi, kylie..


oi


-como vai?


ela me olhou, e fez uma cara de (o quer comigo, saia daqui agora!) mas respondeu...


bem, e voce?


-otima, ahmm, nao gostaria de ir la em casa?


pra que ?


fazer o trabalho juntas que tal?


ela sorriu, e disse entusiasmada que sim.


no fim do dia, minhas amigas me questionaram o por que fiquei com ela e falei com ela, ja que ela era estranha, nao sei por que pra ser popular voce tem que estar em um grupo de garotas chatas e metidas e voce tem que ser igual a elas...


passei em frente do armario de kylie, e ela estava me esperando... fomos para minha casa e la, ela foi bem diferente do que era na escola, ela conversou comigo, ria das minha piadas e ela tambem era muito engraçada, eu olhei pra ela alguns segundos, e percebi que ela era muito linda sorrindo, por que ninguem mais vê isso!


-Kylie?


Sim


-Voce é linda sabia? eu.. eu posso soltar seu cabelo e ver como você fica ?


pode


estavamos sentadas na minha cama , e ela estava sentada perto da cabeceira, e eu de frente pra ela, eu soltei o cabelo dela e joguei para frente e o baguncei um pouco para deixa-lo partido ao meio mais arrumado...poxa.., ela ... é linda...


eu olhei pra ela uns 7 segundos antes que ela perguntasse, o que foi?


-Nada, quer dizer... voce é muito bonita.


ela sem jeito responde, obrigada, nem sei como é ser elogiada, por outra pessoa tao bonita.


eu nao me aguentei e a beijei. ela correspondeu meu beijo. um beijo demorado e com sentimento ... como se sempre fosse apaixonada por ela. eu jamais havia feito isso...


Quando paramos de nos beijar, eu olhei bem pros labios dela, e depois nos olhos, e ela sorriu pra mim, um sorriso doce, lindo.. eu nao sei o que sdeu em mim e pedi desculpas para ela...


Por que ? hey, eu gostei... disse ela


-Gostou? ... quer dizer, eu nao... eu nao sei o que deu em mim, eu nunca fiz isso antes...


Beatice, eu tambem nunca beijei uma garota, mas ... gostei do sei beijo


-Ninguem pode saber disso ok?


___________________________________


no outro dia , no colegio, entra um garoto novo... Tulio potting , uma garoto lindo eu jamais imaginaria que ele seria meu marido, pai de minha filha, e o cara que mais odeio nessa vida. para que ninguem desconfiasse de mim e kylie, eu fiquei com ele , ele era louco pra ficar comigo entao levei isso a diante, acho que kylie ficou muito chateada comigo pois nunca mais a vi....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thais_muniz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais