Fanfics Brasil - Um ano depois

Fanfic: Um ano depois


Capítulo: 1? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Introdução

Bom a web é uma continuação de Rebelde.

Três anos depois de saírem do Elite Way School, o RBD foi se desmanchando aos poucos, e cada integrante seguiu sua carreira.

Roberta seguiu a carreira de advogada, e Diego a de músico. Mia, como sempre sonhou se tornou estilista, e Miguel agora é arquiteto.

Lupi fez curso de medicina, Santos fez o mesmo que a namorada, e Giovani fez administração de empresas.

Diego pediu Roberta em casamento, que aceitou na hora. Alma ficou grávida de Franco, para desespero de Roberta, Mia e Jose escolhecem o nome.

Mas como nem tudo são flores... Depois de um ano de casados, Roberta e Diego se divorciam. Ficando um ano sem se falarem.

Nesse ano que eles ficaram separados, a filha de Alma e Franco nasceu. Os dois deixaram que Roberta e Mia escolhecem o nome. Lupita e Santos terminaram o namoro. Giovani acabou se apaixonando por Lupi, e ela por ele. Jose e Téo foram morar nos EUA. E Miguel pediu Mia em casamento.

E graças a esse casamento, Roberta e Diego irão se reencontrar Um Ano Depois. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da festa de casamento, Diego leva Roberta para a futura casa dos dois. A pega no colo e a leva para o quarto. Os dois riam muito, pois nunca se imaginaram numa situação como aquela.- Quem diria, que depois de tantas brigas - Diego disse fechando a porta do quarto - nós íamos estar nessa situação. - sorriu- Digo o mesmo, amor. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missgau Postado em 24/05/2008 - 12:52:17

    linda web

    lê a minha viva os pré adolescentes

  • rafinhacomplicated Postado em 23/03/2008 - 23:08:59

    muito legal sua web... amei!!!continua postando! Mesmo q tenha poucos comentários!! na minha web Rebelde: a aventura continua eles já tem filhos e a Alma e o Franco tb tem 2 filhas.
    Mia e Miguel tem duas filhas de 7 e 8 anos. Lupita e Santos tem uma filha de 9 anos. Roberta e Diego tem um filho de 9 anos. Vick e Giovanni tb tem uma filha e Alma e Franco tb tem 2 filhas, uma de 14 e outra de 15. Elas tb formarão uma banda e é claro q o RBD irá ajudar. Na minha web se passou 15 anos. Mia, Miguel, Lupita, Santos, Roberta, Diego, Giovanni, Vick...tem entre 30 a 33 anos. E o Marcelino tb cresceu, tem 19 anos e se apaixonou pela filha adotiva do Henrique e da Renata.
    Eu acabei de postar mais um capítulo!!! Tem romance!!!! Minha web terá 5 temporadas!!! ah.... adcionei a sua web nas minhas webs favoritas!!!
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais