Fanfics Brasil - Um ano depois

Fanfic: Um ano depois


Capítulo: 2? Capítulo

231 visualizações Denunciar


Depois da festa de casamento, Diego leva Roberta para a futura casa dos dois. A pega no colo e a leva para o quarto. Os dois riam muito, pois nunca se imaginaram numa situação como aquela.

- Quem diria, que depois de tantas brigas - Diego disse fechando a porta do quarto - nós íamos estar nessa situação. - sorriu

- Digo o mesmo, amor. - o beijou

Diego a deitou na cama e a beijou enquanto ia abrindo o vestido dela. Essa não seria a primeira vez dos dois juntos, mas mesmo assim, seria muito especial para eles.

- Eu te amo Roberta! - Diego disse entre beijos

- Eu também te amo Diego.

Diego tirou o vestido de Roberta, deixando-a somente de lingerie. Deu alguns beijos entre os seio dela, a deixando excitada. Roberta abriu a camisa dele, dando alguns beijos no peitoral dele. Diego, começando a ficar excitado com toda aquela situação, tira a camisa rapidamente, tirando a calça logo em seguida. A beijou docemente e abriu o sutiã dela.

Roberta o beijou no pescoço, fazendo-o ficar arrepiado a cada beijo dela. Roberta foi tirando sua calcinha lentamente, enquanto Diego assistia. Depois dela tirar a calcinha, Diego sorriu e deu beijos na região da virilha dela, fazendo-a dar alguns gemidos baixos. Diego parou de beijá-la e tirou sua cueca, já com seu membro ereto.

- Diego, eu não aguento mais... - Roberta suplicou ofegante - Eu preciso de você Diego...

Ele sorriu e a beijou novamente. Roçou sua intimidade na dela, só para torturá-la um pouco. Roberta o puxou pra mais perto de si, fazendo-o entender o recado. Diego começou a penetrá-la lentamente, fazendo os dois gemerem um pouco baixo. Roberta colocou seus braços em volta da cintura dele, que deu alguns beijos demorados no pescoço dela. Roberta começou a respirar ofegantemente, o que deixou Diego muito excitado. Sendo assim, Diego aumentou um pouco o ritmo de seus movimentos dentro dela, gemendo um pouco mais alto.

- Eu te amo. - Diego sussurrou no ouvido dela

- Eu também Diego. - Roberta também sussurrou - Mais que tudo nessa vida. - deu um selinho nela

Diego sorriu após o selinho dela, e aumentou ainda mais o ritmo da penetração. Agora era como se estivessem desesperados. Roberta gemia feito louca, e aquilo era o que o motivava a aumentar cada vez seus movimentos.

O suor de Roberta já escorria pela testa dela. Os dois chegaram ao orgasmo praticamente juntos, fazendo Diego cair cansado por cima dela.

Ele ficou um tempinho por cima dela, enquanto ela fazia carinhos nas costas e na nuca dele.

Depois Diego saiu de cima dela e deitou-se ao seu lado, puxando a pra bem perto dele. Ela colocou a cabeça sobre o peito dele e suspirou. Os dois ainda estavam um pouco ofegantes e bastante suados.

- Quer começar a arrumar as coisas? - Diego a olhou

- Acho bom... Daqui a duas horas iremos embarcar... Temos pouco tempo. - Roberta levantou da cama

- Tudo bem. Eu vou tomar banho.

- Aham. - Roberta se vestia

Continua  ;-)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missgau Postado em 24/05/2008 - 12:52:17

    linda web

    lê a minha viva os pré adolescentes

  • rafinhacomplicated Postado em 23/03/2008 - 23:08:59

    muito legal sua web... amei!!!continua postando! Mesmo q tenha poucos comentários!! na minha web Rebelde: a aventura continua eles já tem filhos e a Alma e o Franco tb tem 2 filhas.
    Mia e Miguel tem duas filhas de 7 e 8 anos. Lupita e Santos tem uma filha de 9 anos. Roberta e Diego tem um filho de 9 anos. Vick e Giovanni tb tem uma filha e Alma e Franco tb tem 2 filhas, uma de 14 e outra de 15. Elas tb formarão uma banda e é claro q o RBD irá ajudar. Na minha web se passou 15 anos. Mia, Miguel, Lupita, Santos, Roberta, Diego, Giovanni, Vick...tem entre 30 a 33 anos. E o Marcelino tb cresceu, tem 19 anos e se apaixonou pela filha adotiva do Henrique e da Renata.
    Eu acabei de postar mais um capítulo!!! Tem romance!!!! Minha web terá 5 temporadas!!! ah.... adcionei a sua web nas minhas webs favoritas!!!
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais