Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber
Oi meu nome é Júlia Clarke, tenho 20 anos, sou loira, tenho 1.68 de altura, tenho os olhos verdes, sou fisioterapeuta (apesar de ser nova), moro sozinha em São Paulo, mas, nunca me sinto só, pois, tenho uma amiga que não desgruda de mim rsrsrsrs, e nem quero que ela desgrude, apesar de odiar seu irmão, ela nunca me deixa só...
POV Júlia
Acordei cedo mais um dia, fiz minhas higienes como de costume, fui olhar meu celular, e como sempre tinha uma mensagem de Lah no meu Whatsapp...
MENSAGEM:
"Oi vaca, acorda logo pra ir trabalhar sua preguiçosa, aliás quero que venha dormir aqui esse final de semana, afinal..."- Fim da massagem.
ÁUDIO:
"Hoje é sexta-feiraaaaaaa"- Gritou no áudio
Respondi, ela dizendo que iria, afinal é fim de semana, e sei que o chato do irmão dela não estará lá... E segui para o meu trabalho.
O dia passou rápido dessa vez, graças a Deus, amo meu trabalho, mas é muito cansativo.
Fui para o meu apartamento pegar roupas e outras coisas que precisarei e segui para a casa da Lavínia.
POV Lavínia
Hoje acordei cedo e mandei uma mensagem para a Juh, à íntima do para vir dormir aqui esse final de semana, ela demorou a responder, mas respondeu que viria...
O dia passou rápido, estranho, sempre demora pra anoitecer, estou sentada no sofá quando ouço a campainha, fui atender a porta, era a Juh.
-Júlia: Oi Lah, saudades de você vaca.
-Lavínia: Eu que tava com saudades sua louca- a abraço apertado.
Entramos e fomos direto pro meu quarto guardar as coisas da Juh.
. POV Júlia
Fomos para o quarto da Lah guardar minhas coisas, em seguida descemos para sala, queríamos assistir algum DVD, quando chegamos na sala, demos de cara com os meninos entrando, o Dani veio me cumprimentar, afinal nos damos super bem, o Lukas quando me viu fechou a cara, eu também fechei a minha, não o suporto. Espero que ele saia logo, não vou gostar de ficar no mesmo espaço que ele...
(O que será que esse Final de Semana, reserva para nossos belos jovens que se odeiam?
O que vocês acham?
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, falem o que achou.
Se querem saber o que vai acontecer com a Juh nesse final de semana, comentem pra mim saber o que acharam.
Beijinhos da Samy)
Autor(a): SamyArcanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Lukas Quando eu cheguei em casa com o Daniel, dei de cara com a chata da Júlia, pense numa garota irritante, o Molo logo foi cumprimentá-la, ele é amiguinho dela, eu não, não a suporto. Lukas- O que essa garota faz na minha casa Lavínia? Lavínia- Nossa casa né Lukas? Lukas- Não quero ela aqui!&n ...
Próximo Capítulo